Como ir de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para LABEXA — UEFS de ônibus?
Horário do ônibus: Rua Ogum Sete Linhas, 368 a LABEXA — UEFS
O ônibus da linha 003 de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para LABEXA — UEFS opera das 05:43 às 23:12, com partidas a cada 10 min-1 h. A viagem leva cerca de 35 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.
De Rua Ogum Sete Linhas, 368 a LABEXA — UEFS de ônibus
Para ir de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para LABEXA — UEFS em Mangabeira, pegue o ônibus 003 na estação Avenida José Falcão Da Silva, 1395 para estação Avenida José Falcão Da Silva, 1193. Em seguida, pegue o ônibus 003 na estação Avenida José Falcão Da Silva, 1290 para estação Uefs - P3. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 35 min. O horário de ônibus partindo de Rua Ogum Sete Linhas, 368 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para LABEXA — UEFS no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida José Falcão Da Silva, 1395520 m • 7 min
- 2Aguarde por ônibus003➔ Terminal Central
- 3Vá até estação de ônibusAvenida José Falcão Da Silva, 11934 min
- 4Caminhe até estação de ônibusAvenida José Falcão Da Silva, 1290140 m • 2 min
- 5Aguarde por ônibus003➔ Uefs
- 6Vá até estação de ônibusUefs - P317 min
- 7Caminhe atéLABEXA — UEFSUniversidade Estadual De Feira De Santana140 m • 2 min
Rotas de transporte público de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para LABEXA — UEFS
Horário de Ônibus de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para LABEXA — UEFS
Rotas relacionadas
- De Rua Doutor Araújo Pinho, 868 para LABEXA — UEFS
- De Shopping Boulevard para LABEXA — UEFS
- De Avenida Getúlio Vargas, 811 para LABEXA — UEFS
- De Rua Senador Quintino, 3021-3111 para LABEXA — UEFS
- De Estrada Do Calundu, 4810-5114 para LABEXA — UEFS
- De Rua Tupirantins, 73 para LABEXA — UEFS
- De Rua. A - Feira Iv, 8 para LABEXA — UEFS
- De Rua. A - Feira Iv, 22-24 para LABEXA — UEFS
- De Rua Tres Riachos, 22 para LABEXA — UEFS
- De Avenida Rubens Carvalho, 875 para LABEXA — UEFS
- De Rua. A - Feira Iv, 61-65 para LABEXA — UEFS
- De Rua Caraúbas para LABEXA — UEFS
- De Rua Taruaca, 168-196 para LABEXA — UEFS
- De Condominio Reserva Papagaio para LABEXA — UEFS
- De Estrada Da Meireles para LABEXA — UEFS
- De Rua Osmoria J Pena 160 para LABEXA — UEFS
- De Rua José Marcone 157 para LABEXA — UEFS
- De Rua José Marcone 306-348 para LABEXA — UEFS
- De Rua José Marcone 478-520 para LABEXA — UEFS
- De Avenida Homero Figueiredo 345 para LABEXA — UEFS
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para LABEXA — UEFS?
O caminho mais rápido leva 35 minutos, usando Linha 003 de ônibus, Linha 003 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Ogum Sete Linhas, 368 e LABEXA — UEFS em Mangabeira?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 35 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para LABEXA — UEFS em Mangabeira?
A linha 003 ônibus vai da parada Avenida José Falcão Da Silva, 1395 perto de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para a parada Avenida José Falcão Da Silva, 1193. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Avenida José Falcão Da Silva, 1193 perto de LABEXA — UEFS em Mangabeira.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para LABEXA — UEFS em Mangabeira de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Ogum Sete Linhas, 368 e LABEXA — UEFS em Mangabeira de ônibus é de cerca de 35 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para chegar em LABEXA — UEFS em Mangabeira?
Pegue a linha 003 de ônibus na Avenida José Falcão Da Silva, 1395 parada perto de Rua Ogum Sete Linhas, 368 em Mangabeira.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para LABEXA — UEFS em Mangabeira?
Desembarque do ônibus na parada Avenida José Falcão Da Silva, 1193, que fica perto de LABEXA — UEFS em Mangabeira.
Quando é o último ônibus de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para LABEXA — UEFS em Mangabeira?
O último ônibus de Rua Ogum Sete Linhas, 368 para LABEXA — UEFS em Mangabeira é a linha UEFS - Via Sobradinho. Ela sai da parada Rua Ogum Sete Linhas, 19990 às 19:08.
Rotas populares
- De Rua Da Concórdia, 180 para IFBA - Feira de Santana - Instituto Federal de Educação Ciencias e Tecnologia da Bahia
- De Unnamed para UNEF
- De Rua Araraquara, 10 para IFBA - Feira de Santana - Instituto Federal de Educação Ciencias e Tecnologia da Bahia
- De Rua Cuiabá, 5 para UNEF
- De Avenida Frei Félix De Pacauba, 5000 para Feira de Santana
- De Estrada Do Alecrim para IFBA - Feira de Santana - Instituto Federal de Educação Ciencias e Tecnologia da Bahia
- De Rua Juazeiro, 920 para UNEF/FAN
- De Avenida Visconde Do Rio Branco, 430-474 para IFBA - Feira de Santana - Instituto Federal de Educação Ciencias e Tecnologia da Bahia
- De Unnamed 14 para IFBA - Feira de Santana - Instituto Federal de Educação Ciencias e Tecnologia da Bahia
- De Rua Do Salvador, 3940-3942 para IFBA - Feira de Santana - Instituto Federal de Educação Ciencias e Tecnologia da Bahia
- De Final De Linha Bar para UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana
- De Estrada Lagoa Das Pedras, 3682 para UNEF/FAN
- De Est. Matinha para Cis -Tomba
- De Est. Limoeiro 7 para UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana
- De Conceição Do Jacuípe para Santana
- De Rua Miranda, 658 para UNEF/FAN
- De Avenida João Durval, 557 para Estácio | Feira de Santana
- De Rua Mananguape, 78 para UNEF/FAN
- De Rua Monsenhor Moisés Gonçalves Do Couto, 1130 para UNEF/FAN
- De Rua Papa João Xxiii, 193 para UNEF