Como ir de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente de ônibus?
De Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 a Presidente Prudente de ônibus
Pegue um ônibus direto em Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente em Presidente Prudente: pegue o ônibus 109 INOCOOP / JEQUITIBÁS na estação Rua Professor Noé Azevedo, 30 para estação Parque De Uso Múltiplo (B/C) A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 25 min. O horário de ônibus partindo de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Presidente Prudente no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Professor Noé Azevedo, 30240 m • 4 min
- 2Aguarde por ônibus109 INOCOOP / JEQUITIBÁSInocoop Via Centro
- 3Vá até estação de ônibusParque De Uso Múltiplo (B/C)17 min
- 4Caminhe atéPresidente Prudente340 m • 5 min
Rota alternativa de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente em ônibus via 124 MARÉ MANSA / JARDIM ITATIAIA
Pegue um ônibus direto em Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente em Presidente Prudente: pegue o ônibus 124 MARÉ MANSA / JARDIM ITATIAIA na estação Ultragaz para estação Avenida Manoel Goulart | Happy Day Festas A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 25 min. O horário de ônibus partindo de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Presidente Prudente no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusUltragaz590 m • 8 min
- 2Aguarde por ônibus124 MARÉ MANSA / JARDIM ITATIAIAJardim Itatiaia
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Manoel Goulart | Happy Day Festas12 min
- 4Caminhe atéPresidente Prudente380 m • 5 min
Rotas de transporte público de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente
Horário de Ônibus de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente
Rotas relacionadas
- De Rua Sete De Setembro, 407 para Presidente Prudente
- De Ponto Final Maracanã para Presidente Prudente
- De Avenida Manoel Goulart, 3261 para Presidente Prudente
- De Avenida 11 De Maio, 2147 para Presidente Prudente
- De Avenida Atílio Albertini, 2560 para Presidente Prudente
- De Rodovia Raimundo Maioline para Presidente Prudente
- De Rua Tiradentes, 69 para Presidente Prudente
- De Avenida Francisco Barbosa Da Silva, 154 para Presidente Prudente
- De Rua Praia Grande, 169 para Presidente Prudente
- De Avenida Coronel José Soares Marcondes, 7171 para Presidente Prudente
- De Rua Joaquim Marquês Caldeira, 675 para Presidente Prudente
- De Rua Jerônimo García Duarte, 1155 para Presidente Prudente
- De Rua Luís Alves Dos Santos, 282 para Presidente Prudente
- De Rua Antônio Lopes De Azevedo, 326 para Presidente Prudente
- De Rua Benedito Franco, 274 para Presidente Prudente
- De Rua João Martins Filho, 502 para Presidente Prudente
- De Sesi (B/C) para Presidente Prudente
- De Avenida Washington Luiz, 2173 para Presidente Prudente
- De Hospital Bezerra De Menezes para Presidente Prudente
- De Aeroporto De Presidente Prudente para Presidente Prudente
Rota alternativa de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente em ônibus via 124 MARÉ MANSA / JARDIM ITATIAIA
Pegue um ônibus direto em Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente em Presidente Prudente: pegue o ônibus 124 MARÉ MANSA / JARDIM ITATIAIA na estação Ultragaz para estação Avenida Manoel Goulart | Happy Day Festas A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 25 min. O horário de ônibus partindo de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Presidente Prudente no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusUltragaz590 m • 8 min
- 2Aguarde por ônibus124 MARÉ MANSA / JARDIM ITATIAIAJardim Itatiaia
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Manoel Goulart | Happy Day Festas12 min
- 4Caminhe atéPresidente Prudente380 m • 5 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente?
O caminho mais rápido leva 25 minutos, usando Linha 109 INOCOOP / JEQUITIBÁS de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente?
A rota alternativa leva 25 minutos, usando Linha 124 MARÉ MANSA / JARDIM ITATIAIA de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 e Presidente Prudente em Presidente Prudente?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente em Presidente Prudente em 25 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente em Presidente Prudente?
A linha 109 INOCOOP / JEQUITIBÁS ônibus vai da parada Rua Professor Noé Azevedo, 30 perto de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para a parada Inocoop Via Centro perto de Presidente Prudente em Presidente Prudente.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente em Presidente Prudente de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 em e Presidente Prudente em de ônibus é de cerca de 25 min.
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para chegar em Presidente Prudente em Presidente Prudente?
Pegue a linha 109 INOCOOP / JEQUITIBÁS de ônibus na Rua Professor Noé Azevedo, 30 parada perto de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 em Presidente Prudente.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente em Presidente Prudente?
Desembarque do ônibus na parada Inocoop Via Centro, que fica perto de Presidente Prudente.
Quando é o último ônibus de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente em Presidente Prudente?
O último ônibus de Rua Adelino Rodrigues Gatto, 809 para Presidente Prudente em Presidente Prudente é a linha Maré Mansa / Jardim Itatiaia. Ela sai da parada Ultragaz às 04:43.
Rotas populares
- De Presidente Prudente para Osvaldo Cruz
- De Santo Expedito para Dracena
- De Avenida Manoel Romeu Caires, 117 para UNIESP
- De Avenida Professora Nilva Poloni, 79 para UNIESP
- De Ubs Brasil Novo para Campus II
- De Avenida Juscelino Kubitschek De Oliveira Presidente, 713 para UNIESP
- De Estrada Vicinal Ramundo Maiolini para UNIESP
- De Rua Alexandre Bacarim, 30 para UNIESP
- De Travessa Doze, 505 para UNIESP
- De Rua Shirley Rateiro Leite, 630 para UNIESP
- De Empresa Jandaia para Junqueirópolis
- De Rua Guilherme Witaker Júnior, 82 para UNIESP
- De Rua Sabino Armínio Da Silva, 459 para UNIESP
- De Rua José Luís Tardim, 1020 para UNIESP
- De Rua José R Ruíz, 46 para UNIESP
- De Rua Lair Ramos Da Motta, 73 para UNIESP
- De Rua Gervásio Caravina, 235 para UNIESP
- De Rua Clemente Pereira Dos Santos, 179 para UNIESP
- De Rodovia Arthur Boigues Filho, 700 para UNIESP
- De Rua Fernando Bolque, 2 para UNIESP