Pular para o conteúdo principal

Como ir de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm de ônibus?

De R. Do Bicame, 560 a Moradia Estudantil Da Ufvjm de ônibus

Pegue um ônibus direto em R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina: pegue o ônibus 04 na estação R. Do Bicame, 560 para estação Av. Do Contorno, 53 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 9 min. O horário de ônibus partindo de R. Do Bicame, 560 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Moradia Estudantil Da Ufvjm no aplicativo Moovit.

9min
Ônibus - 0404
Caminhe até Moradia Estudantil Da Ufvjm
Sai de R. Do Bicame, 560

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    R. Do Bicame, 560
  • 2
    Ônibus - 0404
    Aguarde por ônibus
    04
    Largo Dom João ➞ Campus J.K.
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Av. Do Contorno, 53
    6 min
  • 4
    Caminhe até Moradia Estudantil Da Ufvjm
    Caminhe até
    Moradia Estudantil Da Ufvjm
    Rua Espírito Santo
    260 m • 4 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Diamantina.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm

A distância entre R. Do Bicame, 560, Diamantina e Moradia Estudantil Da Ufvjm, Diamantina é de aproximadamente 1.85 km, e normalmente pode ser percorrida em 9 min.O Moovit mostrará as rotas de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Diamantina - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm

Para verificar os horários de ônibus de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (R. Do Bicame, 560) e destino (Moradia Estudantil Da Ufvjm) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm?

    O caminho mais rápido leva 9 minutos, usando Linha 04 de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre R. Do Bicame, 560 e Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina em 9 min.

  • Qual linha de ônibus vai de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina?

    A linha 04 ônibus vai da parada Largo Dom João ➞ Campus J.K. perto de R. Do Bicame, 560 para a parada Av. Do Contorno, 53 perto de Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina.

  • Quanto tempo leva para viajar de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina de ônibus?

    O tempo total de viagem entre R. Do Bicame, 560 e Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina de ônibus é de cerca de 9 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de R. Do Bicame, 560 para chegar em Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina?

    Pegue a linha 04 de ônibus na Largo Dom João ➞ Campus J.K. parada perto de R. Do Bicame, 560 em Diamantina.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina?

    Desembarque do ônibus na parada Av. Do Contorno, 53, que fica perto de Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina.

  • Quando é o último ônibus de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina?

    O último ônibus de R. Do Bicame, 560 para Moradia Estudantil Da Ufvjm em Diamantina é a linha Largo Dom João/UFVJM Campus JK. Ela sai da parada R. Do Bicame, 560 às 04:32.