Pular para o conteúdo principal

Como ir de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para Iperó de ônibus?

De Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. a Iperó de ônibus

Para ir de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para Iperó, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus A 120 PAINEIRAS na estação Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para estação Estação São Camilo. Em seguida, você terá que passar para T140 TERM. VITÓRIA RÉGIA / TERM. STO. ANTONIO ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 6325 na estação Rua Comendador Hemelino Matarazzo,1341 para estação Av. Paulo Antunes Moreira, 27 - Jardim Irene, Iperó. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 23 min. O horário de ônibus partindo de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Iperó no aplicativo Moovit.

83min
Ônibus - A 120 PAINEIRASA 120 PAINEIRAS
Ônibus - T140 TERM. VITÓRIA RÉGIA / TERM. STO. ANTONIOT140 TERM. VITÓRIA RÉGIA / TERM. STO. ANTONIO
Ônibus - 63256325
Caminhe até Iperó
Sai de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198.

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198.
  • 2
    Ônibus - A 120 PAINEIRASA 120 PAINEIRAS
    Aguarde por ônibus
    A 120 PAINEIRAS
    Terminal Santo Antônio
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Estação São Camilo
    9 min
  • 4
    Ônibus - T140 TERM. VITÓRIA RÉGIA / TERM. STO. ANTONIOT140 TERM. VITÓRIA RÉGIA / TERM. STO. ANTONIO
    Aguarde por ônibus
    T140 TERM. VITÓRIA RÉGIA / TERM. STO. ANTONIO
    Terminal Santo Antônio
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Comendador Oetterer 1553
    ID 0243
    14 min
  • 6
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Comendador Hemelino Matarazzo,1341
    ID 0241
    80 m • 2 min
  • 7
    Ônibus - 63256325
    Aguarde por ônibus
    6325
    Ipero (Centro)
  • 8
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Av. Paulo Antunes Moreira, 27 - Jardim Irene, Iperó
    49 min
  • 9
    Caminhe até Iperó
    Caminhe até
    Iperó
    Rua Porfírio de Almeida
    340 m • 5 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Sorocaba e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para Iperó

A distância entre Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. e Iperó é de aproximadamente 41.95 km. Esta rota normalmente leva cerca de 83 min. O Moovit mostrará o trajeto de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para Iperó com ônibus, para que você sempre tenha opções fáceis para se locomover em Iperó.

Horário de Ônibus de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para Iperó

Para verificar os horários de ônibus de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para Iperó usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198.) e destino (Iperó) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para Iperó?

    O caminho mais rápido leva 83 minutos, usando Linha A 120 PAINEIRAS de ônibus, Linha T140 TERM. VITÓRIA RÉGIA / TERM. STO. ANTONIO de ônibus, Linha 6325 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para Iperó?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 23 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para Iperó?

    A linha A 120 PAINEIRAS ônibus vai da parada São Camilo perto de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. em Sorocaba para a parada Rua Comendador Oetterer 1553. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Rua Comendador Oetterer 1553 perto de Iperó.

  • Quanto tempo leva para viajar de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para Iperó de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. em e Iperó em de ônibus é de cerca de 1 h 23 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para chegar em Iperó?

    Pegue a linha A 120 PAINEIRAS de ônibus na Estação São Camilo parada perto de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. em Sorocaba.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Olinda Aires Paulete, Altura Do Nº 198. para Iperó?

    Desembarque do ônibus na parada Rua Comendador Oetterer 1553, que fica perto de Iperó.