Como ir de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una de ônibus?
De R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro a Una de ônibus
Pegue um ônibus direto em R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una em Pouso Alegre: pegue o ônibus 207 BELO HORIZONTE/JARDIM REDENTOR na estação R. João Mendonça, 357 para estação R. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 23 min. O horário de ônibus partindo de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Una no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusR. João Mendonça, 357370 m • 5 min
- 2Aguarde por ônibus207 BELO HORIZONTE/JARDIM REDENTORBelo Horizonte ➞ Jardim Redentor
- 3Vá até estação de ônibusR. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre15 min
- 4Caminhe atéUnaRua João Basílio210 m • 3 min
Rota alternativa de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una em ônibus via 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM
Pegue um ônibus direto em R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una em Pouso Alegre: pegue o ônibus 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM na estação Br-459 Rod. Jk, Km 104,4 Oeste | Entrada Do Bairro Belo Horizonte para estação R. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 30 min. O horário de ônibus partindo de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Una no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusBr-459 Rod. Jk, Km 104,4 Oeste | Entrada Do Bairro Belo Horizonte1.07 km • 14 min
- 2Aguarde por ônibus230 MORUMBI/CIDADE JARDIMCidade Jardim ➞ Morumbi
- 3Vá até estação de ônibusR. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre13 min
- 4Caminhe atéUnaRua João Basílio210 m • 3 min
Rotas de transporte público de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una
Horário de Ônibus de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una
Rotas relacionadas
- De Praça Urbana Carolina | Praça Do Murilo para Una
- De R. José Ribeiro De Barros, 59 | Inatel - Sentido Recanto para Una
- De Av. João De Camargo, 19 | Igreja De São Benedito - Sentido Recanto para Una
- De R. Cel. Joaquim Inácio, 10 | Praça Da Katrin para Una
- De Av. Barão Do Rio Branco, 200 | Correios para Una
- De Av. Dr. Delfim Moreira, 376 | Colégio Sinhá Moreira para Una
- De Av. Frederico De Paula Cunha, 434 | Pastelaria Do Tonhão para Una
- De Av. Frederico De Paula Cunha, 750 | Praça Do Jeffinho - Sentido Bairro para Una
- De R. Maestro Augusto Teles, 341 | Bar Do Élzio para Una
- De R. Maestro Augusto Teles, 47 | Subida Lajes Pré-Moldadas - Sentido Recanto para Una
- De R. Sancho Vilela, 580 | Antiga Prodmec - Sentido Recanto para Una
- De Av. Embaixador Bilac Pinto, 970 | Empresa D.L. - Sentido Recanto para Una
- De Av. Embaixador Bilac Pinto, 1000 | Pesqueiro Tô À Toa para Una
- De Av. Sinhá Moreira, 125 | Ao Lado Do Terminal Rodoviário para Una
- De Av. Embaixador Bilac Pinto, 10 para Una
- De R. Das Rosas, 300 | Caixa D'Água Da Copasa para Una
- De R. Das Rosas, 400 | Ginásio Poliesportivo para Una
- De R. Das Rosas, 800 | Presídio para Una
- De Av. Embaixador Bilac Pinto | Santa Felicidade - Sentido Bairro para Una
- De R. Das Rosas, 950 para Una
Rota alternativa de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una em ônibus via 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM
Pegue um ônibus direto em R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una em Pouso Alegre: pegue o ônibus 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM na estação Br-459 Rod. Jk, Km 104,4 Oeste | Entrada Do Bairro Belo Horizonte para estação R. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 30 min. O horário de ônibus partindo de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Una no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusBr-459 Rod. Jk, Km 104,4 Oeste | Entrada Do Bairro Belo Horizonte1.07 km • 14 min
- 2Aguarde por ônibus230 MORUMBI/CIDADE JARDIMCidade Jardim ➞ Morumbi
- 3Vá até estação de ônibusR. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre13 min
- 4Caminhe atéUnaRua João Basílio210 m • 3 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una?
O caminho mais rápido leva 23 minutos, usando Linha 207 BELO HORIZONTE/JARDIM REDENTOR de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una?
A rota alternativa leva 30 minutos, usando Linha 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM de ônibus.
Existe um ônibus direto entre R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro e Una em Pouso Alegre?
Sim, há um ônibus direto. Indo de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una em Pouso Alegre em 23 min.
Qual linha de ônibus vai de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una em Pouso Alegre?
A linha 207 BELO HORIZONTE/JARDIM REDENTOR ônibus vai da parada R. João Mendonça, 357 perto de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para a parada R. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre perto de Una em Pouso Alegre.
Quanto tempo leva para viajar de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una em Pouso Alegre de ônibus?
O tempo total de viagem entre R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro e Una em Pouso Alegre de ônibus é de cerca de 23 min
Onde devo pegar o ônibus perto de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para chegar em Una em Pouso Alegre?
Pegue a linha 207 BELO HORIZONTE/JARDIM REDENTOR de ônibus na R. João Mendonça, 357 parada perto de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro em Pouso Alegre.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una em Pouso Alegre?
Desembarque do ônibus na parada R. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre, que fica perto de Una em Pouso Alegre.
Quando é o primeiro ônibus de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una em Pouso Alegre?
O primeiro ônibus de R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Una em Pouso Alegre é a linha Belo Horizonte/Jardim Redentor. Ela sai da parada R. João Mendonça, 357 às 05:20.
Rotas populares
- De Av. Ismênia Vitta Reis, 495 | Fábrica De Blocos J.K. para Estiva
- De Estrada Gustavo Lopes Barcelos, Norte | Igreja para Universidade Vale Do Sapucai
- De R. Benedito Olavo De Toledo, 355 | Campo De Futebol para Faculdade De Direito Do Sul De Minas
- De R. Antônio Teles, 740 | Sítio Santa Rita/Supermercado Romerão - Sentido Recanto para Pouso Alegre
- De Av. Vicente Simões, 51 | Chuá Hidráulica para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre
- De R. Hélio J. Schiefler, 220 | Depósito De Carrocerias para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre
- De R. Cônego Adolfo Carneiro, 1405 | Casarão Velho - Sentido Centro para Pouso Alegre
- De R. João Batista Cruz, 16 | Orelhão para Universidade Vale Do Sapucai
- De Av. Helias Guersoni, 70 | Zoom Ambiental para Estiva
- De R. Joaquim Lopes Da Costa, 50 | Padaria E Mercearia Mineiro para Universidade Vale Do Sapucai
- De R. Mônica Nunes Maia, 651 | Padaria Xangri-Lá – Sentido Bairro para Universidade Vale Do Sapucai
- De Cachoeira De Minas para Santa Rita Do Sapucaí
- De Br-459 Rod. Jk, Km 104,8 Leste | Posto Petromix para Pouso Alegre
- De R. Alberto Paciuli, 650 | Mercearia Nossa Senhora Aparecida para Una
- De R. José Fernandes Barreiro Filho, 225 para Una
- De Av. Moisés Lopes Da Silva, 501 para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre
- De R. Mirabeau Ludovico, 40 | Ponto Final Do Bairro J.K. para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre
- De R. José Fernandes Barreiro Filho, 225 para Pouso Alegre
- De Rua República Do Uruguai, 208 para Pouso Alegre
- De R. Da Colina, 650 | Copasa – Reservatório Colina Verde para Una