Como ir de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas de ônibus?
De Rua Coronel Pradel, 107 a Instituto Federal Do Sul De Minas de ônibus
Para ir de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre, pegue o ônibus 3516A SERTÃOZINHO/POUSO ALEGRE na estação Av. Marechal Castelo Branco, 635 | 14º Gac – Portão Principal para estação Av. Marechal Castelo Branco, 772 | 14º Gac – Próximo À Garagem Da Prefeitura. Em seguida, pegue o ônibus 220 CENTRO/JARDIM AEROPORTO na estação Av. Marechal Castelo Branco, 772 | 14º Gac – Próximo À Garagem Da Prefeitura para estação R. Artur Vilhena De Carvalho, 600. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 37 min. O horário de ônibus partindo de Rua Coronel Pradel, 107 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Instituto Federal Do Sul De Minas no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Marechal Castelo Branco, 635 | 14º Gac – Portão Principal290 m • 4 min
- 2Aguarde por ônibus3516A SERTÃOZINHO/POUSO ALEGRESertãozinho ➞ Pouso Alegre
- 3Vá até estação de ônibusAv. Marechal Castelo Branco, 772 | 14º Gac – Próximo À Garagem Da Prefeitura1 min
- 4Aguarde por ônibus220 CENTRO/JARDIM AEROPORTO1 - Centro ➞ Jardim Aeroporto
- 5Vá até estação de ônibusR. Artur Vilhena De Carvalho, 60022 min
- 6Caminhe atéInstituto Federal Do Sul De Minas210 m • 3 min
Rota alternativa de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas em ônibus via 220 CENTRO/JARDIM AEROPORTO
Pegue um ônibus direto em Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre: pegue o ônibus 220 CENTRO/JARDIM AEROPORTO na estação Av. Marechal Castelo Branco, 772 | 14º Gac – Próximo À Garagem Da Prefeitura para estação R. Artur Vilhena De Carvalho, 600 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 35 min. O horário de ônibus partindo de Rua Coronel Pradel, 107 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Instituto Federal Do Sul De Minas no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Marechal Castelo Branco, 772 | 14º Gac – Próximo À Garagem Da Prefeitura780 m • 10 min
- 2Aguarde por ônibus220 CENTRO/JARDIM AEROPORTO1 - Centro ➞ Jardim Aeroporto
- 3Vá até estação de ônibusR. Artur Vilhena De Carvalho, 60022 min
- 4Caminhe atéInstituto Federal Do Sul De Minas210 m • 3 min
Rotas de transporte público de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas
Horário de Ônibus de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas
Rotas relacionadas
- De Rua Sebastião Theodoro Ribeiro, 65 para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Avenida Iracy Da Fraga, 180 para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Rua Ambrosina Doria Ramos, 440 para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Avenida Waldemar De Azevedo Junqueira, 506 para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Rua José Mariano Filho, 55 para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Avenida José Roberto Da Cunha, 335 para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Avenida Dona Eliza Paciulli, 540 para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Rua Professora Lourdes A. Teixeira, 120 para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Avenida José Roberto Da Cunha, 777 para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Praça Urbana Carolina | Praça Do Murilo para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De R. José Ribeiro De Barros, 59 | Inatel - Sentido Recanto para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Av. João De Camargo, 19 | Igreja De São Benedito - Sentido Recanto para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De R. Cel. Joaquim Inácio, 10 | Praça Da Katrin para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Av. Barão Do Rio Branco, 200 | Correios para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Av. Dr. Delfim Moreira, 376 | Colégio Sinhá Moreira para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Av. Frederico De Paula Cunha, 434 | Pastelaria Do Tonhão para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De Av. Frederico De Paula Cunha, 750 | Praça Do Jeffinho - Sentido Bairro para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De R. Maestro Augusto Teles, 341 | Bar Do Élzio para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De R. Maestro Augusto Teles, 47 | Subida Lajes Pré-Moldadas - Sentido Recanto para Instituto Federal Do Sul De Minas
- De R. Sancho Vilela, 580 | Antiga Prodmec - Sentido Recanto para Instituto Federal Do Sul De Minas
Rota alternativa de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas em ônibus via 220 CENTRO/JARDIM AEROPORTO
Pegue um ônibus direto em Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre: pegue o ônibus 220 CENTRO/JARDIM AEROPORTO na estação Av. Marechal Castelo Branco, 772 | 14º Gac – Próximo À Garagem Da Prefeitura para estação R. Artur Vilhena De Carvalho, 600 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 35 min. O horário de ônibus partindo de Rua Coronel Pradel, 107 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Instituto Federal Do Sul De Minas no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Marechal Castelo Branco, 772 | 14º Gac – Próximo À Garagem Da Prefeitura780 m • 10 min
- 2Aguarde por ônibus220 CENTRO/JARDIM AEROPORTO1 - Centro ➞ Jardim Aeroporto
- 3Vá até estação de ônibusR. Artur Vilhena De Carvalho, 60022 min
- 4Caminhe atéInstituto Federal Do Sul De Minas210 m • 3 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas?
