Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste de ônibus?

De Rua Alcemiro Luciano, 807 a Praia de Leste de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste em Pontal Do Paraná: pegue o ônibus 0066-4A0 PARANAGUÁ / GUARATUBA (VIA PRAIA DE LESTE) na estação Rua Eugenio Aloisio Lules 212 - Marginal Pr 407 para estação Praia De Leste - Terminal Rodoviário Pontal Do Paraná A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 35 min. O horário de ônibus partindo de Rua Alcemiro Luciano, 807 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Praia de Leste no aplicativo Moovit.

35min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 0066-4A0 PARANAGUÁ / GUARATUBA (VIA PRAIA DE LESTE)0066-4A0 PARANAGUÁ / GUARATUBA (VIA PRAIA DE LESTE)
Caminhe até Praia de Leste
Sai de Rua Eugenio Aloisio Lules 212 - Marginal Pr 407

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Eugenio Aloisio Lules 212 - Marginal Pr 407
    720 m • 10 min
  • 2
    Ônibus - 0066-4A0 PARANAGUÁ / GUARATUBA (VIA PRAIA DE LESTE)0066-4A0 PARANAGUÁ / GUARATUBA (VIA PRAIA DE LESTE)
    Aguarde por ônibus
    0066-4A0 PARANAGUÁ / GUARATUBA (VIA PRAIA DE LESTE)
    Paranaguá → Guaratuba
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Praia De Leste - Terminal Rodoviário Pontal Do Paraná
    19 min
  • 4
    Caminhe até Praia de Leste
    Caminhe até
    Praia de Leste
    570 m • 8 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Paranaguá.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste

A distância entre Rua Alcemiro Luciano, 807, Pontal Do Paraná e Praia de Leste, Pontal Do Paraná é de aproximadamente 17.94 km, e normalmente pode ser percorrida em 35 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Pontal Do Paraná - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste

Para verificar os horários de ônibus de Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Alcemiro Luciano, 807) e destino (Praia de Leste) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste?

    O caminho mais rápido leva 35 minutos, usando Linha 0066-4A0 PARANAGUÁ / GUARATUBA (VIA PRAIA DE LESTE) de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste?

    Sim, há um ônibus direto saindo de Rua Alcemiro Luciano, 807 em Paranaguá para Praia de Leste em Pontal Do Paraná em 35 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste?

    A linha 0066-4A0 PARANAGUÁ / GUARATUBA (VIA PRAIA DE LESTE) ônibus vai da parada Rua Eugenio Aloisio Lules 212 - Marginal Pr 407 perto de Rua Alcemiro Luciano, 807 em Paranaguá para a parada Paranaguá → Guaratuba perto de Praia de Leste em Pontal Do Paraná.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Alcemiro Luciano, 807 em Paranaguá e Praia de Leste em Pontal Do Paraná de ônibus é de cerca de 35 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Alcemiro Luciano, 807 para chegar em Praia de Leste?

    Pegue a linha 0066-4A0 PARANAGUÁ / GUARATUBA (VIA PRAIA DE LESTE) de ônibus na Rua Eugenio Aloisio Lules 212 - Marginal Pr 407 parada perto de Rua Alcemiro Luciano, 807 em Paranaguá.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste?

    Desembarque do ônibus na parada Paranaguá → Guaratuba, que fica perto de Praia de Leste em Pontal Do Paraná.

  • Quando é o último ônibus de Rua Alcemiro Luciano, 807 para Praia de Leste?

    O último ônibus de Rua Alcemiro Luciano, 807 em Paranaguá para Praia de Leste em Pontal Do Paraná é a linha Paranaguá / Guaratuba (via Praia de Leste). Ela sai da parada Rua Eugenio Aloisio Lules 212 - Marginal Pr 407 às 03:41.