Como ir de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho de ônibus?
De Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim a Parazinho de ônibus
Para ir de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho em Parazinho, pegue o ônibus 303 na estação Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para estação Av. Bacharel Tomaz Landim, 3300 | Mangueiras. Em seguida, pegue o ônibus 115-028 na estação Av. Bacharel Tomaz Landim, 3300 | Mangueiras para estação Rua João Rabelo Torres, 150 | Parazinho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 2 h 59 min.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim
- 2Aguarde por ônibus303Parque dos Coqueiros / Centro via Alecrim
- 3Vá até estação de ônibusAv. Bacharel Tomaz Landim, 3300 | Mangueiras22 min
- 4Aguarde por ônibus115-028Natal ➞ Caiçara do Norte
- 5Vá até estação de ônibusRua João Rabelo Torres, 150 | Parazinho153 min
- 6Caminhe atéParazinhoRua Monsenhor Freitas80 m • 2 min
Rota alternativa de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho em ônibus via OPCIONAL 1.E1.47 e 115-028
Para ir de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho em Parazinho, pegue o ônibus OPCIONAL 1.E1.47 na estação Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para estação Av. Bacharel Tomaz Landim, 1740 | Autoescola Omar - Linhas De Ônibus. Em seguida, pegue o ônibus 115-028 na estação Av. Bacharel Tomaz Landim, 1740 | Autoescola Omar - Linhas De Ônibus para estação Rua João Rabelo Torres, 150 | Parazinho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 3 h 15 min.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim
- 2Aguarde por ônibusOPCIONAL 1.E1.47Regomoleiro / Natal via Centro
- 3Vá até estação de ônibusAv. Bacharel Tomaz Landim, 1740 | Autoescola Omar - Linhas De Ônibus27 min
- 4Aguarde por ônibus115-028Natal ➞ Caiçara do Norte
- 5Vá até estação de ônibusRua João Rabelo Torres, 150 | Parazinho155 min
- 6Caminhe atéParazinhoRua Monsenhor Freitas80 m • 2 min
Rotas de transporte público de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho
Paradas de transporte público perto de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim
Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim está localizado em Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim, Parazinho e a parada de transporte público mais próxima é Rua Coronel José Bernardo, 1031 | Igreja São Sebastião - Plataforma Zona Oeste I.
Estações de Trem perto de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim:
- Natal (Estação Da Ribeira)
- Quintas
- Padre João Maria
Estações de Ônibus perto de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim:
- Rua Coronel José Bernardo, 1031 | Igreja São Sebastião - Plataforma Zona Oeste I
- Rua Coronel José Bernardo, 1065 | Igreja São Sebastião - Plataforma Zona Oeste II
- Rua Padre Pinto, 700 | Praça João Tibúrcio
Paradas de transporte público perto de Parazinho, Parazinho
Parazinho está localizado em Rua Monsenhor Freitas, Parazinho e a parada de transporte público mais próxima é Rua Monsenhor Freitas, 130 | Parazinho.
Estações de Ônibus perto de Parazinho:
- Rua Monsenhor Freitas, 130 | Parazinho
- Rua Monsenhor Freitas, 129 | Parazinho
- Rua Monsenhor Freitas, 755 | Parazinho
Rotas relacionadas
- De Praça Augusto Severo | Plataforma Teatro Alberto Maranhão para Parazinho
- De Rua São João De Deus, 75 | Hospital Dos Pescadores / Padaria & Conveniência São Jorge para Parazinho
- De Rua Do Motor, 830 | Ladeira Do Sol / Secretaria Municipal De Educação para Parazinho
- De Av. Prudente De Morais, 2188 | Magazine Luíza para Parazinho
- De Av. Rui Barbosa, 1655 | Correios Nova Descoberta para Parazinho
- De Av. Rui Barbosa, 715 | Acesso Ao Hospital Do Coração para Parazinho
- De Av. Rui Barbosa, 1419 | Villagio De Milano / Plano 100 para Parazinho
- De Av. Engenheiro Roberto Freire, 2444 | Restaurante Tábua De Carne para Parazinho
- De Av. Industrial João Francisco Da Mota, 3805 | Escola Municipal Francisca Ferreira Da Silva para Parazinho
- De Av. Industrial João Francisco Da Mota, 3680 | Cortume J. Mota para Parazinho
