Como ir de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) para Uberaba de ônibus?
De Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) a Uberaba de ônibus
Para ir de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) para Uberaba em Uberaba, pegue o ônibus 057 na estação Abrigo Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Terminal Gameleiras (Rua D) para estação Terminal Gameleiras. Em seguida, pegue o ônibus 200 na estação Terminal Gameleiras para estação Artur Machado. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 36 min. O horário de ônibus partindo de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Uberaba no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAbrigo Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Terminal Gameleiras (Rua D)10 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus057Jardim Itália > Terminal Gameleiras
- 3Vá até estação de ônibusTerminal GameleirasID SUDESTE5 min
- 4Aguarde por ônibus200Term. Univerde > Term. Gameleira - via Hospital Escola
- 5Vá até estação de ônibusArtur MachadoID 3A12 min
- 6Caminhe atéUberaba440 m • 6 min
Rotas de transporte público de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) para Uberaba
Horário de Ônibus de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) para Uberaba
Rotas relacionadas
- De Frente Nº. 795 (Rua Yolanda Motta Leite) para Uberaba
- De Frente Nº. 2457 (Av. José Vallim De Mello) para Uberaba
- De Frente Nº. 356 (Rua Yolanda Motta Leite) para Uberaba
- De Rua Rodolfo Machado Borges, 491 para Uberaba
- De De Frente Bretas (Av. Santos Dumont) para Uberaba
- De Abrigo Frente Facthus Campus I - Próx. Regional De Saúde São Cristóvão / Sentido Terminal Gameleiras (Rua Manoel Gonçalves Rezende) para Uberaba
- De Frente Nº. 698 (Av. Manoel De Melo Rezende) para Uberaba
- De (Ao Lado) Nº 201 (Rua Goiás) para Uberaba
- De Próximo Esquina Com Rua Piauí (Rua Goiás) para Uberaba
- De Frente Nº. 803 (Rua Goiás) para Uberaba
- De Frente Nº. 53 (Rua Pernambuco) para Uberaba
- De Avenida Ramid Mauad, 1001-1051 para Uberaba
- De Rua 6, 77-215 para Uberaba
- De Lateral Igreja Sagrada Família (Rua Raimunda Cobo Dos Santos) para Uberaba
- De Após Esq. C/ Av. Orlando Rodrigues Da Cunha / Lateral Trevão Materiais Para Construção (Rua José Bonifácio) para Uberaba
- De Avenida Orlando Rodrigues Da Cunha, 3999 para Uberaba
- De Avenida Orlando Rodrigues Da Cunha, 3721 para Uberaba
- De Entre Rua São Joaquim E Rua Santo Amaro (Av. Orlando Rodrigues Da Cunha) para Uberaba
- De Frente Nº. 406 (Rua Manoel Gonçalves Rezende) para Uberaba
- De Rua Cel. Antônio Rios, 660 para Uberaba
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) para Uberaba?
O caminho mais rápido leva 36 minutos, usando Linha 057 de ônibus, Linha 200 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) e Uberaba em Uberaba?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 36 min.
Qual linha de ônibus vai de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) para Uberaba em Uberaba?
A linha 057 ônibus vai da parada Abrigo Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Terminal Gameleiras (Rua D) perto de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) em Uberaba para a parada Terminal Gameleiras. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Terminal Gameleiras perto de Uberaba.
Quanto tempo leva para viajar de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) para Uberaba em Uberaba de ônibus?
O tempo total de viagem entre Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) em e Uberaba em de ônibus é de cerca de 36 min.
Onde devo pegar o ônibus perto de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) para chegar em Uberaba em Uberaba?
Pegue a linha 057 de ônibus na Abrigo Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Terminal Gameleiras (Rua D) parada perto de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) em Uberaba.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Chegada Residencial Thiago E Jéssica - Sentido Parque Das Aroeiras (Rua D) para Uberaba em Uberaba?
Desembarque do ônibus na parada Terminal Gameleiras, que fica perto de Uberaba.
Rotas populares
- De Rua Esplanada, 63-97 para Uberaba
- De Após Esq. C/ Rua Engº. Túlio Marcus Pinto Tomain (Rua Ivon João José Fernandes) para Uberaba
- De Vacinação Covid-19 Matricial Vila Militar Rua João M Borges, 99 para Uberaba
- De Rua Nove, 200-260 para Uberaba
- De Loja De Móveis (Av. Prudente De Morais) para Uberaba
- De Após Esq. C/ Av. João Dallácqua (Rua Claudio Talarico) para Uberaba
- De Avenida Neusa Barsanulfo Arantes, 13-99 para Uberaba
- De Avenida Américo Pessato, 391 para Uberaba
- De Rua Iolanda Derenusson Silveira, 202-284 para Uberaba
- De Rua Antônia Nogueira De Resende Mauad, 134 para Uberaba
- De Abrigo Jockey Parque (Av. Lauro Fontoura Júnior) para Uberaba
- De Rua Benjamin Bernardino Da Costa, 638 para Uberaba
- De De Frente Village Hotel (Rua Hamleto Dalmaso) para Uberaba
- De Abrigo Residencial Antônio Caiado para Uberaba
- De Avenida Coronel Cacildo Arantes, 25-79 para Uberaba
- De Rua Presidente Washignton Luís, 2-62 para Uberaba
- De Rua Egídio Fantato, 313-361 para Uberaba
- De Praça (Final Da Rua Inglaterra) para Uberaba
- De Terminal Univerde - Oeste (Av. Leopoldino De Oliveira, 5100) para Prédio Da Reitoria Da Universidade Federal Do Triângulo Mineiro - Uftm
- De Fundo Escola Estadual Irmão Afonso (Av. Guilherme Capucci) para Uberaba