Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu de ônibus?

De Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho a Paracatu de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu em Paracatu: pegue o ônibus 02B na estação Rua Euridamas Avelino De Barros, 95 | Colégio Objetivo para estação Avenida Deputado Quintino Vargas, 471 | Panificadora Cheiro De Pão A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 12 min. O horário de ônibus partindo de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Paracatu no aplicativo Moovit.

12min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 02B02B
Caminhe até Paracatu
Sai de Rua Euridamas Avelino De Barros, 95 | Colégio Objetivo

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Euridamas Avelino De Barros, 95 | Colégio Objetivo
    260 m • 4 min
  • 2
    Ônibus - 02B02B
    Aguarde por ônibus
    02B
    Cidade Jardim ➞ Vila Mariana
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Deputado Quintino Vargas, 471 | Panificadora Cheiro De Pão
    7 min
  • 4
    Caminhe até Paracatu
    Caminhe até
    Paracatu
    110 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Paracatu.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu

A distância entre Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho e Paracatu é de aproximadamente 3.06 km. Esta rota normalmente leva cerca de 12 min. O Moovit mostrará o trajeto de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu com ônibus, para que você sempre tenha opções fáceis para se locomover em Paracatu.

Horário de Ônibus de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu

Para verificar os horários de ônibus de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho) e destino (Paracatu) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu?

    O caminho mais rápido leva 12 minutos, usando Linha 02B de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho e Paracatu em Paracatu?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu em Paracatu em 12 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu em Paracatu?

    A linha 02B ônibus vai da parada Rua Euridamas Avelino De Barros, 95 | Colégio Objetivo perto de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para a parada Cidade Jardim ➞ Vila Mariana perto de Paracatu em Paracatu.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu em Paracatu de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho em e Paracatu em de ônibus é de cerca de 12 min.

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para chegar em Paracatu em Paracatu?

    Pegue a linha 02B de ônibus na Rua Euridamas Avelino De Barros, 95 | Colégio Objetivo parada perto de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho em Paracatu.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu em Paracatu?

    Desembarque do ônibus na parada Cidade Jardim ➞ Vila Mariana, que fica perto de Paracatu.

  • Quando é o primeiro ônibus de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu em Paracatu?

    O primeiro ônibus de Rua Romualda Lemos Do Prado, 175 | Barracão Do Toniquinho para Paracatu em Paracatu é a linha Vila Mariana via Bela Vista / Cidade Jardim. Ela sai da parada Rua Euridamas Avelino De Barros, 95 | Colégio Objetivo às 05:05.