Como ir de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para Siga Pucpr de ônibus?
Horário do ônibus: R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) a Siga Pucpr
O ônibus da linha 602 CIRCULAR SUL (ANTI-HORÁRIO) de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para Siga Pucpr opera das 05:41 às 22:54, com partidas a cada 5-15 min. A viagem leva cerca de 31 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.
De R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) a Siga Pucpr de ônibus
Para ir de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para Siga Pucpr em Prado Velho, pegue o ônibus 602 CIRCULAR SUL (ANTI-HORÁRIO) na estação Hipólito da Costa para estação Marechal Floriano Peixoto. Em seguida, pegue o ônibus F02 FAZENDA RIO GRANDE / CURITIBA na estação Marechal Floriano Peixoto para estação PUC. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 31 min. The ride fare is R$6,00. O horário de ônibus partindo de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Siga Pucpr no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusHipólito da Costa590 m • 8 min
- 2Aguarde por ônibus602 CIRCULAR SUL (ANTI-HORÁRIO)Sentido Anti-Horário
- 3Vá até estação de ônibusMarechal Floriano Peixoto9 min
- 4Caminhe até estação de ônibusMarechal Floriano Peixoto80 m • 2 min
- 5Aguarde por ônibusF02 FAZENDA RIO GRANDE / CURITIBATerminal Fazenda → Carlos Gomes
- 6Vá até estação de ônibusPUC5 min
- 7Caminhe atéSiga PucprAcesso Colégio Medianeira440 m • 6 min
Rotas de transporte público de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para Siga Pucpr
Horário de Ônibus de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para Siga Pucpr
Rotas relacionadas
- De R. Izaltino Dias Ferraz, 167 para Siga Pucpr
- De Terminal Urbano e Metropolitano Afonso Pena para Siga Pucpr
- De Marginal Linha Verde Sul - Estação Solar para Siga Pucpr
- De Terminal Araucária (Desembarque) para Siga Pucpr
- De Atuba para Siga Pucpr
- De Terminal Metropolitano São Roque para Siga Pucpr
- De R. Thereza Lopes Skroski, 30 para Siga Pucpr
- De R. Thereza Lopes Skhroski, 485 para Siga Pucpr
- De R. Visconde do Rio Branco, 1669 para Siga Pucpr
- De R. Visconde do Rio Branco, 2075 para Siga Pucpr
- De R. Visconde do Rio Branco, 2657 para Siga Pucpr
- De Av. Rocha Pombo, 2561 para Siga Pucpr
- De R. Izabel A Redentora, 2320 para Siga Pucpr
- De R. Joinville, 2635 para Siga Pucpr
- De Aeroporto Afonso Pena para Siga Pucpr
- De Av. Benjamin Possebon, 1174 para Siga Pucpr
- De Av. Rui Barbosa, 2529 (Condomínio Empresarial Rui Barbosa) para Siga Pucpr
- De R. Ieda Solange Ribeiro, 769 (Colégio Estadual Ipê) para Siga Pucpr
- De R. José Zen Neto, 374 para Siga Pucpr
- De R. Adir Pedroso, 570 para Siga Pucpr
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para Siga Pucpr?
O caminho mais rápido leva 31 minutos, usando Linha 602 CIRCULAR SUL (ANTI-HORÁRIO) de ônibus, Linha F02 FAZENDA RIO GRANDE / CURITIBA de ônibus.
Há um ônibus direto entre R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para Siga Pucpr?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 31 min.
Qual linha de ônibus vai de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para Siga Pucpr?
A linha 602 CIRCULAR SUL (ANTI-HORÁRIO) ônibus vai da parada Hipólito da Costa perto de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) em Boqueirão para a parada Marechal Floriano Peixoto. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Marechal Floriano Peixoto perto de Siga Pucpr em Prado Velho.
Quanto tempo leva para viajar de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para Siga Pucpr de ônibus?
O tempo total de viagem entre R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) em Boqueirão e Siga Pucpr em Prado Velho de ônibus é de cerca de 31 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para chegar em Siga Pucpr?
Pegue a linha 602 CIRCULAR SUL (ANTI-HORÁRIO) de ônibus na Hipólito da Costa parada perto de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) em Boqueirão.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para Siga Pucpr?
Desembarque do ônibus na parada Marechal Floriano Peixoto, que fica perto de Siga Pucpr em Prado Velho.
Quando é o primeiro ônibus de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) para Siga Pucpr?
O primeiro ônibus de R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) em Boqueirão para Siga Pucpr em Prado Velho é a linha MAD. BOQUEIRÃO. Ela sai da parada Av. Marechal Floriano Peixoto, 7143 às 01:36.
How much is the ônibus fare from R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) to Siga Pucpr?
The ride from R. Professora Maria de Assunpção, 2509 (UPA Boqueirão) to Siga Pucpr costs R$6,00.
Rotas populares
- De Campo Comprido para Santa Quitéria
- De Terminal Sítio Cercado para Santa Felicidade
- De Terminal Campina Do Siqueira para Boa Vista
- De Terminal Capão Da Imbuia para Universidade Positivo
- De Terminal Bairro Alto para Piraquara
- De Atuba para Cabral
- De Terminal Rodoviário Areia Branca Dos Assis para Fazenda Rio Grande
- De Rua da Cidadania Pinheirinho para Fazendinha
- De Terminal Central Araucária para Pastoral Pucpr
- De Tatuquara para Xaxim
- De Lindóia para Pinheirinho
- De Terminal Campina Do Siqueira para Pontifícia Universidade Católica Do Paraná Pucpr
- De Guadalupe → Terminal Pinheirinho para Rio Branco Do Sul
- De Terminal Santa Cândida para Pastoral Pucpr
- De Terminal Boa Vista para Piraquara / Piraquara, Pr Sisy
- De Passeio Público para Boa Vista
- De Terminal Bairro Alto para Bigorrilho
- De Campina Do Siqueira para São José Dos Pinhais
- De Colombo para Adrianópolis
- De Terminal Metropolitano Guaraituba para Atuba