Como ir de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus de ônibus?
De Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B a Ulbra Manaus de ônibus
Para ir de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus A031 na estação Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. B/E para estação Acesso Conjunto São Judas Tadeu C/B. Em seguida, você terá que passar para 415 ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 611 na estação Igreja Nossa Senhora De Fátima C/B para estação Escola Estadual Natália Uchôa C/B. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 15 min. O horário de ônibus partindo de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Ulbra Manaus no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusClube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. B/E30 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibusA031Conjunto Beija-Flor ⇆ Estação Parque Das Nações
- 3Vá até estação de ônibusAcesso Conjunto São Judas Tadeu C/B2 min
- 4Caminhe até estação de ônibusBeija-Flor B/C - Integração Tarifada70 m • 1 min
- 5Aguarde por ônibus415Terminal 3 ⇆ Terminal 2
- 6Vá até estação de ônibusIgreja Nossa Senhora De Fátima C/B29 min
- 7Aguarde por ônibus611Conjunto Atílio Andreazza ⇆ Centro
- 8Vá até estação de ônibusEscola Estadual Natália Uchôa C/B22 min
- 9Caminhe atéUlbra ManausVia em direção ao bloco F - Ulbra Manaus610 m • 8 min
Rota alternativa de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus em ônibus via 415 e 611
Para ir de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus em Manaus, pegue o ônibus 415 na estação Beija-Flor B/C - Integração Tarifada para estação Igreja Nossa Senhora De Fátima C/B. Em seguida, pegue o ônibus 611 na estação Igreja Nossa Senhora De Fátima C/B para estação Escola Estadual Natália Uchôa C/B. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 8 min. O horário de ônibus partindo de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Ulbra Manaus no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusBeija-Flor B/C - Integração Tarifada620 m • 8 min
- 2Aguarde por ônibus415Terminal 3 ⇆ Terminal 2
- 3Vá até estação de ônibusIgreja Nossa Senhora De Fátima C/B29 min
- 4Aguarde por ônibus611Conjunto Atílio Andreazza ⇆ Centro
- 5Vá até estação de ônibusEscola Estadual Natália Uchôa C/B22 min
- 6Caminhe atéUlbra ManausVia em direção ao bloco F - Ulbra Manaus610 m • 8 min
Rotas de transporte público de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus
Horário de Ônibus de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus
Rotas relacionadas
- De Condomínio Reservas Do Parque para Ulbra Manaus
- De Avenida Governador José Lindoso, 975-1045 B/C para Ulbra Manaus
- De Praça Viver Melhor B/C para Ulbra Manaus
- De Acesso Avenida Cosme Ferreira B/C para Ulbra Manaus
- De Assaí Atacadista Coroado C/B para Ulbra Manaus
- De Escola Estadual Francelina Assis Dantas B/E para Ulbra Manaus
- De Rua Mondai, 41 B/C para Ulbra Manaus
- De Condomínio Sol Morar B/C para Ulbra Manaus
- De Oi Sede B/C para Ulbra Manaus
- De Condomínio the Sun para Ulbra Manaus
- De Escola Estadual Benjamin Magalhães Brandão C/B para Ulbra Manaus
- De Rua Eduardo Prado, 89 C/B para Ulbra Manaus
- De Feira Da Compensa 3 C/B para Ulbra Manaus
- De Terminal 7 - Plataforma 2 - ➎ Sentido Bairro para Ulbra Manaus
- De Terminal 7 - Plataforma 2 - Desembarque para Ulbra Manaus
- De Av. Torquato Tapajós, 4010 C/B para Ulbra Manaus
- De Terminal 7 - Plataforma 1 - ➊ Sentido Centro para Ulbra Manaus
- De Terminal 7 - Plataforma 2 - ➏ Sentido Bairro para Ulbra Manaus
- De Avenida Frederico Baird, 364 para Ulbra Manaus
- De Mercado Municipal Adolpho Lisboa para Ulbra Manaus
Rota alternativa de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus em ônibus via 415 e 611
Para ir de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus em Manaus, pegue o ônibus 415 na estação Beija-Flor B/C - Integração Tarifada para estação Igreja Nossa Senhora De Fátima C/B. Em seguida, pegue o ônibus 611 na estação Igreja Nossa Senhora De Fátima C/B para estação Escola Estadual Natália Uchôa C/B. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 8 min. O horário de ônibus partindo de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Ulbra Manaus no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusBeija-Flor B/C - Integração Tarifada620 m • 8 min
- 2Aguarde por ônibus415Terminal 3 ⇆ Terminal 2
- 3Vá até estação de ônibusIgreja Nossa Senhora De Fátima C/B29 min
- 4Aguarde por ônibus611Conjunto Atílio Andreazza ⇆ Centro
- 5Vá até estação de ônibusEscola Estadual Natália Uchôa C/B22 min
- 6Caminhe atéUlbra ManausVia em direção ao bloco F - Ulbra Manaus610 m • 8 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus?
