Como ir de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para Piedade de Caratinga de ônibus?
Horário do ônibus: Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu a Piedade de Caratinga
O ônibus da linha 3964 IPANEMA/CARATINGA de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para Piedade de Caratinga opera das 08:05 às 16:05, com partidas a cada 3 h 30 min-4 h 30 min. A viagem leva cerca de 1 h 37 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.
De Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu a Piedade de Caratinga de ônibus
Pegue um ônibus direto em Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis: pegue o ônibus 3964 IPANEMA/CARATINGA na estação Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para estação Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 5401 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 37 min. O horário de ônibus partindo de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Piedade de Caratinga no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusPraça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu
- 2Aguarde por ônibus3964 IPANEMA/CARATINGACaratinga
- 3Vá até estação de ônibusAv. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 540197 min
- 4Caminhe atéPiedade de Caratinga20 m • 1 min
Rotas de transporte público de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para Piedade de Caratinga
Horário de Ônibus de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para Piedade de Caratinga
Rotas relacionadas
- De Rua Doutor João De Freitas Valadares, 105 para Piedade de Caratinga
- De Rua Nossa Senhora De Lourdes, 210 para Piedade de Caratinga
- De Rua Doutor Aluísio Muniz, 149 para Piedade de Caratinga
- De Rua Rita De Cássia Tassar, 220 para Piedade de Caratinga
- De Rua Rita De Cássia Tassar, 330 para Piedade de Caratinga
- De Rua Praxedes Do Nascimento, 7 para Piedade de Caratinga
- De Rua Francisco Alves, 179 para Piedade de Caratinga
- De Rua Francisco Alves, 13 para Piedade de Caratinga
- De Rua Tomás Cimini, 311 para Piedade de Caratinga
- De Rua Antônio Cimini, 219 para Piedade de Caratinga
- De Praça Engenheiro Felipe Moreira Caldas, 21 | Trt 3ª Região para Piedade de Caratinga
- De Rua Raul Soares, 190 para Piedade de Caratinga
- De Rua Capitão Paiva, 56 para Piedade de Caratinga
- De Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 160 para Piedade de Caratinga
- De Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 402 para Piedade de Caratinga
- De Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 662 para Piedade de Caratinga
- De Travessa São Vicente De Paula, 60 para Piedade de Caratinga
- De Rua Do Santuário, 200 para Piedade de Caratinga
- De Praça Dos Rodoviários, 40 para Piedade de Caratinga
- De Av. João Caetano Do Nascimento, 712 Em Frente Ao Terminal Rodoviário para Piedade de Caratinga
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para Piedade de Caratinga?
O caminho mais rápido leva 97 minutos, usando Linha 3964 IPANEMA/CARATINGA de ônibus.
Há um ônibus direto entre Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para Piedade de Caratinga?
Sim, há um ônibus direto saindo de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu em Caratinga para Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis em 1 h 37 min.
Qual linha de ônibus vai de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para Piedade de Caratinga?
A linha 3964 IPANEMA/CARATINGA ônibus vai da parada Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 5401 perto de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu em Caratinga para a parada Piedade de Caratinga perto de Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis.
Quanto tempo leva para viajar de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para Piedade de Caratinga de ônibus?
O tempo total de viagem entre Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu em Caratinga e Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis de ônibus é de cerca de 1 h 37 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para chegar em Piedade de Caratinga?
Pegue a linha 3964 IPANEMA/CARATINGA de ônibus na Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 5401 parada perto de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu em Caratinga.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para Piedade de Caratinga?
Desembarque do ônibus na parada Piedade de Caratinga, que fica perto de Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis.
Quando é o último ônibus de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu para Piedade de Caratinga?
O último ônibus de Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu em Caratinga para Piedade de Caratinga em Maria Gilda Pereira Dos Reis é a linha Ipanema/Caratinga. Ela sai da parada Praça Nico Araújo | Ponto Final De Santo Antônio Do Manhuaçu às 13:05.
Rotas populares
- De Cga-375 Norte para UNEC Centro Universitario de Caratinga
- De Br-116 Norte para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Estrada Para Santa Luzia, Oeste para Santa Barbara do Leste
- De Tarumirim para Nossa Senhora Das Graças
- De Estrada Jerusalém/Novo Horizonte, Oeste para Ubaporanga
- De Doutor Eduardo para Entre Folhas
- De Cga-155 Norte para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Santo Antônio para Esplanada
- De Av. Comendador Rafael José De Lima, 1600 | Viação Riodoce para Unec II
- De Rafael José De Lima para Maria Gilda Pereira Dos Reis
- De Av. Francisco Rosa para Bom Jesus Do Galho
- De Br-116 Sul para Bom Jesus Do Galho
- De Br-116 Sul para Piedade de Caratinga
- De Rua Vereador Antônio Dias Cardoso para Piedade De Caratinga
- De Br-474, Km 107,3 Oeste para Centro Universitário De Caratinga - Unec I
- De Inhapim para Imbé De Minas
- De Cga-090 Sul para Unec II
- De Cga-375 Norte para Centro Universitário De Caratinga - Unec I
- De Rua Vereador Lindolfo Soares Carvalho, 385 para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Bom Jesus Do Galho