Pular para o conteúdo principal

Como ir de Piqueri para Posto De Saude de trem e ônibus?

Horário do trem: Piqueri a Posto De Saude

O trem da linha LINHA 7 de Piqueri para Posto De Saude opera das 04:32 às 00:17, com partidas a cada 5-25 min. A viagem leva cerca de 1 h 32 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.

De Piqueri a Posto De Saude de trem e ônibus

Para ir de Piqueri para Posto De Saude em Mandaqui, você precisará pegar uma linha de trem e 2 linhas de ônibus: pegue o trem LINHA 7 na estação Piqueri para estação Palmeiras-Barra Funda. Em seguida, você terá que passar para 208M-10 ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 1744-10 na estação Terminal Metrô Santana para estação Av. do Guacá, 550. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 32 min. O horário de trem e ônibus partindo de Piqueri pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de trem e ônibus para Posto De Saude no aplicativo Moovit.

92min
Trem - LINHA 7
Ônibus - 208M-10208M-10
Ônibus - 1744-101744-10
Caminhe até Posto De Saude
Sai de Piqueri

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de trem
    Comece na estação de trem
    Piqueri
  • 2
    Trem - LINHA 7
    Aguarde por trem
    LINHA 7
    Palmeiras-Barra Funda
  • 3
    Vá até estação de trem
    Vá até estação de trem
    Palmeiras-Barra Funda
    15 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av. Auro Soares de Moura Andrade 6232
    60 m • 1 min
  • 5
    Ônibus - 208M-10208M-10
    Aguarde por ônibus
    208M-10
    Metrô Santana
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    R. Ezequiel Freire, 489
    36 min
  • 7
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Terminal Metrô Santana
    30 m • 1 min
  • 8
    Ônibus - 1744-101744-10
    Aguarde por ônibus
    1744-10
    Lauzane Paulista
  • 9
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Av. do Guacá, 550
    19 min
  • 10
    Caminhe até Posto De Saude
    Caminhe até
    Posto De Saude
    Rua copacabana, 191
    50 m • 1 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em São Paulo e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Piqueri para Posto De Saude

A distância entre Piqueri, Mandaqui e Posto De Saude, Mandaqui é de aproximadamente 17.03 km, e normalmente pode ser percorrida em 92 min.O Moovit mostrará as rotas de Piqueri para Posto De Saude de trem e ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Mandaqui - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Trem E Ônibus de Piqueri para Posto De Saude

Para verificar os horários de trem e ônibus de Piqueri para Posto De Saude usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Piqueri) e destino (Posto De Saude) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de trem e ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de trem e ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Piqueri para Posto De Saude?

    O caminho mais rápido leva 92 minutos, usando Linha LINHA 7 de trem, Linha 208M-10 de ônibus, Linha 1744-10 de ônibus.

  • Há um trem direto entre Piqueri para Posto De Saude?

    Não, você terá que pegar uma linha de trem e 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 32 min.

  • Qual linha de trem vai de Piqueri para Posto De Saude?

    A linha LINHA 7 trem vai da parada Palmeiras-Barra Funda perto de Piqueri em Pirituba para a parada Av. Auro Soares de Moura Andrade 6232. De lá, você terá que pegar 2 linhas de ônibus até a parada Av. Auro Soares de Moura Andrade 6232 perto de Posto De Saude em Mandaqui.

  • Quanto tempo leva para viajar de Piqueri para Posto De Saude de trem e ônibus?

    O tempo total de viagem entre Piqueri em Pirituba e Posto De Saude em Mandaqui de trem e ônibus é de cerca de 1 h 32 min.

  • Onde devo embarcar no trem perto de Piqueri para chegar em Posto De Saude?

    Pegue a linha LINHA 7 de trem na Palmeiras-Barra Funda estação perto de Piqueri em Pirituba.

  • Onde devo desembarcar do trem ao viajar de Piqueri para Posto De Saude?

    Desembarque do trem na parada Av. Auro Soares de Moura Andrade 6232, que fica perto de Posto De Saude em Mandaqui.