Pular para o conteúdo principal

Como ir de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Santa Barbara do Leste de ônibus?

De Estrada Alegria/Ipanema, Oeste a Santa Barbara do Leste de ônibus

Para ir de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Santa Barbara do Leste em Santa Bárbara Do Monte Verde, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus ALEGRIA/IPANEMA na estação Estrada Alegria/Ipanema, Leste para estação Br-474, Km 94,4 Leste | Acesso A Patrimônio Da Formiga. Em seguida, você terá que passar para 3964 IPANEMA/CARATINGA ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 4658 SANTANA DO TABULEIRO/CARATINGA na estação Rua Dona Julica, 68 | Unec I / Chuletão para estação Praça José Da Silva Araújo Sobrinho, 35. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 8 h 3 min.

483min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - ALEGRIA/IPANEMAALEGRIA/IPANEMA
Ônibus - 3964 IPANEMA/CARATINGA3964 IPANEMA/CARATINGA
Ônibus - 4658 SANTANA DO TABULEIRO/CARATINGA4658 SANTANA DO TABULEIRO/CARATINGA
Caminhe até Santa Barbara do Leste
Sai de Estrada Alegria/Ipanema, Leste

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Estrada Alegria/Ipanema, Leste
    10 m • 1 min
  • 2
    Ônibus - ALEGRIA/IPANEMAALEGRIA/IPANEMA
    Aguarde por ônibus
    ALEGRIA/IPANEMA
    Ipanema
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Br-474, Km 94,4 Leste | Acesso A Patrimônio Da Formiga
    10 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Br-474, Km 94,6 Oeste
    140 m • 2 min
  • 5
    Ônibus - 3964 IPANEMA/CARATINGA3964 IPANEMA/CARATINGA
    Aguarde por ônibus
    3964 IPANEMA/CARATINGA
    Caratinga
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Doutor José De Paula Maciel 11
    168 min
  • 7
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Dona Julica, 68 | Unec I / Chuletão
    340 m • 5 min
  • 8
    Ônibus - 4658 SANTANA DO TABULEIRO/CARATINGA4658 SANTANA DO TABULEIRO/CARATINGA
    Aguarde por ônibus
    4658 SANTANA DO TABULEIRO/CARATINGA
    Santana Do Tabuleiro
  • 9
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Praça José Da Silva Araújo Sobrinho, 35
    40 min
  • 10
    Caminhe até Santa Barbara do Leste
    Caminhe até
    Santa Barbara do Leste
    60 m • 1 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Caratinga.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Santa Barbara do Leste

A distância entre Estrada Alegria/Ipanema, Oeste, Santa Bárbara Do Monte Verde e Santa Barbara do Leste, Santa Bárbara Do Monte Verde é de aproximadamente 102.99 km, e normalmente pode ser percorrida em 483 min.O Moovit mostrará as rotas de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Santa Barbara do Leste de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Santa Bárbara Do Monte Verde - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Paradas de transporte público perto de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste

Estrada Alegria/Ipanema, Oeste está localizado em Estrada Alegria/Ipanema, Oeste, Santa Bárbara Do Monte Verde e a parada de transporte público mais próxima é Estrada Alegria/Ipanema, Leste.

Estações de Ônibus perto de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste:

  • Estrada Alegria/Ipanema, Leste
  • Estrada Alegria/Ipanema, Oeste

Paradas de transporte público perto de Santa Barbara do Leste, Santa Bárbara Do Monte Verde

Santa Barbara do Leste está localizado em Santa Barbara do Leste, Santa Bárbara Do Monte Verde e a parada de transporte público mais próxima é Br-116, Km 552,2 Sul.

Estações de Ônibus perto de Santa Barbara do Leste:

  • Br-116, Km 552,2 Sul
  • Av. Geraldo Magela, 55
  • Av. Geraldo Magela, 50

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Santa Barbara do Leste?

    O caminho mais rápido leva 483 minutos, usando Linha ALEGRIA/IPANEMA de ônibus, Linha 3964 IPANEMA/CARATINGA de ônibus, Linha 4658 SANTANA DO TABULEIRO/CARATINGA de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Santa Barbara do Leste?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 8 h 3 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Santa Barbara do Leste?

    A linha ALEGRIA/IPANEMA ônibus vai da parada Estrada Alegria/Ipanema, Leste perto de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste em Ipanema para a parada Ipanema. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Ipanema perto de Santa Barbara do Leste em Santa Bárbara Do Monte Verde.

  • Quanto tempo leva para viajar de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Santa Barbara do Leste de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Estrada Alegria/Ipanema, Oeste em Ipanema e Santa Barbara do Leste em Santa Bárbara Do Monte Verde de ônibus é de cerca de 8 h 3 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para chegar em Santa Barbara do Leste?

    Pegue a linha ALEGRIA/IPANEMA de ônibus na Estrada Alegria/Ipanema, Leste parada perto de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste em Ipanema.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Santa Barbara do Leste?

    Desembarque do ônibus na parada Ipanema, que fica perto de Santa Barbara do Leste em Santa Bárbara Do Monte Verde.