O caminho mais rápido leva 75 minutos, usando Linha A031 de ônibus, Linha 415 de ônibus, Linha 611 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus?
A rota alternativa leva 68 minutos, usando Linha 415 de ônibus, Linha 611 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B e Ulbra Manaus em Manaus?
Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 15 min.
Qual linha de ônibus vai de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus em Manaus?
A linha A031 ônibus vai da parada Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. B/E perto de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B em Manaus para a parada Conjunto Beija-Flor ⇆ Estação Parque Das Nações. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Conjunto Beija-Flor ⇆ Estação Parque Das Nações perto de Ulbra Manaus.
Quanto tempo leva para viajar de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus em Manaus de ônibus?
O tempo total de viagem entre Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B em e Ulbra Manaus em de ônibus é de cerca de 1 h 15 min.
Onde devo pegar o ônibus perto de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para chegar em Ulbra Manaus em Manaus?
Pegue a linha A031 de ônibus na Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. B/E parada perto de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B em Manaus.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Clube De Sargentos E Subtenentes Da P.M. E/B para Ulbra Manaus em Manaus?
Desembarque do ônibus na parada Conjunto Beija-Flor ⇆ Estação Parque Das Nações, que fica perto de Ulbra Manaus.
Rotas populares
- De Posto Previdência Social B/C para Ulbra Manaus
- De O Lenhador Restaurante B/C para Ulbra Manaus
- De Banco Do Brasil - Agência Rotatória Do Eldorado B/C para Ulbra Manaus
- De Praça Irmã Helena C/B para Ulbra Manaus
- De Residencial Laranjeiras B/C para Ulbra Manaus
- De Terminal 1 - Plataforma B - ⓰ Sentido Bairro para Ulbra Manaus
- De Terminal 2 - Plataforma A - ➋ Sentido Bairro para Hapclínica - Parque 10
- De Acesso Av. São Jorge para Ulbra Manaus
- De Campo Conjunto Manôa B/C para Ulbra Manaus
- De Ponto Igarapé Do Passarinho para Ulbra Manaus
- De Escola Estadual Arlindo Vieira Dos Santos C/B para Ulbra Manaus
- De Praça Do Japiim B/C para Ulbra Manaus
- De Hipermercado Carrefour T/B para Ulbra Manaus
- De Caixa D'Água Conjunto Manôa B/C para Ulbra Manaus
- De Escola Estadual Eng. Arthur Soares Amorim B/C para Ulbra Manaus
- De Condomínio Paraíso B/C para Ulbra Manaus
- De Rua Itaquaraima, 317 para Ulbra Manaus
- De Rua Das Papoulas, 463-541 para Ulbra Manaus
- De Av. Nossa Senhora Da Conceição, 354 C/B para Ulbra Manaus
- De Acesso Rua Isaura Barroncas B/C para Ulbra Manaus