Como ir de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente para Paivas de ônibus?
De Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente a Paivas de ônibus
Para ir de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente para Paivas em Pará De Minas, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus 01 na estação Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente para estação Av. Brasil, 1597. Em seguida, você terá que passar para SÃO CRISTÓVÃO 3553 ônibus e, finalmente, pegue o ônibus PARATUR 3507 na estação Terminal Rodoviário Joaquim Martins Lara | Divinópolis para estação Br-262 Rod. Pres. Costa E Silva, Km 401,5 Leste | Entronc. Mg-431. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 4 h 32 min. O horário de ônibus partindo de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Paivas no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente
- 2Aguarde por ônibus01Sol Nascente → São Francisco
- 3Vá até estação de ônibusAv. Brasil, 159724 min
- 4Caminhe até estação de ônibusAv. Brasil, 159810 m • 1 min
- 5Aguarde por ônibusSÃO CRISTÓVÃO 3553Lagoa Da Prata → Divinópolis
- 6Vá até estação de ônibusTerminal Rodoviário Joaquim Martins Lara | Divinópolis109 min
- 7Aguarde por ônibusPARATUR 3507Divinópolis → Pará De Minas Via Igaratinga
- 8Vá até estação de ônibusBr-262 Rod. Pres. Costa E Silva, Km 401,5 Leste | Entronc. Mg-43174 min
- 9Caminhe atéPaivas1.46 km • 19 min
Rotas de transporte público de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente para Paivas
Horário de Ônibus de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente para Paivas
Rotas relacionadas
- De Rua Euclides Da Cunha, 500 para Paivas
- De Rua Carbonita, 1168 | Igreja São Judas Tadeu para Paivas
- De Rua Goiás, 522 para Paivas
- De Cefet-Mg Campus V | Sentido Centro para Paivas
- De Capit/Sest/Senat para Paivas
- De Av. 1º De Junho, 65 para Paivas
- De Rua Pernambuco, 219 para Paivas
- De Rua Pernambuco, 503 | Linhas Urbanas para Paivas
- De Rua Pernambuco, 977 | Linhas Urbanas para Paivas
- De Rua Pernambuco, 1221 | Linhas Urbanas para Paivas
- De Rua Goiás, 2957 para Paivas
- De Rua Goiás, 2825 para Paivas
- De Rua Goiás, 1983 para Paivas
- De Rua Goiás, 1882 | Cincal para Paivas
- De Rua Goiás, 1757 para Paivas
- De Av. Gabriel Passos, 304 | Linhas Urbanas para Paivas
- De Av. Gabriel Passos, 140 | Subestação Cemig para Paivas
- De Av. Gabriel Passos, 46 para Paivas
- De Rua Goiás, 545 | Super Abc para Paivas
- De Rua Goiás, 406 para Paivas
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente para Paivas?
O caminho mais rápido leva 272 minutos, usando Linha 01 de ônibus, Linha SÃO CRISTÓVÃO 3553 de ônibus, Linha PARATUR 3507 de ônibus.
Há um ônibus direto entre Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente para Paivas?
Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 4 h 32 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente para Paivas?
A linha 01 ônibus vai da parada Sol Nascente → São Francisco perto de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente em Lagoa Da Prata para a parada Av. Brasil, 1597. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Av. Brasil, 1597 perto de Paivas em Pará De Minas.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente para Paivas de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente em Lagoa Da Prata e Paivas em Pará De Minas de ônibus é de cerca de 4 h 32 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente para chegar em Paivas?
Pegue a linha 01 de ônibus na Sol Nascente → São Francisco parada perto de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente em Lagoa Da Prata.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Sudario Felizardo De Castro, 867 | Pc Das Linhas No Sol Nascente para Paivas?
Desembarque do ônibus na parada Av. Brasil, 1597, que fica perto de Paivas em Pará De Minas.
Rotas populares
- De Divinópolis para Itatiaiuçu
- De Br-262, Km 429 Leste | Entr. Para Quilombo Do Gaia para Nova Serrana
- De Catalão para Floresta
- De Jardim Real para Vila Ferreira
- De Manoel Valinhas para Doutor José Tomaz
- De Niterói para São Judas Tadeu
- De Estrada Da Bocaína, Sul para Lagoa da Prata
- De Santa Tereza para Martins Guimaraes
- De Perdigão para Carmo Do Cajuru
- De Santa Tereza para Residencial Novo Horizonte
- De Rua Benedito Valadares, 630 para Nova Serrana
- De Av. Juscelino Kubitschek, 195 para Nova Serrana
- De Residencial Costa Azul para São Lucas
- De Prefeito Walter Martins Pereira para Mangabeiras
- De Planalto para Novo Horizonte
- De Lamounier para Jardim Das Piteiras 2ª Seção
- De Itapecerica para Santo Antônio Do Monte
- De Chanadour para Monsenhor João Alexandre
- De Itaunense para Residencial Dona Tunica
- De Eldorado para Carmópolis De Minas