Como ir de Capão Do Leão para N. 8 de ônibus?
Horário do ônibus: Capão Do Leão a N. 8
O ônibus da linha P705 CAPÃO DO LEÃO VIA 3 DE MAIO / TRILHOS de Capão Do Leão para N. 8 parte uma vez por dia às 08:19. A viagem leva cerca de 25 min.
De Capão Do Leão a N. 8 de ônibus
Pegue um ônibus direto em Capão Do Leão para N. 8 em Pelotas e Rio Grande: pegue o ônibus P705 CAPÃO DO LEÃO VIA 3 DE MAIO / TRILHOS na estação Três De Maio - Danby Cosulati para estação Desembarque - Capão Do Leão A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 25 min. O horário de ônibus partindo de Capão Do Leão pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para N. 8 no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusTrês De Maio - Danby Cosulati20 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibusP705 CAPÃO DO LEÃO VIA 3 DE MAIO / TRILHOSPelotas via Trilhos (saída esquina corredor das tropas)
- 3Vá até estação de ônibusDesembarque - Capão Do Leão21 min
- 4Caminhe atéN. 8280 m • 4 min
Rotas de transporte público de Capão Do Leão para N. 8
Horário de Ônibus de Capão Do Leão para N. 8
Rotas relacionadas
- De Hidraulica para N. 8
- De Pavão para N. 8
- De Boqueirão para N. 8
- De Santa Silvana para N. 8
- De Alto Alegre para N. 8
- De Chuí para N. 8
- De Curral Alto para N. 8
- De Morro Redondo para N. 8
- De Pedro Osório para N. 8
- De Piratini para N. 8
- De Santa Vitória Do Palmar para N. 8
- De Capão Do Leão para Hidraulica
- De Capão Do Leão para Pavão
- De Capão Do Leão para Harmonia
- De Capão Do Leão para Boqueirão
- De Capão Do Leão para Santa Silvana
- De Capão Do Leão para São Lourenço Do Sul
- De Capão Do Leão para Turuçu
- De Capão Do Leão para Arroio Do Padre
- De Capão Do Leão para Alto Alegre
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Capão Do Leão para N. 8?
O caminho mais rápido leva 25 minutos, usando Linha P705 CAPÃO DO LEÃO VIA 3 DE MAIO / TRILHOS de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Capão Do Leão e N. 8 em Pelotas e Rio Grande?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Capão Do Leão para N. 8 em Pelotas e Rio Grande em 25 min.
Qual linha de ônibus vai de Capão Do Leão para N. 8 em Pelotas e Rio Grande?
A linha P705 CAPÃO DO LEÃO VIA 3 DE MAIO / TRILHOS ônibus vai da parada Três De Maio - Danby Cosulati perto de Capão Do Leão para a parada Desembarque - Capão Do Leão perto de N. 8 em Pelotas e Rio Grande.
Quanto tempo leva para viajar de Capão Do Leão para N. 8 em Pelotas e Rio Grande de ônibus?
O tempo total de viagem entre Capão Do Leão e N. 8 em Pelotas e Rio Grande de ônibus é de cerca de 25 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Capão Do Leão para chegar em N. 8 em Pelotas e Rio Grande?
Pegue a linha P705 CAPÃO DO LEÃO VIA 3 DE MAIO / TRILHOS de ônibus na Três De Maio - Danby Cosulati parada perto de Capão Do Leão em Pelotas e Rio Grande.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Capão Do Leão para N. 8 em Pelotas e Rio Grande?
Desembarque do ônibus na parada Desembarque - Capão Do Leão, que fica perto de N. 8 em Pelotas e Rio Grande.
Quando é o primeiro ônibus de Capão Do Leão para N. 8 em Pelotas e Rio Grande?
O primeiro ônibus de Capão Do Leão para N. 8 em Pelotas e Rio Grande é a linha Capão do Leão via 3 de Maio / Trilhos. Ela sai da parada Três De Maio - Danby Cosulati às 02:59.
Rotas populares
- De R. Gen. Osório 676 - Centro Pelotas - Rs Brasil para Hidraulica
- De R. Gen. Osório 552 - Centro Pelotas - Rs 96020-000 Brasil para Piratini
- De Rua Professor Guillermo Enrique Dawson, 230 para Faculdade De Agronomia Eliseu Maciel - Faem - Prédio 02
- De Piratini para Arroio Do Padre
- De Alto Alegre para N. 9
- De R. Mal. Floriano 166 - Centro Pelotas - Rs 96015-440 Brasil para Hospital De Caridade Nossa Senhora Da Conceição
- De Almirante Barroso - Antigo Campus II Da Ucpel para Rio Grande
- De Rua Pedro De Sá Freitas, 385 para Faculdade De Agronomia Eliseu Maciel - Faem - Prédio 02
- De Boqueirão para Harmonia
- De Rua Jardim De Alá Pelotas - Rio Grande Do Sul Brasil para Faculdade De Agronomia Eliseu Maciel - Faem - Prédio 02
- De Rua Oito, 2036 para Faculdade De Direito Da Ufpel
- De R. Rafael Pinto Bandeira 1933 - Areal Pelotas - Rs 96080-150 Brasil para Faculdade De Agronomia Eliseu Maciel - Faem - Prédio 02
- De Rua Ângelo Trindade, 132 para Faculdade De Agronomia Eliseu Maciel - Faem - Prédio 02
- De Duque De Caxias - Col. Tiradentes para Instituto De Ciências Humanas Da Ufpel - Ich
- De Rua Pedro De Sá Freitas, 385 para Rio Grande
- De Capão Do Leão para Arroio Do Padre
- De N. 7 para Santa Vitória Do Palmar
- De Santa Vitória Do Palmar para Cerrito Alegre
- De R. Gen. Osório 552 - Centro Pelotas - Rs 96020-000 Brasil para Chuí
- De Av. Cidade De Lisboa 3962 - Fragata Pelotas - Rs 96045-010 Brasil para Faculdade De Agronomia Eliseu Maciel - Faem - Prédio 02