Como ir de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para Parazinho de ônibus?
Horário do ônibus: Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola a Parazinho
O ônibus da linha 208 de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para Parazinho opera das 05:39 às 21:25, com partidas a cada 40 min-1 h 15 min. A viagem leva cerca de 2 h 41 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.
De Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola a Parazinho de ônibus
Para ir de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para Parazinho em Parazinho, pegue o ônibus 208 na estação Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para estação Av. Bacharel Tomaz Landim, 1740 | Autoescola Omar - Linhas De Ônibus. Em seguida, pegue o ônibus 115-028 na estação Av. Bacharel Tomaz Landim, 1740 | Autoescola Omar - Linhas De Ônibus para estação Rua João Rabelo Torres, 150 | Parazinho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 2 h 41 min. O horário de ônibus partindo de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Parazinho no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusTravessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola
- 2Aguarde por ônibus208Igapó ➞ Aeroporto
- 3Vá até estação de ônibusAv. Bacharel Tomaz Landim, 1740 | Autoescola Omar - Linhas De Ônibus2 min
- 4Aguarde por ônibus115-028Natal ➞ Caiçara do Norte
- 5Vá até estação de ônibusRua João Rabelo Torres, 150 | Parazinho155 min
- 6Caminhe atéParazinhoRua Monsenhor Freitas80 m • 1 min
Rotas de transporte público de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para Parazinho
Horário de Ônibus de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para Parazinho
Rotas relacionadas
- De Praça Augusto Severo | Plataforma Teatro Alberto Maranhão para Parazinho
- De Hospital Dos Pescadores para Parazinho
- De Rua Do Motor, 830 | Ladeira Do Sol / Secretaria Municipal De Educação para Parazinho
- De Av. Prudente De Morais, 2188 | Magazine Luíza para Parazinho
- De Av. Interventor Mário Câmara, 2101 | Dankar Centro Automotivo para Parazinho
- De Av. Rui Barbosa, 1655 | Correios Nova Descoberta para Parazinho
- De Av. Rui Barbosa, 715 | Acesso Ao Hospital Do Coração para Parazinho
- De Av. Rui Barbosa, 1419 | Villagio De Milano / Plano 100 para Parazinho
- De Av. Engenheiro Roberto Freire, 2444 | Restaurante Tábua De Carne para Parazinho
- De Av. Praia De Genipabu, 2332 | Bar Da Cueca para Parazinho
- De Avenida Nascimento De Castro, 1933a | Brasa's Food para Parazinho
- De Av. Industrial João Francisco Da Mota, 3805 | Escola Municipal Francisca Ferreira Da Silva para Parazinho
- De Av. Industrial João Francisco Da Mota, 3680 | Cortume J. Mota para Parazinho
- De Igreja Universal | Sent. Midway para Parazinho
- De Av. Baía Dos Golfinhos, 240 | Terminal De Pipa para Parazinho
- De Av. Maranhão, 101 | Educandário Amarante para Parazinho
- De Av. Maranhão, 52 | Centro De Especialidades Médicas Amarante para Parazinho
- De Av. Deputado Antônio Florêncio De Queiroz, 2495 | Condomínio Sports Park para Parazinho
- De Lampadinha - Intermunicipal para Parazinho
- De Av. Gastão Mariz De Faria, 192 | Residencial Holambra para Parazinho
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para Parazinho?
O caminho mais rápido leva 161 minutos, usando Linha 208 de ônibus, Linha 115-028 de ônibus.
Há um ônibus direto entre Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para Parazinho?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 2 h 41 min.
Qual linha de ônibus vai de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para Parazinho?
A linha 208 ônibus vai da parada Av. Bacharel Tomaz Landim, 1740 | Autoescola Omar - Linhas De Ônibus perto de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola em Jardim Lola para a parada Rua João Rabelo Torres, 150 | Parazinho. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Rua João Rabelo Torres, 150 | Parazinho perto de Parazinho.
Quanto tempo leva para viajar de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para Parazinho de ônibus?
O tempo total de viagem entre Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola em e Parazinho em de ônibus é de cerca de 2 h 41 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para chegar em Parazinho?
Pegue a linha 208 de ônibus na Av. Bacharel Tomaz Landim, 1740 | Autoescola Omar - Linhas De Ônibus parada perto de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola em Jardim Lola.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Travessa João Evangelista, 82 - Terminal Da Cooptagran No Jardim Lola para Parazinho?
Desembarque do ônibus na parada Rua João Rabelo Torres, 150 | Parazinho, que fica perto de Parazinho.
Rotas populares
- De Emaús para Nova Parnamirim
- De Campo Da Santa Cruz para Pirangi Do Norte
- De São Gonçalo Do Amarante para Guarapes
- De Ceará-Mirim para Tangará
- De Pirangi Do Norte para Cajupiranga
- De São Gonçalo Do Amarante para Pium
- De Igapó para Felipe Camarão
- De Neópolis para Barro Vermelho
- De Nova Parnamirim para Lagoa De Pedras
- De Rocas para Pajuçara
- De Bom Jesus para Tangará
- De Januário Cicco para Macaíba
- De Br-101, Km 109 Norte | Ifrn Campus Parnamirim para Ponta Negra
- De Br-101, Km 108 Sul para Medtran
- De Felipe Camarão para Lagoa De Pedras
- De Tirol para Nova Parnamirim
- De Av. Senador Salgado Filho, 1780 | Portugal Center para Hospital E Maternidade Promater
- De São José para São José De Mipibu
- De Baía Formosa para Nova Cruz
- De Av. Jerônimo Câmara, 893 | Centro Educacional De Nazaré (Cen) para Igapó