Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Geraldo José Da Silva para República Eutrepsemia de ônibus?

De Rua Geraldo José Da Silva a República Eutrepsemia de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua Geraldo José Da Silva para República Eutrepsemia em Lavras: pegue o ônibus 01 na estação Rua Geraldo José Da Silva para estação Rua Santana,114 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 20 min.

20min
Ônibus - 0101
Caminhe até República Eutrepsemia
Sai de Rua Geraldo José Da Silva

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Rua Geraldo José Da Silva
  • 2
    Ônibus - 0101
    Aguarde por ônibus
    01
    Vista Do Lago → Colinas Da Serra
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Santana,114
    16 min
  • 4
    Caminhe até República Eutrepsemia
    Caminhe até
    República Eutrepsemia
    Rua Benedito Valadares
    310 m • 4 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Lavras e região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Geraldo José Da Silva para República Eutrepsemia

A distância entre Rua Geraldo José Da Silva, Lavras e República Eutrepsemia, Lavras é de aproximadamente 5.55 km, e normalmente pode ser percorrida em 20 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Geraldo José Da Silva para República Eutrepsemia de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Lavras - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Paradas de transporte público perto de Rua Geraldo José Da Silva

Rua Geraldo José Da Silva está localizado em Rua Geraldo José Da Silva, Lavras e a parada de transporte público mais próxima é Rua Geraldo José Da Silva | Sentido Vila Mariana.

Estações de Ônibus perto de Rua Geraldo José Da Silva:

  • Rua Geraldo José Da Silva | Sentido Vila Mariana
  • Rua Geraldo José Da Silva
  • Anel Rodoviário De Lavras, 1134 | Sentido Vila Mariana

Paradas de transporte público perto de República Eutrepsemia, Lavras

República Eutrepsemia está localizado em Rua Benedito Valadares, Lavras e a parada de transporte público mais próxima é Rua Comendador José Esteves, 647.

Estações de Ônibus perto de República Eutrepsemia:

  • Rua Comendador José Esteves, 647
  • Rua Raul Soares, 206 | Colégio N.S. Lourdes
  • Avenida Padre Dehon, 105

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Geraldo José Da Silva para República Eutrepsemia?

    O caminho mais rápido leva 20 minutos, usando Linha 01 de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Rua Geraldo José Da Silva e República Eutrepsemia em Lavras?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Geraldo José Da Silva para República Eutrepsemia em Lavras em 20 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Geraldo José Da Silva para República Eutrepsemia em Lavras?

    A linha 01 ônibus vai da parada Vista Do Lago → Colinas Da Serra perto de Rua Geraldo José Da Silva para a parada Rua Santana,114 perto de República Eutrepsemia em Lavras.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Geraldo José Da Silva para República Eutrepsemia em Lavras de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Geraldo José Da Silva e República Eutrepsemia em Lavras de ônibus é de cerca de 20 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Geraldo José Da Silva para chegar em República Eutrepsemia em Lavras?

    Pegue a linha 01 de ônibus na Vista Do Lago → Colinas Da Serra parada perto de Rua Geraldo José Da Silva em Lavras.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Geraldo José Da Silva para República Eutrepsemia em Lavras?

    Desembarque do ônibus na parada Rua Santana,114, que fica perto de República Eutrepsemia em Lavras.

  • Quando é o primeiro ônibus de Rua Geraldo José Da Silva para República Eutrepsemia em Lavras?

    O primeiro ônibus de Rua Geraldo José Da Silva para República Eutrepsemia em Lavras é a linha Colinas da Serra/Vista do Lago. Ela sai da parada Rua Geraldo José Da Silva às 05:21.