Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória de ônibus?

De Rua Santa Terezinha a Multivix Vitória de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória em Goiabeiras: pegue o ônibus 507 na estação Avenida Carlos Lindemberg, 1132 para estação Avenida Fernando Ferrari, 1784 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 30 min. O horário de ônibus partindo de Rua Santa Terezinha pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Multivix Vitória no aplicativo Moovit.

30min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 507507
Caminhe até Multivix Vitória
Sai de Avenida Carlos Lindemberg, 1132

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Avenida Carlos Lindemberg, 1132
    ID 220024
    370 m • 5 min
  • 2
    Ônibus - 507507
    Aguarde por ônibus
    507
    Terminal Laranjeiras
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Fernando Ferrari, 1784
    ID 110250
    20 min
  • 4
    Caminhe até Multivix Vitória
    Caminhe até
    Multivix Vitória
    Rua José Alves
    390 m • 5 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Vitória.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória

A distância entre Rua Santa Terezinha, Goiabeiras e Multivix Vitória, Goiabeiras é de aproximadamente 13.58 km, e normalmente pode ser percorrida em 30 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Goiabeiras - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória

Para verificar os horários de ônibus de Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Santa Terezinha) e destino (Multivix Vitória) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória?

    O caminho mais rápido leva 30 minutos, usando Linha 507 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória?

    Sim, há um ônibus direto saindo de Rua Santa Terezinha em Vila Velha para Multivix Vitória em Goiabeiras em 30 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória?

    A linha 507 ônibus vai da parada Avenida Carlos Lindemberg, 1132 perto de Rua Santa Terezinha em Vila Velha para a parada Avenida Fernando Ferrari, 1784 perto de Multivix Vitória em Goiabeiras.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Santa Terezinha em Vila Velha e Multivix Vitória em Goiabeiras de ônibus é de cerca de 30 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Santa Terezinha para chegar em Multivix Vitória?

    Pegue a linha 507 de ônibus na Avenida Carlos Lindemberg, 1132 parada perto de Rua Santa Terezinha em Vila Velha.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória?

    Desembarque do ônibus na parada Avenida Fernando Ferrari, 1784, que fica perto de Multivix Vitória em Goiabeiras.

  • Quando é o último ônibus de Rua Santa Terezinha para Multivix Vitória?

    O último ônibus de Rua Santa Terezinha em Vila Velha para Multivix Vitória em Goiabeiras é a linha T. Laranjeiras / T. Ibes via 3ª Ponte / Reta da Penha. Ela sai da parada Avenida Carlos Lindemberg, 1132 às 20:32.