- De Av. Senador Salgado Filho, 2525 | Igreja Universal para Parazinho
- De Av. Baía Dos Golfinhos, 240 | Terminal De Pipa para Parazinho
- De Av. Maranhão, 52 | Centro De Especialidades Médicas Amarante para Parazinho
- De Av. Dão Silveira, 3740 | Lampadinha - Intermunicipal para Parazinho
- De Av. Deputado Antônio Florêncio De Queiroz, 3365 | Portamaris Club Condominium para Parazinho
- De Rua Potengi, 634 | Ccab Norte para Parazinho
- De Av. Afonso Pena, 526 para Parazinho
- De Av. Afonso Pena, 1066 para Parazinho
- De Av. Afonso Pena, 1224 para Parazinho
- De Nísia Floresta para Parazinho
Rota alternativa de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho em ônibus via OPCIONAL 1.E1.47 e 115-028
Para ir de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho em Parazinho, pegue o ônibus OPCIONAL 1.E1.47 na estação Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para estação Av. Bacharel Tomaz Landim, 1740 | Autoescola Omar - Linhas De Ônibus. Em seguida, pegue o ônibus 115-028 na estação Av. Bacharel Tomaz Landim, 1740 | Autoescola Omar - Linhas De Ônibus para estação Rua João Rabelo Torres, 150 | Parazinho. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 3 h 15 min.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim
- 2Aguarde por ônibusOPCIONAL 1.E1.47Regomoleiro / Natal via Centro
- 3Vá até estação de ônibusAv. Bacharel Tomaz Landim, 1740 | Autoescola Omar - Linhas De Ônibus27 min
- 4Aguarde por ônibus115-028Natal ➞ Caiçara do Norte
- 5Vá até estação de ônibusRua João Rabelo Torres, 150 | Parazinho155 min
- 6Caminhe atéParazinhoRua Monsenhor Freitas80 m • 2 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho?
O caminho mais rápido leva 179 minutos, usando Linha 303 de ônibus, Linha 115-028 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho?
A rota alternativa leva 195 minutos, usando Linha OPCIONAL 1.E1.47 de ônibus, Linha 115-028 de ônibus.
Há um ônibus direto entre Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 2 h 59 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho?
A linha 303 ônibus vai da parada Parque dos Coqueiros / Centro via Alecrim perto de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim em Cidade Alta para a parada Av. Bacharel Tomaz Landim, 3300 | Mangueiras. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Av. Bacharel Tomaz Landim, 3300 | Mangueiras perto de Parazinho em Parazinho.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim em Cidade Alta e Parazinho em Parazinho de ônibus é de cerca de 2 h 59 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para chegar em Parazinho?
Pegue a linha 303 de ônibus na Parque dos Coqueiros / Centro via Alecrim parada perto de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim em Cidade Alta.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Deodoro Da Fonseca, 1000 | Viaduto Do Baldo, Sentido Alecrim para Parazinho?
Desembarque do ônibus na parada Av. Bacharel Tomaz Landim, 3300 | Mangueiras, que fica perto de Parazinho em Parazinho.
Rotas populares
- De Petrópolis para Capim Macio
- De Av. Bacharel Tomaz Landim, 4003 | Nordestão Igapó para Hospital Antônio Prudente
- De Capim Macio para Cotovelo
- De Nova Descoberta para Neópolis
- De Monte Alegre para Tibau Do Sul
- De Felipe Camarão para Pureza
- De Passarela Midway Mall - Urbano para Natal
- De Cidade Alta para Nova Parnamirim
- De Macaíba para São Paulo Do Potengi
- De Rua Presidente Bandeira, 728 | Supermercado Nordestão Alecrim - Intermunicipal para Upa Enf. Maria Nazare Silva dos Santos ( Upa Nova Esperança )
- De Av. Romualdo Galvão, 1960 para Upa - Unidade De Pronto Atendimento Nova Esperança
- De Nossa Senhora De Nazaré para Jardim Planalto
- De Cidade Da Esperança para São Gonçalo Do Amarante
- De Igapó para Felipe Camarão
- De São José De Mipibu para Cohabinal
- De Av. Bacharel Tomaz Landim, 1500 para Pirangi Do Norte
- De Av. Hermes Da Fonseca, 1582 para Maxaranguape
- De Campo Da Santa Cruz para Monte Alegre
- De Parnamirim para Dix-Sept Rosado
- De Av. Bacharel Tomaz Landim, 4003 | Nordestão Igapó para Monte Alegre