Pular para o conteúdo principal

Como ir de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para UFSC Setor C de ônibus?

De Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 a UFSC Setor C de ônibus

Para ir de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para UFSC Setor C em Florianopolis, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus 260 CACHOEIRA DO BOM JESUS na estação Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para estação Tican - Terminal Canasvieiras. Em seguida, você terá que passar para 210 TICAN - TICEN DIRETO ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 137 VOLTA AO MORRO NORTE VIA HU na estação Rua Doutor Albert Sabin para estação Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 880/920. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 19 min. O horário de ônibus partindo de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para UFSC Setor C no aplicativo Moovit.

79min
Ônibus - 260 CACHOEIRA DO BOM JESUS260 CACHOEIRA DO BOM JESUS
Ônibus - 210 TICAN - TICEN DIRETO210 TICAN - TICEN DIRETO
Ônibus - 137 VOLTA AO MORRO NORTE VIA HU137 VOLTA AO MORRO NORTE VIA HU
Caminhe até UFSC Setor C
Sai de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140
  • 2
    Ônibus - 260 CACHOEIRA DO BOM JESUS260 CACHOEIRA DO BOM JESUS
    Aguarde por ônibus
    260 CACHOEIRA DO BOM JESUS
    Cachoeira do Bom Jesus
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Tican - Terminal Canasvieiras
    24 min
  • 4
    Ônibus - 210 TICAN - TICEN DIRETO210 TICAN - TICEN DIRETO
    Aguarde por ônibus
    210 TICAN - TICEN DIRETO
    TICEN
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Governador Irineu Bornhausen 3833
    25 min
  • 6
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Doutor Albert Sabin
    110 m • 2 min
  • 7
    Ônibus - 137 VOLTA AO MORRO NORTE VIA HU137 VOLTA AO MORRO NORTE VIA HU
    Aguarde por ônibus
    137 VOLTA AO MORRO NORTE VIA HU
    Volta ao Morro Norte via H.U.
  • 8
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 880/920
    16 min
  • 9
    Caminhe até UFSC Setor C
    Caminhe até
    UFSC Setor C
    Rua Deputado Antônio Edu Vieira
    290 m • 4 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Florianópolis e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para UFSC Setor C

A distância entre Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140, Florianopolis e UFSC Setor C, Florianopolis é de aproximadamente 35.47 km, e normalmente pode ser percorrida em 79 min.O Moovit mostrará as rotas de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para UFSC Setor C de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Florianopolis - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para UFSC Setor C

Para verificar os horários de ônibus de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para UFSC Setor C usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140) e destino (UFSC Setor C) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para UFSC Setor C?

    O caminho mais rápido leva 79 minutos, usando Linha 260 CACHOEIRA DO BOM JESUS de ônibus, Linha 210 TICAN - TICEN DIRETO de ônibus, Linha 137 VOLTA AO MORRO NORTE VIA HU de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para UFSC Setor C?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 19 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para UFSC Setor C?

    A linha 260 CACHOEIRA DO BOM JESUS ônibus vai da parada Tican - Terminal Canasvieiras perto de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 em Cachoeira Do Bom Jesus para a parada Avenida Governador Irineu Bornhausen 3833. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Avenida Governador Irineu Bornhausen 3833 perto de UFSC Setor C em Florianopolis.

  • Quanto tempo leva para viajar de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para UFSC Setor C de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 em Cachoeira Do Bom Jesus e UFSC Setor C em Florianopolis de ônibus é de cerca de 1 h 19 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para chegar em UFSC Setor C?

    Pegue a linha 260 CACHOEIRA DO BOM JESUS de ônibus na Tican - Terminal Canasvieiras parada perto de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 em Cachoeira Do Bom Jesus.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Avenida Luis Boiteux Piaza, 2140 para UFSC Setor C?

    Desembarque do ônibus na parada Avenida Governador Irineu Bornhausen 3833, que fica perto de UFSC Setor C em Florianopolis.