Como ir de Ribeirao De São Joaquim para Quatis de ônibus?
De Ribeirao De São Joaquim a Quatis de ônibus
Pegue um ônibus direto em Ribeirao De São Joaquim para Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região: pegue o ônibus QUATIS - RIBEIRÃO DE SÃO JOAQUIM na estação Ribeirão De São Joaquim para estação R. Nossa Senhora Do Rosário, 287 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 48 min. O horário de ônibus partindo de Ribeirao De São Joaquim pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Quatis no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRibeirao De São Joaquim
- 2Aguarde por ônibusQUATIS - RIBEIRÃO DE SÃO JOAQUIMQuatis
- 3Vá até estação de ônibusR. Nossa Senhora Do Rosário, 28747 min
- 4Caminhe atéQuatis30 m • 1 min
Rotas de transporte público de Ribeirao De São Joaquim para Quatis
Horário de Ônibus de Ribeirao De São Joaquim para Quatis
Rotas relacionadas
- De Nossa Senhora Do Amparo para Quatis
- De Pinheiral para Quatis
- De Porto Real para Quatis
- De Santanesia para Quatis
- De Volta Redonda para Quatis
- De Avelar para Quatis
- De Bocaina De Minas para Quatis
- De Engenheiro Passos para Quatis
- De Inconfidencia para Quatis
- De Santa Rita De Jacutinga para Quatis
- De Br-393 - Av. Getúlio Vargas, Volta Redonda para Quatis
- De Av. Trabalhadores - Sider Shopping, Volta Redonda para Quatis
- De Av. Joaquim Leite - Edfício Shneider, Barra Mansa para Quatis
- De Ribeirao De São Joaquim para Agulhas Negras
- De Ribeirao De São Joaquim para Antonio Rocha
- De Ribeirao De São Joaquim para Arrozal
- De Ribeirao De São Joaquim para Bananal
- De Ribeirao De São Joaquim para Barra Do Piraí
- De Ribeirao De São Joaquim para Barra Mansa
- De Ribeirao De São Joaquim para Dorandia
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Ribeirao De São Joaquim para Quatis?
O caminho mais rápido leva 48 minutos, usando Linha QUATIS - RIBEIRÃO DE SÃO JOAQUIM de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Ribeirao De São Joaquim e Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Ribeirao De São Joaquim para Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região em 48 min.
Qual linha de ônibus vai de Ribeirao De São Joaquim para Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região?
A linha QUATIS - RIBEIRÃO DE SÃO JOAQUIM ônibus vai da parada Quatis perto de Ribeirao De São Joaquim para a parada R. Nossa Senhora Do Rosário, 287 perto de Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região.
Quanto tempo leva para viajar de Ribeirao De São Joaquim para Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região de ônibus?
O tempo total de viagem entre Ribeirao De São Joaquim e Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região de ônibus é de cerca de 48 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Ribeirao De São Joaquim para chegar em Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região?
Pegue a linha QUATIS - RIBEIRÃO DE SÃO JOAQUIM de ônibus na Quatis parada perto de Ribeirao De São Joaquim em Volta Redonda, Barra Mansa e Região.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Ribeirao De São Joaquim para Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região?
Desembarque do ônibus na parada R. Nossa Senhora Do Rosário, 287, que fica perto de Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região.
Quando é o último ônibus de Ribeirao De São Joaquim para Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região?
O último ônibus de Ribeirao De São Joaquim para Quatis em Volta Redonda, Barra Mansa e Região é a linha Quatis - Ribeirão de São Joaquim. Ela sai da parada Ribeirão De São Joaquim às 07:00.
Rotas populares
- De Santanesia para Quatis
- De M.R.V. - P. Recanto Das Borboletas, Resende para Uerj - Universidade Estadual Do Rio De Janeiro
- De Rua Coliseu, 162 para Uerj - Universidade Estadual Do Rio De Janeiro
- De Rua Luiz Alves Pereira, 140 para Resende
- De Rua Padre José Sandrup, 283-455 para Uerj - Universidade Estadual Do Rio De Janeiro
- De Rua Florianópolis, 50 - Nova Esperança para Resende
- De Rua Maria Rayol, 31 para Uerj - Universidade Estadual Do Rio De Janeiro
- De Sebastiao De Lacerda para Agulhas Negras
- De Passarela Santa Lúcia - Entanha, Barra Mansa para Uerj - Universidade Estadual Do Rio De Janeiro
- De Valença para Vassouras
- De Av. Amaral Peixoto - Linhas Intermunicipais para Piraí
- De Avenida Perimetral Norte, 609 para Uerj - Universidade Estadual Do Rio De Janeiro
- De Vassouras para Valença
- De Br-116 - B. Rio Das Flores / B. Roma para Resende
- De B. Moinho De Vento, Barra Mansa para Resende
- De Andrade Pinto para Santa Rita De Jacutinga
- De Paraíba Do Sul para São José Do Turvo
- De Paraíba Do Sul para Miguel Pereira
- De Miguel Pereira para São Sebastião Dos Ferreiros
- De Ipiabas para Rio Claro