Como ir de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Medimagem de ônibus?
De Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito a Medimagem de ônibus
Pegue um ônibus direto em Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Medimagem em Teresina: pegue o ônibus 521 na estação Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para estação Avenida Frei Serafim, 1976 | Próximo Ao Prontomed Infantil A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 5 min. O horário de ônibus partindo de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Medimagem no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito
- 2Aguarde por ônibus521Nova Teresina / Pedra Mole - São Cristóvão (Primeiras viagens do dia)
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Frei Serafim, 1976 | Próximo Ao Prontomed Infantil2 min
- 4Caminhe atéMedimagemRua Félix Pacheco180 m • 3 min
Rotas de transporte público de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Medimagem
Horário de Ônibus de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Medimagem
Rotas relacionadas
- De Avenida Frei Serafim, 2088 | Antigo Hiper Bompreço para Medimagem
- De Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Hospital Gastrovita
- De Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Hospital Prontomed
- De Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Campo Maior Piauí Brazil
- De Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Sodexo - Grupo Medimagem
- De Av. Nossa Senhora De Fátima, 69 | Oral Unic para Ifpi - Campus Teresina Central
- De Av. Nossa Senhora De Fátima, 69 | Oral Unic para Faculdade Uninassau - Redenção
- De Av. Nossa Senhora De Fátima, 69 | Oral Unic para Uespi - Campus Clóvis Moura
- De Av. Nossa Senhora De Fátima, 69 | Oral Unic para Departamento De Engenharia De Produção - Ct - Ufpi
- De Av. Nossa Senhora De Fátima, 69 | Oral Unic para Aespi Fapi
- De Av. Nossa Senhora De Fátima, 69 | Oral Unic para Ead Estácio
- De Av. Nossa Senhora De Fátima, 69 | Oral Unic para Farp
- De Av. Nossa Senhora De Fátima, 69 | Oral Unic para Uespi - Núcleo De Pesquisa Em Biotecnologia E Biodiversidade
- De Av. Nossa Senhora De Fátima, 69 | Oral Unic para Estácio Ceut
- De Av. Nossa Senhora De Fátima, 69 | Oral Unic para Campo Maior Piauí Brazil
- De Rua 24 De Janeiro, 395 para Hospital Gastrovita
- De Rua 24 De Janeiro, 395 para Upa Satélite
- De Rua 24 De Janeiro, 395 para Farp
- De Rua 24 De Janeiro, 395 para Hospital Do Matadouro - Drº Ozeas Sampaio
- De Rua 24 De Janeiro, 395 para Campo Maior Piauí Brazil
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Medimagem?
O caminho mais rápido leva 5 minutos, usando Linha 521 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito e Medimagem em Teresina?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Medimagem em Teresina em 5 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Medimagem em Teresina?
A linha 521 ônibus vai da parada Nova Teresina / Pedra Mole - São Cristóvão (Primeiras viagens do dia) perto de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para a parada Avenida Frei Serafim, 1976 | Próximo Ao Prontomed Infantil perto de Medimagem em Teresina.
Quanto tempo leva para viajar de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Medimagem em Teresina de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito e Medimagem em Teresina de ônibus é de cerca de 5 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para chegar em Medimagem em Teresina?
Pegue a linha 521 de ônibus na Nova Teresina / Pedra Mole - São Cristóvão (Primeiras viagens do dia) parada perto de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito em Teresina.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Medimagem em Teresina?
Desembarque do ônibus na parada Avenida Frei Serafim, 1976 | Próximo Ao Prontomed Infantil, que fica perto de Medimagem em Teresina.
Quando é o primeiro ônibus de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Medimagem em Teresina?
O primeiro ônibus de Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito para Medimagem em Teresina é a linha NOVA TERESINA / PEDRA MOLE / SÃO CRISTÓVÃO. Ela sai da parada Rua 24 De Janeiro, 162 |Próximo À Igreja São Benedito às 05:01.
Rotas populares
- De Pi-130, 216 para Ead Estácio
- De Rua Mazerine Cruz, 2222 para Ead Estácio
- De Parada Final | Praça Do Todos Os Santos para Ead Estácio
- De Rua Odon Ferreira, 101 para Ead Estácio
- De Pi-223, Povoado Norte Sentido Altos para Ead Estácio
- De Avenida Deputado Paulo Ferraz, 277 | Garagem Emtracol para Aespi Fapi
- De Rua Tio Bentes, 3930 para Ead Estácio
- De Teresina para União
- De Universal | Av. João XXIII - Sentido Bairro para Upa Promorar
- De Universal | Av. João XXIII - Sentido Bairro para Faculdade Uninassau - Redenção
- De Comercio Do Siba para Ead Estácio
- De Br-316 |Chapadinha Sul (Sent. Sul) para Demerval Lobão
- De Praça Do Fripisa | Zona Leste para Ala B - MDER
- De Rodoviária De Teresina para Ead Estácio
- De Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2486 | Jelta para Hospital Universitário
- De Av. Maranhão | Posto Hd 10 para Demerval Lobão
- De Rua Franco Do Valê, 5030-5092 para Ead Estácio
- De Rua Quatro Ltm Julio Soares Vii, 1131 para Estácio Ceut
- De Rua 7 | Quadra F, 13 para Ead Estácio
- De Avenida Josué Soares De Oliveira, 691 para Ead Estácio