O caminho mais rápido leva 37 minutos, usando Linha 3516A SERTÃOZINHO/POUSO ALEGRE de ônibus, Linha 220 CENTRO/JARDIM AEROPORTO de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas?
A rota alternativa leva 35 minutos, usando Linha 220 CENTRO/JARDIM AEROPORTO de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Coronel Pradel, 107 e Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 37 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre?
A linha 3516A SERTÃOZINHO/POUSO ALEGRE ônibus vai da parada Av. Marechal Castelo Branco, 635 | 14º Gac – Portão Principal perto de Rua Coronel Pradel, 107 para a parada Sertãozinho ➞ Pouso Alegre. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Sertãozinho ➞ Pouso Alegre perto de Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Coronel Pradel, 107 e Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre de ônibus é de cerca de 37 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Coronel Pradel, 107 para chegar em Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre?
Pegue a linha 3516A SERTÃOZINHO/POUSO ALEGRE de ônibus na Av. Marechal Castelo Branco, 635 | 14º Gac – Portão Principal parada perto de Rua Coronel Pradel, 107 em Pouso Alegre.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre?
Desembarque do ônibus na parada Sertãozinho ➞ Pouso Alegre, que fica perto de Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre.
Quando é o último ônibus de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre?
O último ônibus de Rua Coronel Pradel, 107 para Instituto Federal Do Sul De Minas em Pouso Alegre é a linha São Cristóvão/Jardim Redentor. Ela sai da parada R. Cel. José Inacio, 287 | Corte Evasê Vestidos às 19:58.
Rotas populares
- De R. Maestro Adhemar Campos, 167 | Bar Do Anísio para Faculdade De Direito Do Sul De Minas
- De Pça. Exp. Maurício Adami | Praça Da Câmara para Estiva
- De R. Cel. Brito Filho, 571 para Faculdade De Direito Do Sul De Minas
- De Rua Constantino Scodeler, 245 para Faculdade De Direito Do Sul De Minas
- De Av. Ismênia Vitta Reis, 495 | Fábrica De Blocos J.K. para Una
- De R. Cônego Adolfo Carneiro, 1408 | Casarão Velho - Sentido Recanto para Pouso Alegre
- De Av. Francisco Bilac Moreira Pinto, 229 | Apae para Una
- De R. Antônio Scodeler, 1284 para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre
- De Av. João De Camargo, 408 para Universidade Vale Do Sapucai
- De Mg-179 Rod. Dep. Sebastião Navarro Vieira, Km 98,8 Sul para Estiva
- De R. Geraldo Ribeiro Coutinho, 60 | G. Neneti Manutenção Mecânica para Una
- De Rua Professor Geraldo Camargo, 3984 para Pouso Alegre
- De Av. Irene Silveira Costa | Yoki Alimentos para Faculdade De Direito Do Sul De Minas
- De R. Olinto Folchito, 25 para Una
- De R. Benedito Pereira Do Prado, 870 | Igreja Do Cervo para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre
- De R. Benedito Pereira Do Prado, 1125 | Ponto Final Do Cervo para Estiva
- De R. Das Rosas, 126 para Faculdade Asmec- Escola De Negócios De Pouso Alegre
- De R. Antônio Scodeler, 3365 | Artcon Comércio De Blocos – Sentido Centro para Una
- De R. Caldas, 420 | Vidro Calhas para Faculdade Asmec- Escola De Negócios De Pouso Alegre
- De Av. Ver. Antônio Da Costa Rios, 1155 | Antiga Distribuidora Bemais para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre