Pular para o conteúdo principal

Como ir de Av. Brasil Leste, 508 para Monte Carmelo de ônibus?

De Av. Brasil Leste, 508 a Monte Carmelo de ônibus

Pegue um ônibus direto em Av. Brasil Leste, 508 para Monte Carmelo em Monte Carmelo: pegue o ônibus 050 na estação Av. Romualdo Rezende, 1305 para estação Praça 13 De Outubro, 20 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 20 min.

20min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 050050
Caminhe até Monte Carmelo
Sai de Av. Romualdo Rezende, 1305

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av. Romualdo Rezende, 1305
    360 m • 5 min
  • 2
    Ônibus - 050050
    Aguarde por ônibus
    050
    Ufu | Sesi ➞ Campus Novo
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Praça 13 De Outubro, 20
    12 min
  • 4
    Caminhe até Monte Carmelo
    Caminhe até
    Monte Carmelo
    220 m • 3 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Monte Carmelo.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Av. Brasil Leste, 508 para Monte Carmelo

A distância entre Av. Brasil Leste, 508, Monte Carmelo e Monte Carmelo, Monte Carmelo é de aproximadamente 2.68 km, e normalmente pode ser percorrida em 20 min.O Moovit mostrará as rotas de Av. Brasil Leste, 508 para Monte Carmelo de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Monte Carmelo - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Paradas de transporte público perto de Av. Brasil Leste, 508

Av. Brasil Leste, 508 está localizado em Av. Brasil Leste, 508, Monte Carmelo e a parada de transporte público mais próxima é Rua Ceará, 847.

Estações de Ônibus perto de Av. Brasil Leste, 508:

  • Rua Ceará, 847
  • Av. Belo Horizonte, 1260 | Supermercado Jk
  • Av. Belo Horizonte, 721 | Supermercado Vendão

Paradas de transporte público perto de Monte Carmelo, Monte Carmelo

Monte Carmelo está localizado em Monte Carmelo, Monte Carmelo e a parada de transporte público mais próxima é Rua Waldemar Lores, 208 | E.E. Dona Sindá.

Estações de Ônibus perto de Monte Carmelo:

  • Rua Waldemar Lores, 208 | E.E. Dona Sindá
  • Rua Alferes Euzébio, 226 | Polivalente
  • Rua Joaquim Resende, 250

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Av. Brasil Leste, 508 para Monte Carmelo?

    O caminho mais rápido leva 20 minutos, usando Linha 050 de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Av. Brasil Leste, 508 e Monte Carmelo em Monte Carmelo?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Av. Brasil Leste, 508 para Monte Carmelo em Monte Carmelo em 20 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Av. Brasil Leste, 508 para Monte Carmelo em Monte Carmelo?

    A linha 050 ônibus vai da parada Av. Romualdo Rezende, 1305 perto de Av. Brasil Leste, 508 para a parada Ufu | Sesi ➞ Campus Novo perto de Monte Carmelo em Monte Carmelo.

  • Quanto tempo leva para viajar de Av. Brasil Leste, 508 para Monte Carmelo em Monte Carmelo de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Av. Brasil Leste, 508 e Monte Carmelo em Monte Carmelo de ônibus é de cerca de 20 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Av. Brasil Leste, 508 para chegar em Monte Carmelo em Monte Carmelo?

    Pegue a linha 050 de ônibus na Av. Romualdo Rezende, 1305 parada perto de Av. Brasil Leste, 508 em Monte Carmelo.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Brasil Leste, 508 para Monte Carmelo em Monte Carmelo?

    Desembarque do ônibus na parada Ufu | Sesi ➞ Campus Novo, que fica perto de Monte Carmelo em Monte Carmelo.

  • Quando é o primeiro ônibus de Av. Brasil Leste, 508 para Monte Carmelo em Monte Carmelo?

    O primeiro ônibus de Av. Brasil Leste, 508 para Monte Carmelo em Monte Carmelo é a linha UFU/Sesi/Campus Novo. Ela sai da parada Av. Romualdo Rezende, 1305 às 05:19.

Rotas populares