Pular para o conteúdo principal

Como ir de Estrada Alegria/Ipanema, Leste para Santa Barbara do Leste de ônibus?

De Estrada Alegria/Ipanema, Leste a Santa Barbara do Leste de ônibus

Para ir de Estrada Alegria/Ipanema, Leste para Santa Barbara do Leste em Santa Bárbara Do Monte Verde, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus ALEGRIA/IPANEMA na estação Rua Olinto Miranda Sette, 172 para estação Rua Olinto Miranda Sette, 300. Em seguida, você terá que passar para 4647 ALEGRIA/CARATINGA ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 3110.5 SANTA BÁRBARA/CARATINGA na estação Br-116, Km 534,7 Sul | Sorvetes Amaretto para estação Praça José Da Silva Araújo Sobrinho, 35. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 3 h 14 min.

194min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - ALEGRIA/IPANEMAALEGRIA/IPANEMA
Ônibus - 4647 ALEGRIA/CARATINGA4647 ALEGRIA/CARATINGA
Ônibus - 3110.5 SANTA BÁRBARA/CARATINGA3110.5 SANTA BÁRBARA/CARATINGA
Caminhe até Santa Barbara do Leste
Sai de Rua Olinto Miranda Sette, 172

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Olinto Miranda Sette, 172
    1.94 km • 25 min
  • 2
    Ônibus - ALEGRIA/IPANEMAALEGRIA/IPANEMA
    Aguarde por ônibus
    ALEGRIA/IPANEMA
    Ipanema
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Olinto Miranda Sette, 300
    1 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Praça José Timóteo | Ponto Final De Alegria
    740 m • 10 min
  • 5
    Ônibus - 4647 ALEGRIA/CARATINGA4647 ALEGRIA/CARATINGA
    Aguarde por ônibus
    4647 ALEGRIA/CARATINGA
    Caratinga
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Br-116, Km 534,7 Norte | Sorvetes Amaretto
    124 min
  • 7
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Br-116, Km 534,7 Sul | Sorvetes Amaretto
    10 m • 1 min
  • 8
    Ônibus - 3110.5 SANTA BÁRBARA/CARATINGA3110.5 SANTA BÁRBARA/CARATINGA
    Aguarde por ônibus
    3110.5 SANTA BÁRBARA/CARATINGA
    Santa Bárbara Do Leste
  • 9
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Praça José Da Silva Araújo Sobrinho, 35
    24 min
  • 10
    Caminhe até Santa Barbara do Leste
    Caminhe até
    Santa Barbara do Leste
    60 m • 1 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Caratinga.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Estrada Alegria/Ipanema, Leste para Santa Barbara do Leste

A distância entre Estrada Alegria/Ipanema, Leste, Santa Bárbara Do Monte Verde e Santa Barbara do Leste, Santa Bárbara Do Monte Verde é de aproximadamente 58.92 km, e normalmente pode ser percorrida em 194 min.O Moovit mostrará as rotas de Estrada Alegria/Ipanema, Leste para Santa Barbara do Leste de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Santa Bárbara Do Monte Verde - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Estrada Alegria/Ipanema, Leste para Santa Barbara do Leste?

    O caminho mais rápido leva 194 minutos, usando Linha ALEGRIA/IPANEMA de ônibus, Linha 4647 ALEGRIA/CARATINGA de ônibus, Linha 3110.5 SANTA BÁRBARA/CARATINGA de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Estrada Alegria/Ipanema, Leste para Santa Barbara do Leste?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 3 h 14 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Estrada Alegria/Ipanema, Leste para Santa Barbara do Leste?

    A linha ALEGRIA/IPANEMA ônibus vai da parada Rua Olinto Miranda Sette, 172 perto de Estrada Alegria/Ipanema, Leste em Simonésia para a parada Ipanema. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Ipanema perto de Santa Barbara do Leste em Santa Bárbara Do Monte Verde.

  • Quanto tempo leva para viajar de Estrada Alegria/Ipanema, Leste para Santa Barbara do Leste de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Estrada Alegria/Ipanema, Leste em Simonésia e Santa Barbara do Leste em Santa Bárbara Do Monte Verde de ônibus é de cerca de 3 h 14 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Estrada Alegria/Ipanema, Leste para chegar em Santa Barbara do Leste?

    Pegue a linha ALEGRIA/IPANEMA de ônibus na Rua Olinto Miranda Sette, 172 parada perto de Estrada Alegria/Ipanema, Leste em Simonésia.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Estrada Alegria/Ipanema, Leste para Santa Barbara do Leste?

    Desembarque do ônibus na parada Ipanema, que fica perto de Santa Barbara do Leste em Santa Bárbara Do Monte Verde.