Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para Santa Vitória de ônibus?

De Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze a Santa Vitória de ônibus

Para ir de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para Santa Vitória em Santa Vitória, pegue o ônibus 02 na estação Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para estação Av. Paranaíba, 3015. Em seguida, pegue o ônibus 06-0221-00 na estação Av. Paranaíba, 3010 para estação Avenida Eixo Rodoviário, 2934. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 52 min. O horário de ônibus partindo de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Santa Vitória no aplicativo Moovit.

112min
Ônibus - 0202
Ônibus - 06-0221-0006-0221-00
Caminhe até Santa Vitória
Sai de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze
  • 2
    Ônibus - 0202
    Aguarde por ônibus
    02
    Pirapitinga ➞ Nadime Derze Jorge Via Camilo Chaves
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Av. Paranaíba, 3015
    14 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av. Paranaíba, 3010
    50 m • 1 min
  • 5
    Ônibus - 06-0221-0006-0221-00
    Aguarde por ônibus
    06-0221-00
    Ituiutaba ➞ Quirinópolis Via Santa Vitória (Mapeada Até Paranaiguara)
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Eixo Rodoviário, 2934
    67 min
  • 7
    Caminhe até Santa Vitória
    Caminhe até
    Santa Vitória
    490 m • 7 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Ituiutaba.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para Santa Vitória

A distância entre Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze e Santa Vitória é de aproximadamente 78.76 km. Esta rota normalmente leva cerca de 112 min. O Moovit mostrará o trajeto de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para Santa Vitória com ônibus, para que você sempre tenha opções fáceis para se locomover em Santa Vitória.

Horário de Ônibus de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para Santa Vitória

Para verificar os horários de ônibus de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para Santa Vitória usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze) e destino (Santa Vitória) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para Santa Vitória?

    O caminho mais rápido leva 112 minutos, usando Linha 02 de ônibus, Linha 06-0221-00 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para Santa Vitória?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 52 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para Santa Vitória?

    A linha 02 ônibus vai da parada Pirapitinga ➞ Nadime Derze Jorge Via Camilo Chaves perto de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze em Ituiutaba para a parada Av. Paranaíba, 3015. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Av. Paranaíba, 3015 perto de Santa Vitória.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para Santa Vitória de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze em e Santa Vitória em de ônibus é de cerca de 1 h 52 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para chegar em Santa Vitória?

    Pegue a linha 02 de ônibus na Pirapitinga ➞ Nadime Derze Jorge Via Camilo Chaves parada perto de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze em Ituiutaba.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Egídio Alves De Oliveira, 451 | Ponto Final Do Nadime Derze para Santa Vitória?

    Desembarque do ônibus na parada Av. Paranaíba, 3015, que fica perto de Santa Vitória.