Como ir de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil de ônibus?
De Terminal Londrina (Til Transportes) a P.A.I - Pronto Atendimento Infantil de ônibus
Pegue um ônibus direto em Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina: pegue o ônibus 203 OURO BRANCO na estação Terminal Central para estação Rua Benjamin Constant, 430 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 6 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusTerminal Central200 m • 3 min
- 2Aguarde por ônibus203 OURO BRANCOOuro Branco Via Guilherme De Almeida
- 3Vá até estação de ônibusRua Benjamin Constant, 4302 min
Rota alternativa de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em ônibus via 112 ALEXANDRE URBANAS
Pegue um ônibus direto em Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina: pegue o ônibus 112 ALEXANDRE URBANAS na estação Terminal Central para estação Rua Benjamin Constant, 430 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 5 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusTerminal Central170 m • 3 min
- 2Aguarde por ônibus112 ALEXANDRE URBANASAlexandre Urbanas - Via Laranjeiras
- 3Vá até estação de ônibusRua Benjamin Constant, 4302 min
Rotas de transporte público de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
Paradas de transporte público perto de Terminal Londrina (Til Transportes)
Terminal Londrina (Til Transportes) está localizado em Terminal Londrina (Til Transportes), Londrina e a parada de transporte público mais próxima é Rua Bahia, 20.
Estações de Ônibus perto de Terminal Londrina (Til Transportes):
- Rua Bahia, 20
- Terminal Londrina (Viação Garcia)
- Avenida Rio De Janeiro, 87
Paradas de transporte público perto de P.A.I - Pronto Atendimento Infantil, Londrina
P.A.I - Pronto Atendimento Infantil está localizado em Avenida Jacob Bartolomeu Minatti, Londrina e a parada de transporte público mais próxima é Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes, 801.
Estações de Ônibus perto de P.A.I - Pronto Atendimento Infantil:
- Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes, 801
- Rua Sergipe, 288
- Rua Rio Grande Do Sul, 291
Rotas relacionadas
- De Avenida Dos Pioneiros, 2735 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Terminal Londrina (Viação Garcia) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Terminal Shopping Catuaí para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Terminal Ouro Verde para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Terminal Milton Gavetti para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Rua Dom João Vi, 500 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Terminal Região Oeste para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Rua Flórida, 172 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Avenida Bandeirantes, 563-593 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Avenida Higienópolis, 350 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Avenida Ayrton Senna Da Silva, 509 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Avenida Higienópolis, 562 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Rua Goiás, 1427 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Avenida Higienópolis, 1000 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Avenida Madre Leônia Milito, 1355 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, 300 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Rua Reverendo João Batista Ribeiro Neto, 76 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Guarita De Saída Da Uel para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Uel - Correios para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
- De Rua Manacá, 10 para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil
Rota alternativa de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em ônibus via 112 ALEXANDRE URBANAS
Pegue um ônibus direto em Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina: pegue o ônibus 112 ALEXANDRE URBANAS na estação Terminal Central para estação Rua Benjamin Constant, 430 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 5 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusTerminal Central170 m • 3 min
- 2Aguarde por ônibus112 ALEXANDRE URBANASAlexandre Urbanas - Via Laranjeiras
- 3Vá até estação de ônibusRua Benjamin Constant, 4302 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil?
O caminho mais rápido leva 6 minutos, usando Linha 203 OURO BRANCO de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil?
A rota alternativa leva 5 minutos, usando Linha 112 ALEXANDRE URBANAS de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Terminal Londrina (Til Transportes) e P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina em 6 min.
Qual linha de ônibus vai de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina?
A linha 203 OURO BRANCO ônibus vai da parada Terminal Central perto de Terminal Londrina (Til Transportes) para a parada Ouro Branco Via Guilherme De Almeida perto de P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina.
Quanto tempo leva para viajar de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina de ônibus?
O tempo total de viagem entre Terminal Londrina (Til Transportes) e P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina de ônibus é de cerca de 6 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Terminal Londrina (Til Transportes) para chegar em P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina?
Pegue a linha 203 OURO BRANCO de ônibus na Terminal Central parada perto de Terminal Londrina (Til Transportes) em Londrina.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina?
Desembarque do ônibus na parada Ouro Branco Via Guilherme De Almeida, que fica perto de P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina.
Quando é o primeiro ônibus de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina?
O primeiro ônibus de Terminal Londrina (Til Transportes) para P.A.I - Pronto Atendimento Infantil em Londrina é a linha Ouro Branco. Ela sai da parada Terminal Central às 05:05.
Rotas populares
- De Cornélio Procópio para Esperanca Do Norte
- De São Martinho para Jaguapitã
- De Nova América Da Colina para Assaí
- De Rua Pio Xii, 323 para Aeroporto De Cornélio Procópio
- De Santa Margarida para Porecatu
- De Terminal Londrina (Viação Garcia) para Uenp - Universidade Estadual Do Norte Do Paraná - Campus De Cornélio Procópio
- De Warta para Lerroville
- De Assaí para Esperanca Do Norte
- De Rua Manacá, 10 para Santa Mariana
- De Terminal Vivi Xavier para Senac
- De Rua Manacá, 10 para Utfpr - Cornélio Procópio
- De Guaravera para Lerroville
- De Avenida Madre Leônia Milito, 1355 para Nossa Senhora Da Aparecida
- De Londrina para São Luiz
- De Rua Reverendo João Batista Ribeiro Neto, 76 para Hospital São Raphael
- De Avenida Higienópolis, 350 para Nossa Senhora Da Aparecida
- De Avenida Madre Leônia Milito, 1355 para Unopar - Unidade Catuaí
- De Avenida Higienópolis, 1000 para Astorga
- De Terminal Milton Gavetti para Prado Ferreira
- De Terminal Londrina (Viação Garcia) para Hospital Cristo Rei