Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua José Martinho De Oliveira, 291 para Lagoa da Prata de ônibus?

De Rua José Martinho De Oliveira, 291 a Lagoa da Prata de ônibus

Para ir de Rua José Martinho De Oliveira, 291 para Lagoa da Prata em Lagoa Da Prata, pegue o ônibus 61 na estação Rua Bernardo De Bessa Barreto, 201 para estação Anel Rdv. Pres. Tancredo Neves, 9300 | Auto Molas 2000. Em seguida, pegue o ônibus SARITUR 1053.2 na estação Anel Rdv. Pres. Tancredo Neves, 9300 | Auto Molas 2000 para estação Terminal Rodoviário De Lagoa Da Prata. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 2 h 43 min.

163min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 6161
Ônibus - SARITUR 1053.2SARITUR 1053.2
Caminhe até Lagoa da Prata
Sai de Rua Bernardo De Bessa Barreto, 201

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Bernardo De Bessa Barreto, 201
    1.16 km • 15 min
  • 2
    Ônibus - 6161
    Aguarde por ônibus
    61
    Santa Cruz ➞ Central Abc
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Anel Rdv. Pres. Tancredo Neves, 9300 | Auto Molas 2000
    24 min
  • 4
    Ônibus - SARITUR 1053.2SARITUR 1053.2
    Aguarde por ônibus
    SARITUR 1053.2
    Belo Horizonte → Lagoa Da Prata Via Mg-050 | Mapeada A Partir De Itaúna
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Terminal Rodoviário De Lagoa Da Prata
    116 min
  • 6
    Caminhe até Lagoa da Prata
    Caminhe até
    Lagoa da Prata
    280 m • 4 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Divinópolis e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua José Martinho De Oliveira, 291 para Lagoa da Prata

A distância entre Rua José Martinho De Oliveira, 291, Lagoa Da Prata e Lagoa da Prata, Lagoa Da Prata é de aproximadamente 105.06 km, e normalmente pode ser percorrida em 163 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua José Martinho De Oliveira, 291 para Lagoa da Prata de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Lagoa Da Prata - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Paradas de transporte público perto de Rua José Martinho De Oliveira, 291

Rua José Martinho De Oliveira, 291 está localizado em Rua José Martinho De Oliveira, 291, Lagoa Da Prata e a parada de transporte público mais próxima é Rua José Martinho De Oliveira, 290.

Estações de Ônibus perto de Rua José Martinho De Oliveira, 291:

  • Rua José Martinho De Oliveira, 290
  • Rua Nelson Antônio De Souza, 310
  • Rua Nelson Antônio De Souza, 311

Paradas de transporte público perto de Lagoa da Prata, Lagoa Da Prata

Lagoa da Prata está localizado em Lagoa da Prata, Lagoa Da Prata e a parada de transporte público mais próxima é Rua Modesto Gomes, 470.

Estações de Ônibus perto de Lagoa da Prata:

  • Rua Modesto Gomes, 470
  • Avenida Getúlio Vargas, 590
  • Avenida Getúlio Vargas, 632

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua José Martinho De Oliveira, 291 para Lagoa da Prata?

    O caminho mais rápido leva 163 minutos, usando Linha 61 de ônibus, Linha SARITUR 1053.2 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua José Martinho De Oliveira, 291 para Lagoa da Prata?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 2 h 43 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua José Martinho De Oliveira, 291 para Lagoa da Prata?

    A linha 61 ônibus vai da parada Rua Bernardo De Bessa Barreto, 201 perto de Rua José Martinho De Oliveira, 291 em Jardim Primavera para a parada Santa Cruz ➞ Central Abc. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Santa Cruz ➞ Central Abc perto de Lagoa da Prata em Lagoa Da Prata.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua José Martinho De Oliveira, 291 para Lagoa da Prata de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua José Martinho De Oliveira, 291 em Jardim Primavera e Lagoa da Prata em Lagoa Da Prata de ônibus é de cerca de 2 h 43 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua José Martinho De Oliveira, 291 para chegar em Lagoa da Prata?

    Pegue a linha 61 de ônibus na Rua Bernardo De Bessa Barreto, 201 parada perto de Rua José Martinho De Oliveira, 291 em Jardim Primavera.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua José Martinho De Oliveira, 291 para Lagoa da Prata?

    Desembarque do ônibus na parada Santa Cruz ➞ Central Abc, que fica perto de Lagoa da Prata em Lagoa Da Prata.