Pular para o conteúdo principal

Como ir de Catarina Zanini Parcianelo para Ulbra Santa Maria de ônibus?

De Catarina Zanini Parcianelo a Ulbra Santa Maria de ônibus

Para ir de Catarina Zanini Parcianelo para Ulbra Santa Maria em Boca Do Monte, pegue o ônibus 180 MINUANO na estação Catarina Zanini Parcianelo para estação Pres. Vargas. Em seguida, pegue o ônibus 154 PARQUE PINHEIRO MACHADO na estação Pres. Vargas para estação Ulbra Santa Maria. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 51 min. O horário de ônibus partindo de Catarina Zanini Parcianelo pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Ulbra Santa Maria no aplicativo Moovit.

51min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 180 MINUANO180 MINUANO
Ônibus - 154 PARQUE PINHEIRO MACHADO154 PARQUE PINHEIRO MACHADO
Caminhe até Ulbra Santa Maria
Sai de Catarina Zanini Parcianelo

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Catarina Zanini Parcianelo
    10 m • 1 min
  • 2
    Ônibus - 180 MINUANO180 MINUANO
    Aguarde por ônibus
    180 MINUANO
    A - Centro - Maneco
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Pres. Vargas
    12 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Pres. Vargas
    130 m • 2 min
  • 5
    Ônibus - 154 PARQUE PINHEIRO MACHADO154 PARQUE PINHEIRO MACHADO
    Aguarde por ônibus
    154 PARQUE PINHEIRO MACHADO
    B - P.P.Machado/Ulbra
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Ulbra Santa Maria
    24 min
  • 7
    Caminhe até Ulbra Santa Maria
    Caminhe até
    Ulbra Santa Maria
    Rodovia da Integração
    30 m • 1 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Santa Maria.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Catarina Zanini Parcianelo para Ulbra Santa Maria

A distância entre Catarina Zanini Parcianelo, Boca Do Monte e Ulbra Santa Maria, Boca Do Monte é de aproximadamente 12.22 km, e normalmente pode ser percorrida em 51 min.O Moovit mostrará as rotas de Catarina Zanini Parcianelo para Ulbra Santa Maria de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Boca Do Monte - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Catarina Zanini Parcianelo para Ulbra Santa Maria

Para verificar os horários de ônibus de Catarina Zanini Parcianelo para Ulbra Santa Maria usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Catarina Zanini Parcianelo) e destino (Ulbra Santa Maria) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Catarina Zanini Parcianelo para Ulbra Santa Maria?

    O caminho mais rápido leva 51 minutos, usando Linha 180 MINUANO de ônibus, Linha 154 PARQUE PINHEIRO MACHADO de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Catarina Zanini Parcianelo para Ulbra Santa Maria?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 51 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Catarina Zanini Parcianelo para Ulbra Santa Maria?

    A linha 180 MINUANO ônibus vai da parada Catarina Zanini Parcianelo perto de Catarina Zanini Parcianelo em Santa Maria para a parada A - Centro - Maneco. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada A - Centro - Maneco perto de Ulbra Santa Maria em Boca Do Monte.

  • Quanto tempo leva para viajar de Catarina Zanini Parcianelo para Ulbra Santa Maria de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Catarina Zanini Parcianelo em Santa Maria e Ulbra Santa Maria em Boca Do Monte de ônibus é de cerca de 51 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Catarina Zanini Parcianelo para chegar em Ulbra Santa Maria?

    Pegue a linha 180 MINUANO de ônibus na Catarina Zanini Parcianelo parada perto de Catarina Zanini Parcianelo em Santa Maria.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Catarina Zanini Parcianelo para Ulbra Santa Maria?

    Desembarque do ônibus na parada A - Centro - Maneco, que fica perto de Ulbra Santa Maria em Boca Do Monte.