Pular para o conteúdo principal

Como ir de R. Milena De Souza, 1 para Iparque de ônibus?

De R. Milena De Souza, 1 a Iparque de ônibus

Para ir de R. Milena De Souza, 1 para Iparque em Criciúma, pegue o ônibus 0316 CIDADE MINEIRA NOVA / MANAUS / PROGRESSO na estação Av.Universitária - 2489 para estação Tpi (Desembarque). Em seguida, pegue o ônibus 0305 VERDINHO VIA IPARQUE/SANGÃO na estação Terminal Pinheirinho Criciúma(Tpi) para estação Rod.Governador Jorge Lacerda - 3980(Iparque). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 49 min. O horário de ônibus partindo de R. Milena De Souza, 1 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Iparque no aplicativo Moovit.

49min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 0316 CIDADE MINEIRA NOVA / MANAUS / PROGRESSO0316 CIDADE MINEIRA NOVA / MANAUS / PROGRESSO
Ônibus - 0305 VERDINHO VIA IPARQUE/SANGÃO0305 VERDINHO VIA IPARQUE/SANGÃO
Caminhe até Iparque
Sai de Av.Universitária - 2489

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av.Universitária - 2489
    ID 96A.0590
    1.45 km • 19 min
  • 2
    Ônibus - 0316 CIDADE MINEIRA NOVA / MANAUS / PROGRESSO0316 CIDADE MINEIRA NOVA / MANAUS / PROGRESSO
    Aguarde por ônibus
    0316 CIDADE MINEIRA NOVA / MANAUS / PROGRESSO
    Tpi X Residencial Carmel X Tpi
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Tpi (Desembarque)
    8 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Terminal Pinheirinho Criciúma(Tpi)
    10 m • 1 min
  • 5
    Ônibus - 0305 VERDINHO VIA IPARQUE/SANGÃO0305 VERDINHO VIA IPARQUE/SANGÃO
    Aguarde por ônibus
    0305 VERDINHO VIA IPARQUE/SANGÃO
    Tpi X Verdinho
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rod.Governador Jorge Lacerda - 3980(Iparque)
    ID 67A.0692
    13 min
  • 7
    Caminhe até Iparque
    Caminhe até
    Iparque
    Rodovia Governador Jorge Lacerda
    110 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Criciúma e Tubarão.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de R. Milena De Souza, 1 para Iparque

A distância entre R. Milena De Souza, 1, Criciúma e Iparque, Criciúma é de aproximadamente 7.77 km, e normalmente pode ser percorrida em 49 min.O Moovit mostrará as rotas de R. Milena De Souza, 1 para Iparque de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Criciúma - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de R. Milena De Souza, 1 para Iparque

Para verificar os horários de ônibus de R. Milena De Souza, 1 para Iparque usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (R. Milena De Souza, 1) e destino (Iparque) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de R. Milena De Souza, 1 para Iparque?

    O caminho mais rápido leva 49 minutos, usando Linha 0316 CIDADE MINEIRA NOVA / MANAUS / PROGRESSO de ônibus, Linha 0305 VERDINHO VIA IPARQUE/SANGÃO de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre R. Milena De Souza, 1 para Iparque?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 49 min.

  • Qual linha de ônibus vai de R. Milena De Souza, 1 para Iparque?

    A linha 0316 CIDADE MINEIRA NOVA / MANAUS / PROGRESSO ônibus vai da parada Av.Universitária - 2489 perto de R. Milena De Souza, 1 em Rio Maina para a parada Tpi X Residencial Carmel X Tpi. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Tpi X Residencial Carmel X Tpi perto de Iparque em Criciúma.

  • Quanto tempo leva para viajar de R. Milena De Souza, 1 para Iparque de ônibus?

    O tempo total de viagem entre R. Milena De Souza, 1 em Rio Maina e Iparque em Criciúma de ônibus é de cerca de 49 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de R. Milena De Souza, 1 para chegar em Iparque?

    Pegue a linha 0316 CIDADE MINEIRA NOVA / MANAUS / PROGRESSO de ônibus na Av.Universitária - 2489 parada perto de R. Milena De Souza, 1 em Rio Maina.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Milena De Souza, 1 para Iparque?

    Desembarque do ônibus na parada Tpi X Residencial Carmel X Tpi, que fica perto de Iparque em Criciúma.

  • Quando é o último ônibus de R. Milena De Souza, 1 para Iparque?

    O último ônibus de R. Milena De Souza, 1 em Rio Maina para Iparque em Criciúma é a linha TPI x Interbairros S.Luzia/M.Luzia/J.União/Manaus/C.Mineira/Colonial/S.Marcos/V.ZuleimaB.vVista. Ela sai da parada Av.Universitária - 3781(Arroz Milanez) às 20:22.