Pular para o conteúdo principal

Como ir de Walter Jobim - Colégio para Ulbra de ônibus?

De Walter Jobim - Colégio a Ulbra de ônibus

Para ir de Walter Jobim - Colégio para Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus L314 MONTE ALEGRE - EXECUTIVO na estação Walter Jobim - Colégio para estação Diamantina. Em seguida, você terá que passar para TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1 ônibus e, finalmente, pegue o ônibus W621 GRAVATAÍ - PARADA 107 VIA ASSIS BRASIL na estação Gen. Flores Da Cunha - Parada 47 para estação Dorival Cândido Luz De Oliveira - Parada 76. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 2 h 9 min. O horário de ônibus partindo de Walter Jobim - Colégio pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Ulbra no aplicativo Moovit.

129min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - L314 MONTE ALEGRE - EXECUTIVOL314 MONTE ALEGRE - EXECUTIVO
Ônibus - TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1
Ônibus - W621 GRAVATAÍ - PARADA 107 VIA ASSIS BRASILW621 GRAVATAÍ - PARADA 107 VIA ASSIS BRASIL
Caminhe até Ulbra
Sai de Walter Jobim - Colégio

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Walter Jobim - Colégio
    20 m • 1 min
  • 2
    Ônibus - L314 MONTE ALEGRE - EXECUTIVOL314 MONTE ALEGRE - EXECUTIVO
    Aguarde por ônibus
    L314 MONTE ALEGRE - EXECUTIVO
    Rodoviária Via Bento (Aparecida)
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Diamantina
    2 min
  • 4
    Ônibus - TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1
    Aguarde por ônibus
    TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1
    Canoas - Estação Mathias Velho
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Gen. Flores Da Cunha - Parada 47
    60 min
  • 6
    Ônibus - W621 GRAVATAÍ - PARADA 107 VIA ASSIS BRASILW621 GRAVATAÍ - PARADA 107 VIA ASSIS BRASIL
    Aguarde por ônibus
    W621 GRAVATAÍ - PARADA 107 VIA ASSIS BRASIL
    Parada 107 (Ponte)
  • 7
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Dorival Cândido Luz De Oliveira - Parada 76
    29 min
  • 8
    Caminhe até Ulbra
    Caminhe até
    Ulbra
    Estrada Itacolomi
    2.27 km • 29 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Porto Alegre e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Walter Jobim - Colégio para Ulbra

A distância entre Walter Jobim - Colégio, Região Geográfica Imediata De Porto Alegre e Ulbra, Região Geográfica Imediata De Porto Alegre é de aproximadamente 34.12 km, e normalmente pode ser percorrida em 129 min.O Moovit mostrará as rotas de Walter Jobim - Colégio para Ulbra de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Walter Jobim - Colégio para Ulbra

Para verificar os horários de ônibus de Walter Jobim - Colégio para Ulbra usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Walter Jobim - Colégio) e destino (Ulbra) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Walter Jobim - Colégio para Ulbra?

    O caminho mais rápido leva 129 minutos, usando Linha L314 MONTE ALEGRE - EXECUTIVO de ônibus, Linha TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1 de ônibus, Linha W621 GRAVATAÍ - PARADA 107 VIA ASSIS BRASIL de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Walter Jobim - Colégio e Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 2 h 9 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Walter Jobim - Colégio para Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    A linha L314 MONTE ALEGRE - EXECUTIVO ônibus vai da parada Walter Jobim - Colégio perto de Walter Jobim - Colégio para a parada Diamantina. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Diamantina perto de Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.

  • Quanto tempo leva para viajar de Walter Jobim - Colégio para Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Walter Jobim - Colégio e Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus é de cerca de 2 h 9 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Walter Jobim - Colégio para chegar em Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    Pegue a linha L314 MONTE ALEGRE - EXECUTIVO de ônibus na Walter Jobim - Colégio parada perto de Walter Jobim - Colégio em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Walter Jobim - Colégio para Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    Desembarque do ônibus na parada Diamantina, que fica perto de Ulbra em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.