Pular para o conteúdo principal

Como ir de R. Juvenal Garcia para Porto Belo de ônibus?

De R. Juvenal Garcia a Porto Belo de ônibus

Pegue um ônibus direto em R. Juvenal Garcia para Porto Belo em Porto Belo: pegue o ônibus 52-1 na estação Av. Ver. Abrahão João Francisco, 458 para estação Av. Gov. Celso Ramos A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 39 min. O horário de ônibus partindo de R. Juvenal Garcia pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Porto Belo no aplicativo Moovit.

99min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 52-152-1
Caminhe até Porto Belo
Sai de Av. Ver. Abrahão João Francisco, 458

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av. Ver. Abrahão João Francisco, 458
    290 m • 4 min
  • 2
    Ônibus - 52-152-1
    Aguarde por ônibus
    52-1
    Itajaí - Porto Belo Via Balneário Camboriú / Itapema
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Av. Gov. Celso Ramos
    94 min
  • 4
    Caminhe até Porto Belo
    Caminhe até
    Porto Belo
    90 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Itajaí e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de R. Juvenal Garcia para Porto Belo

A distância entre R. Juvenal Garcia e Porto Belo é de aproximadamente 42.7 km. Esta rota normalmente leva cerca de 99 min. O Moovit mostrará o trajeto de R. Juvenal Garcia para Porto Belo com ônibus, para que você sempre tenha opções fáceis para se locomover em Porto Belo.

Horário de Ônibus de R. Juvenal Garcia para Porto Belo

Para verificar os horários de ônibus de R. Juvenal Garcia para Porto Belo usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (R. Juvenal Garcia) e destino (Porto Belo) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de R. Juvenal Garcia para Porto Belo?

    O caminho mais rápido leva 99 minutos, usando Linha 52-1 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre R. Juvenal Garcia para Porto Belo?

    Sim, há um ônibus direto saindo de R. Juvenal Garcia em Itajaí para Porto Belo em Porto Belo em 1 h 39 min.

  • Qual linha de ônibus vai de R. Juvenal Garcia para Porto Belo?

    A linha 52-1 ônibus vai da parada Av. Ver. Abrahão João Francisco, 458 perto de R. Juvenal Garcia em Itajaí para a parada Itajaí - Porto Belo Via Balneário Camboriú / Itapema perto de Porto Belo em Porto Belo.

  • Quanto tempo leva para viajar de R. Juvenal Garcia para Porto Belo de ônibus?

    O tempo total de viagem entre R. Juvenal Garcia em e Porto Belo em de ônibus é de cerca de 1 h 39 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de R. Juvenal Garcia para chegar em Porto Belo?

    Pegue a linha 52-1 de ônibus na Av. Ver. Abrahão João Francisco, 458 parada perto de R. Juvenal Garcia em Itajaí.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Juvenal Garcia para Porto Belo?

    Desembarque do ônibus na parada Itajaí - Porto Belo Via Balneário Camboriú / Itapema, que fica perto de Porto Belo.

  • Quando é o primeiro ônibus de R. Juvenal Garcia para Porto Belo?

    O primeiro ônibus de R. Juvenal Garcia em Itajaí para Porto Belo em Porto Belo é a linha Porto Belo / Itajaí. Ela sai da parada Av. Ver. Abrahão João Francisco, 458 às 05:41.