Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Santa Teresa, 406 para LABEXA — UEFS de ônibus?

De Rua Santa Teresa, 406 a LABEXA — UEFS de ônibus

Para ir de Rua Santa Teresa, 406 para LABEXA — UEFS em Mangabeira, pegue o ônibus 98A na estação Rua Santa Teresa, 406 para estação Rua Suliman, 385. Em seguida, pegue o ônibus 003 na estação Avenida Frei Félix De Pacauba, 2860-2968 para estação Uefs - P3. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 26 min. O horário de ônibus partindo de Rua Santa Teresa, 406 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para LABEXA — UEFS no aplicativo Moovit.

26min
Ônibus - 98A98A
Ônibus - 003003
Caminhe até LABEXA — UEFS
Sai de Rua Santa Teresa, 406

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Rua Santa Teresa, 406
  • 2
    Ônibus - 98A98A
    Aguarde por ônibus
    98A
    Distrito Mantiba - Terminal Norte
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Suliman, 385
    12 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Avenida Frei Félix De Pacauba, 2860-2968
    60 m • 1 min
  • 5
    Ônibus - 003003
    Aguarde por ônibus
    003
    ➔ Uefs
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Uefs - P3
    10 min
  • 7
    Caminhe até LABEXA — UEFS
    Caminhe até
    LABEXA — UEFS
    Universidade Estadual De Feira De Santana
    140 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Feira de Santana.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Santa Teresa, 406 para LABEXA — UEFS

A distância entre Rua Santa Teresa, 406, Mangabeira e LABEXA — UEFS, Mangabeira é de aproximadamente 7.42 km, e normalmente pode ser percorrida em 26 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Santa Teresa, 406 para LABEXA — UEFS de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Mangabeira - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Santa Teresa, 406 para LABEXA — UEFS

Para verificar os horários de ônibus de Rua Santa Teresa, 406 para LABEXA — UEFS usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Santa Teresa, 406) e destino (LABEXA — UEFS) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Santa Teresa, 406 para LABEXA — UEFS?

    O caminho mais rápido leva 26 minutos, usando Linha 98A de ônibus, Linha 003 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Santa Teresa, 406 para LABEXA — UEFS?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 26 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Santa Teresa, 406 para LABEXA — UEFS?

    A linha 98A ônibus vai da parada Rua Suliman, 385 perto de Rua Santa Teresa, 406 em Subae para a parada Avenida Frei Félix De Pacauba, 2860-2968. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Avenida Frei Félix De Pacauba, 2860-2968 perto de LABEXA — UEFS em Mangabeira.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Santa Teresa, 406 para LABEXA — UEFS de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Santa Teresa, 406 em Subae e LABEXA — UEFS em Mangabeira de ônibus é de cerca de 26 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Santa Teresa, 406 para chegar em LABEXA — UEFS?

    Pegue a linha 98A de ônibus na Rua Suliman, 385 parada perto de Rua Santa Teresa, 406 em Subae.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Santa Teresa, 406 para LABEXA — UEFS?

    Desembarque do ônibus na parada Avenida Frei Félix De Pacauba, 2860-2968, que fica perto de LABEXA — UEFS em Mangabeira.