Pular para o conteúdo principal

Como ir de Av. Boa Vista, 332 para Iparque de ônibus?

De Av. Boa Vista, 332 a Iparque de ônibus

Para ir de Av. Boa Vista, 332 para Iparque em Criciúma, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus 0302 CIDADE MINEIRA VELHA VIA AV.ASSEMBLÉIA DE DEUS /AV.CATARINENSE na estação Av.Catarinense - 680 para estação Terminal Pinheirinho Criciúma(Tpi). Em seguida, você terá que passar para 751 CRICIÚMA X ARARANGUÁ VIA ACESSO SUL ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 772-1 CRIC.X FORQUILHINHA VIA CIDADE ALTA/O.NEGRO na estação Rod.Governador Jorge Lacerda - 4980 para estação Rod.Governador Jorge Lacerda - 4000(Iparque). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 46 min. O horário de ônibus partindo de Av. Boa Vista, 332 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Iparque no aplicativo Moovit.

46min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 0302 CIDADE MINEIRA VELHA VIA AV.ASSEMBLÉIA DE DEUS /AV.CATARINENSE0302 CIDADE MINEIRA VELHA VIA AV.ASSEMBLÉIA DE DEUS /AV.CATARINENSE
Ônibus - 751 CRICIÚMA X ARARANGUÁ VIA ACESSO SUL751 CRICIÚMA X ARARANGUÁ VIA ACESSO SUL
Ônibus - 772-1 CRIC.X FORQUILHINHA VIA CIDADE ALTA/O.NEGRO772-1 CRIC.X FORQUILHINHA VIA CIDADE ALTA/O.NEGRO
Caminhe até Iparque
Sai de Av.Catarinense - 680

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av.Catarinense - 680
    ID 93A.0199
    260 m • 4 min
  • 2
    Ônibus - 0302 CIDADE MINEIRA VELHA VIA AV.ASSEMBLÉIA DE DEUS /AV.CATARINENSE0302 CIDADE MINEIRA VELHA VIA AV.ASSEMBLÉIA DE DEUS /AV.CATARINENSE
    Aguarde por ônibus
    0302 CIDADE MINEIRA VELHA VIA AV.ASSEMBLÉIA DE DEUS /AV.CATARINENSE
    Tpi X Cid.Mineira (Av.Assemb.Deus) X Tpi
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Terminal Pinheirinho Criciúma(Tpi)
    7 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rod.Governador Jorge Lacerda - 740
    ID 83A.0685
    610 m • 8 min
  • 5
    Ônibus - 751 CRICIÚMA X ARARANGUÁ VIA ACESSO SUL751 CRICIÚMA X ARARANGUÁ VIA ACESSO SUL
    Aguarde por ônibus
    751 CRICIÚMA X ARARANGUÁ VIA ACESSO SUL
    Criciúma X Araranguá
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rod.Governador Jorge Lacerda - 4990
    ID 67A.0684
    4 min
  • 7
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rod.Governador Jorge Lacerda - 4980
    ID 67A.0726
    20 m • 1 min
  • 8
    Ônibus - 772-1 CRIC.X FORQUILHINHA VIA CIDADE ALTA/O.NEGRO772-1 CRIC.X FORQUILHINHA VIA CIDADE ALTA/O.NEGRO
    Aguarde por ônibus
    772-1 CRIC.X FORQUILHINHA VIA CIDADE ALTA/O.NEGRO
    Forquilhinha X Criciuma
  • 9
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rod.Governador Jorge Lacerda - 4000(Iparque)
    ID 67A.0673
    4 min
  • 10
    Caminhe até Iparque
    Caminhe até
    Iparque
    Rodovia Governador Jorge Lacerda
    90 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Criciúma e Tubarão.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Av. Boa Vista, 332 para Iparque

A distância entre Av. Boa Vista, 332, Criciúma e Iparque, Criciúma é de aproximadamente 8.33 km, e normalmente pode ser percorrida em 46 min.O Moovit mostrará as rotas de Av. Boa Vista, 332 para Iparque de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Criciúma - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Av. Boa Vista, 332 para Iparque

Para verificar os horários de ônibus de Av. Boa Vista, 332 para Iparque usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Av. Boa Vista, 332) e destino (Iparque) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Av. Boa Vista, 332 para Iparque?

    O caminho mais rápido leva 46 minutos, usando Linha 0302 CIDADE MINEIRA VELHA VIA AV.ASSEMBLÉIA DE DEUS /AV.CATARINENSE de ônibus, Linha 751 CRICIÚMA X ARARANGUÁ VIA ACESSO SUL de ônibus, Linha 772-1 CRIC.X FORQUILHINHA VIA CIDADE ALTA/O.NEGRO de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Av. Boa Vista, 332 para Iparque?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 46 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Av. Boa Vista, 332 para Iparque?

    A linha 0302 CIDADE MINEIRA VELHA VIA AV.ASSEMBLÉIA DE DEUS /AV.CATARINENSE ônibus vai da parada Av.Catarinense - 680 perto de Av. Boa Vista, 332 em Rio Maina para a parada Terminal Pinheirinho Criciúma(Tpi). De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Terminal Pinheirinho Criciúma(Tpi) perto de Iparque em Criciúma.

  • Quanto tempo leva para viajar de Av. Boa Vista, 332 para Iparque de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Av. Boa Vista, 332 em Rio Maina e Iparque em Criciúma de ônibus é de cerca de 46 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Av. Boa Vista, 332 para chegar em Iparque?

    Pegue a linha 0302 CIDADE MINEIRA VELHA VIA AV.ASSEMBLÉIA DE DEUS /AV.CATARINENSE de ônibus na Av.Catarinense - 680 parada perto de Av. Boa Vista, 332 em Rio Maina.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Boa Vista, 332 para Iparque?

    Desembarque do ônibus na parada Terminal Pinheirinho Criciúma(Tpi), que fica perto de Iparque em Criciúma.

  • Quando é o último ônibus de Av. Boa Vista, 332 para Iparque?

    O último ônibus de Av. Boa Vista, 332 em Rio Maina para Iparque em Criciúma é a linha Cidade Mineira Nova / Manaus / Progresso. Ela sai da parada Av.Catarinense - 680 às 19:57.