Como ir de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para Piedade de Caratinga de ônibus?
De Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 a Piedade de Caratinga de ônibus
Pegue um ônibus direto em Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis: pegue o ônibus 3964.1 PIEDADE/CARATINGA na estação Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2700 para estação Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 5200 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 9 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 270010 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus3964.1 PIEDADE/CARATINGAPiedade De Caratinga
- 3Vá até estação de ônibusAv. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 52006 min
- 4Caminhe atéPiedade de Caratinga180 m • 3 min
Rotas de transporte público de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para Piedade de Caratinga
Paradas de transporte público perto de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701
Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 está localizado em Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701, Maria Gilda Pereira Dos Reis e a parada de transporte público mais próxima é Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2450.
Estações de Ônibus perto de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701:
- Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2450
- Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2451
- Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2201
Paradas de transporte público perto de Piedade de Caratinga, Maria Gilda Pereira Dos Reis
Piedade de Caratinga está localizado em Piedade de Caratinga, Maria Gilda Pereira Dos Reis e a parada de transporte público mais próxima é Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 5401.
Estações de Ônibus perto de Piedade de Caratinga:
- Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 5401
- Br-474, Km 153,9 Leste
- Br-474, Km 153,9 Oeste
Rotas relacionadas
- De Estrada Córrego Dos Rosas, Oeste | Entr. Mg-425 para Piedade de Caratinga
- De Estrada Córrego Dos Rosas, Leste | Entr. Mg-425 para Piedade de Caratinga
- De Estrada Córrego Dos Rosas, Oeste para Piedade de Caratinga
- De Estrada Córrego Dos Rosas, Leste para Piedade de Caratinga
- De Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Piedade de Caratinga
- De Av. Francisco Rosa para Piedade de Caratinga
- De Rua José Gonçalves Rodrigues, 1530 para Piedade de Caratinga
- De Rua José Gonçalves Rodrigues, 1549 para Piedade de Caratinga
- De Rua José Gonçalves Rodrigues, 1710 para Piedade de Caratinga
- De Rua José Gonçalves Rodrigues, 1715 para Piedade de Caratinga
- De Rua José Gonçalves Rodrigues, 2012 para Piedade de Caratinga
- De Rua José Gonçalves Rodrigues, 2011 para Piedade de Caratinga
- De Rua José Gonçalves Rodrigues, 2300 para Piedade de Caratinga
- De Rua José Gonçalves Rodrigues, 2301 para Piedade de Caratinga
- De Cga-090 Norte para Piedade de Caratinga
- De Cga-090 Sul para Piedade de Caratinga
- De Cga-090 Norte | Entr. Cga-025 para Piedade de Caratinga
- De Cga-090 Sul | Entr. Cga-025 para Piedade de Caratinga
- De Rua Pedro Batista Do Nascimento para Piedade de Caratinga
- De Praça Ana Maria Da Silva | Ponto Final De Dom Modesto para Piedade de Caratinga
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para Piedade de Caratinga?
O caminho mais rápido leva 9 minutos, usando Linha 3964.1 PIEDADE/CARATINGA de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 e Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis em 9 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis?
A linha 3964.1 PIEDADE/CARATINGA ônibus vai da parada Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2700 perto de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para a parada Piedade De Caratinga perto de Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 e Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis de ônibus é de cerca de 9 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para chegar em Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis?
Pegue a linha 3964.1 PIEDADE/CARATINGA de ônibus na Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2700 parada perto de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 em Maria Gilda Pereira Dos Reis.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis?
Desembarque do ônibus na parada Piedade De Caratinga, que fica perto de Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis.
Quando é o primeiro ônibus de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis?
O primeiro ônibus de Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2701 para Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis é a linha Piedade/Caratinga. Ela sai da parada Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 2700 às 06:02.
Rotas populares
- De Cga-075 Sul para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Ubaporanga para Nossa Senhora Das Graças
- De Inhapim para Piedade De Caratinga
- De Br-116 Sul para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Estrada Alegria/Ipanema, Leste para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Cga-375 Sul para Centro Universitário De Caratinga - Unec I
- De Santa Rita De Minas para Rafael José De Lima
- De Caratinga para Imbé De Minas
- De São Domingos Das Dores para Inhapim
- De Av. Francisco Rosa para Santa Barbara do Leste
- De Tarumirim para Caratinga
- De Santa Zita para Esplanada
- De Cga-474 Leste para Ubaporanga
- De Mg-329 Norte para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Cga-090 Sul para Bom Jesus Do Galho
- De Dom Cavati para São Domingos Das Dores
- De Simonésia para Ipanema
- De Br-116 Norte para UNEC Centro Universitario de Caratinga
- De Cga-090 Norte para Piedade de Caratinga
- De Rua José Lopes para Piedade De Caratinga