Pular para o conteúdo principal

Como ir de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal de ônibus?

De Terminal Região Oeste a Maternidade Municipal de ônibus

Para ir de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal em Londrina, pegue o ônibus 317 JARDIM MARACANÃ na estação Terminal Região Oeste para estação Terminal Central. Em seguida, pegue o ônibus 103 SANTA FÉ na estação Terminal Central para estação Rua Jacobe Bartolomeu Minati, 249-351. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 20 min. O horário de ônibus partindo de Terminal Região Oeste pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Maternidade Municipal no aplicativo Moovit.

20min
Ônibus - 317 JARDIM MARACANÃ317 JARDIM MARACANÃ
Ônibus - 103 SANTA FÉ103 SANTA FÉ
Caminhe até Maternidade Municipal
Sai de Terminal Região Oeste

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Terminal Região Oeste
  • 2
    Ônibus - 317 JARDIM MARACANÃ317 JARDIM MARACANÃ
    Aguarde por ônibus
    317 JARDIM MARACANÃ
    Terminal Central
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Terminal Central
    10 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Terminal Central
    30 m • 1 min
  • 5
    Ônibus - 103 SANTA FÉ103 SANTA FÉ
    Aguarde por ônibus
    103 SANTA FÉ
    Jd. Santa Fé Via Mangaba
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Jacobe Bartolomeu Minati, 249-351
    3 min
  • 7
    Caminhe até Maternidade Municipal
    Caminhe até
    Maternidade Municipal
    Avenida Jacob Bartolomeu Minatti
    200 m • 3 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Londrina.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal

A distância entre Terminal Região Oeste, Londrina e Maternidade Municipal, Londrina é de aproximadamente 4.47 km, e normalmente pode ser percorrida em 20 min.O Moovit mostrará as rotas de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Londrina - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal

Para verificar os horários de ônibus de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Terminal Região Oeste) e destino (Maternidade Municipal) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal?

    O caminho mais rápido leva 20 minutos, usando Linha 317 JARDIM MARACANÃ de ônibus, Linha 103 SANTA FÉ de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Terminal Região Oeste e Maternidade Municipal em Londrina?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 20 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal em Londrina?

    A linha 317 JARDIM MARACANÃ ônibus vai da parada Terminal Central perto de Terminal Região Oeste para a parada Terminal Central. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Terminal Central perto de Maternidade Municipal em Londrina.

  • Quanto tempo leva para viajar de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal em Londrina de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Terminal Região Oeste e Maternidade Municipal em Londrina de ônibus é de cerca de 20 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Terminal Região Oeste para chegar em Maternidade Municipal em Londrina?

    Pegue a linha 317 JARDIM MARACANÃ de ônibus na Terminal Central parada perto de Terminal Região Oeste em Londrina.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal em Londrina?

    Desembarque do ônibus na parada Terminal Central, que fica perto de Maternidade Municipal em Londrina.

  • Quando é o primeiro ônibus de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal em Londrina?

    O primeiro ônibus de Terminal Região Oeste para Maternidade Municipal em Londrina é a linha Ibiporã / Cambé. Ela sai da parada Avenida Tiradentes, 1411 às 01:19.