Como ir de Estação Bairro Da Paz para Simões Filho de metrô e ônibus?
De Estação Bairro Da Paz a Simões Filho de metrô e ônibus
Para ir de Estação Bairro Da Paz para Simões Filho em Salvador, você precisará pegar uma linha de metrô e 2 linhas de ônibus: pegue o metrô LINHA 2 na estação Estação Bairro Da Paz para estação Estação Imbuí. Em seguida, você terá que passar para L117 PARIPE - NARANDIBA ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 1718 na estação Ba-528 19605 - Pirajá Salvador - Ba Brasil para estação R. Estr. Da Base Naval S/N Bahia Brasil. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 11 min. O horário de metrô e ônibus partindo de Estação Bairro Da Paz pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de metrô e ônibus para Simões Filho no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de metrôEstação Bairro Da Paz
- 2Aguarde por metrôLINHA 2Acesso Norte
- 3Vá até estação de metrôEstação Imbuí12 min
- 4Caminhe até estação de ônibusAvenida Edgard Santos 15a230 m • 4 min
- 5Aguarde por ônibusL117 PARIPE - NARANDIBAParipe
- 6Vá até estação de ônibusEstrada Da Base Naval De Aratu24 min
- 7Caminhe até estação de ônibusBa-528 19605 - Pirajá Salvador - Ba Brasil10 m • 1 min
- 8Aguarde por ônibus1718Term. Águas Claras X Base Naval
- 9Vá até estação de ônibusR. Estr. Da Base Naval S/N Bahia Brasil23 min
- 10Caminhe atéSimões Filho50 m • 1 min
Rotas de transporte público de Estação Bairro Da Paz para Simões Filho
Horário de Metrô e Ônibus de Estação Bairro Da Paz para Simões Filho
Rotas relacionadas
- De Dias D'Avila para Simões Filho
- De Mata De São João para Simões Filho
- De Acu Da Torre para Simões Filho
- De Brotas para Simões Filho
- De Lauro De Freitas para Simões Filho
- De Paripe para Simões Filho
- De Piraja para Simões Filho
- De Salvador para Simões Filho
- De São Caetano para Simões Filho
- De Valeria para Simões Filho
- De Abrantes para Simões Filho
- De Região Geográfica Imediata De Nazaré – Maragogipe para Simões Filho
- De Região Geográfica Imediata De Salvador para Simões Filho
- De Estação Brotas para Simões Filho
- De Estação Bonocô para Simões Filho
- De Estação Bairro Da Paz para Camaçari
- De Estação Bairro Da Paz para Cinco Rios
- De Estação Bairro Da Paz para Brotas
- De Estação Bairro Da Paz para Hospital Geral Roberto Santos
- De Estação Bairro Da Paz para Upa De Itinga
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Estação Bairro Da Paz para Simões Filho?
O caminho mais rápido leva 71 minutos, usando Linha LINHA 2 de metrô, Linha L117 PARIPE - NARANDIBA de ônibus, Linha 1718 de ônibus.
Há um metrô direto entre Estação Bairro Da Paz para Simões Filho?
Não, você terá que pegar uma linha de metrô e 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 11 min.
Qual linha de metrô vai de Estação Bairro Da Paz para Simões Filho?
A linha LINHA 2 metrô vai da parada Estação Imbuí perto de Estação Bairro Da Paz em Região Geográfica Imediata De Salvador para a parada Avenida Edgard Santos 15a. De lá, você terá que pegar 2 linhas de ônibus até a parada Avenida Edgard Santos 15a perto de Simões Filho em Salvador.
Quanto tempo leva para viajar de Estação Bairro Da Paz para Simões Filho de metrô e ônibus?
O tempo total de viagem entre Estação Bairro Da Paz em Região Geográfica Imediata De Salvador e Simões Filho em Salvador de metrô e ônibus é de cerca de 1 h 11 min.
Onde devo embarcar no metrô perto de Estação Bairro Da Paz para chegar em Simões Filho?
Pegue a linha LINHA 2 de metrô na Estação Imbuí estação perto de Estação Bairro Da Paz em Região Geográfica Imediata De Salvador.
Onde devo desembarcar do metrô ao viajar de Estação Bairro Da Paz para Simões Filho?
Desembarque do metrô na parada Avenida Edgard Santos 15a, que fica perto de Simões Filho em Salvador.
Rotas populares
- De 1ª Avenida Centro Administrativo Da Bahia, 266 | Assembléia Legislativa para Universidade Federal Da Bahia
- De Estação Acesso Norte para Hospital Professor Eládio Lasserre
- De Av. Garibaldi S/N - Ondina Salvador - Ba Brazil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Estação Pernambués para Hospital da Bahia
- De Estação Brotas para Hospital Municipal
- De Estação Pirajá para Camaçari
- De R. Rod. A 2809 - Boa Vista De São Caetano Salvador - Ba 40385-645 Brasil para Unijorge
- De Vila Matos 212-242 - Rio Vermelho Salvador - Ba 41950-740 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Rua Da Imperatriz 34 - Boa Viagem Salvador - Ba Brasil para Universidade Federal Da Bahia
- De Av. Afrânio Peixoto 1890-1912 - Lobato Salvador - Ba 40470-630 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Estação Pirajá para Hospital Geral Roberto Santos
- De Rua Doutor José Peroba 400 - Stiep Salvador - Ba 41770-790 Brasil para Universidade Federal Da Bahia
- De Largo São João Do Cabrito 1-79 - São João Do Cabrito Salvador - Ba 40490-184 Brasil para Universidade Federal Da Bahia
- De Av. Nestor Duarte 271 - Fazenda Grande Do Retiro Salvador - Ba 40391-200 Brasil para Universidade Federal Da Bahia
- De Tv. Boca Do Rio 13-59 - São Marcos Salvador - Ba 41250-230 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Rotatória Acesso Para S/N - Cajazeiras Salvador - Ba 41340-050 Brasil para Unijorge
- De Simões Filho para Brotas
- De Largo Do Campo Santo, 1851 para Universidade Federal Da Bahia
- De Terminal Da Ribeira para Universidade Federal Da Bahia