Como ir de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una de ônibus?
De R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção a Una de ônibus
Pegue um ônibus direto em R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una em Pouso Alegre: pegue o ônibus 209 FAISQUEIRA/CENTRO na estação R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para estação R. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 14 min. O horário de ônibus partindo de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Una no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusR. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção
- 2Aguarde por ônibus209 FAISQUEIRA/CENTRO4 - Britasul ➞ Centro Via Monte Azul, Pão De Açúcar
- 3Vá até estação de ônibusR. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre10 min
- 4Caminhe atéUnaRua João Basílio210 m • 3 min
Rota alternativa de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una em ônibus via 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM
Pegue um ônibus direto em R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una em Pouso Alegre: pegue o ônibus 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM na estação Av. Prefeito Tuany Toledo, 771 | Restaurante A Cantina para estação R. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 24 min. O horário de ônibus partindo de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Una no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Prefeito Tuany Toledo, 771 | Restaurante A Cantina1.03 km • 14 min
- 2Aguarde por ônibus230 MORUMBI/CIDADE JARDIMCidade Jardim ➞ Morumbi
- 3Vá até estação de ônibusR. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre7 min
- 4Caminhe atéUnaRua João Basílio210 m • 3 min
Rotas de transporte público de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una
Horário de Ônibus de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una
Rotas relacionadas
- De Praça Urbana Carolina | Praça Do Murilo para Una
- De R. José Ribeiro De Barros, 59 | Inatel - Sentido Recanto para Una
- De Av. João De Camargo, 19 | Igreja De São Benedito - Sentido Recanto para Una
- De R. Cel. Joaquim Inácio, 10 | Praça Da Katrin para Una
- De Av. Barão Do Rio Branco, 200 | Correios para Una
- De Av. Dr. Delfim Moreira, 376 | Colégio Sinhá Moreira para Una
- De Av. Frederico De Paula Cunha, 434 | Pastelaria Do Tonhão para Una
- De Av. Frederico De Paula Cunha, 750 | Praça Do Jeffinho - Sentido Bairro para Una
- De R. Maestro Augusto Teles, 341 | Bar Do Élzio para Una
- De R. Maestro Augusto Teles, 47 | Subida Lajes Pré-Moldadas - Sentido Recanto para Una
- De R. Sancho Vilela, 580 | Antiga Prodmec - Sentido Recanto para Una
- De Av. Embaixador Bilac Pinto, 970 | Empresa D.L. - Sentido Recanto para Una
- De Av. Embaixador Bilac Pinto, 1000 | Pesqueiro Tô À Toa para Una
- De Av. Sinhá Moreira, 125 | Ao Lado Do Terminal Rodoviário para Una
- De Av. Embaixador Bilac Pinto, 10 para Una
- De R. Das Rosas, 300 | Caixa D'Água Da Copasa para Una
- De R. Das Rosas, 400 | Ginásio Poliesportivo para Una
- De R. Das Rosas, 800 | Presídio para Una
- De Av. Embaixador Bilac Pinto | Santa Felicidade - Sentido Bairro para Una
- De R. Das Rosas, 950 para Una
Rota alternativa de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una em ônibus via 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM
Pegue um ônibus direto em R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una em Pouso Alegre: pegue o ônibus 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM na estação Av. Prefeito Tuany Toledo, 771 | Restaurante A Cantina para estação R. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 24 min. O horário de ônibus partindo de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Una no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Prefeito Tuany Toledo, 771 | Restaurante A Cantina1.03 km • 14 min
- 2Aguarde por ônibus230 MORUMBI/CIDADE JARDIMCidade Jardim ➞ Morumbi
- 3Vá até estação de ônibusR. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre7 min
- 4Caminhe atéUnaRua João Basílio210 m • 3 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una?
O caminho mais rápido leva 14 minutos, usando Linha 209 FAISQUEIRA/CENTRO de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una?
A rota alternativa leva 24 minutos, usando Linha 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM de ônibus.
Existe um ônibus direto entre R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção e Una em Pouso Alegre?
Sim, há um ônibus direto. Indo de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una em Pouso Alegre em 14 min.
Qual linha de ônibus vai de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una em Pouso Alegre?
A linha 209 FAISQUEIRA/CENTRO ônibus vai da parada R. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre perto de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para a parada Una perto de Una em Pouso Alegre.
Quanto tempo leva para viajar de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una em Pouso Alegre de ônibus?
O tempo total de viagem entre R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção e Una em Pouso Alegre de ônibus é de cerca de 14 min
Onde devo pegar o ônibus perto de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para chegar em Una em Pouso Alegre?
Pegue a linha 209 FAISQUEIRA/CENTRO de ônibus na R. Bom Jesus, 663 | Uopa – União Operária De Pouso Alegre parada perto de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção em Pouso Alegre.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una em Pouso Alegre?
Desembarque do ônibus na parada Una, que fica perto de Una em Pouso Alegre.
Quando é o primeiro ônibus de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una em Pouso Alegre?
O primeiro ônibus de R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção para Una em Pouso Alegre é a linha Faisqueira/Centro. Ela sai da parada R. Antônio Scodeler, 771 | Tadeu Materiais De Construção às 05:17.
Rotas populares
- De Rua José De Paiva Cardoso, 213 para Faculdade De Direito Do Sul De Minas
- De Av. Major Armando Rubens Storino, 2200 | Justiça Do Trabalho/Cimed – Sentido Bairro para Pouso Alegre
- De Av. Ver. Antônio Da Costa Rios, 841 | Móveis Usados São Geraldo para Una
- De R. Cônego Adolfo Carneiro, 1408 | Casarão Velho - Sentido Recanto para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre
- De Pouso Alegre para Cachoeira De Minas
- De R. João Batista Cruz, 15 para Faculdade De Direito Do Sul De Minas
- De Av. Pref. Olavo Gomes De Oliveira, 4550 | União Química Farmacêutica para Faculdade Asmec- Escola De Negócios De Pouso Alegre
- De R. Antônio Scodeler, 3590 | Alfa Serralheria para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre
- De R. Caldas, 312 | Drogaria Santos E Martins para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre
- De Av. Ver. Antônio Da Costa Rios, 631 | Trovão Das Ofertas para Estiva
- De Av. A, 390 | E.M. Vasconcelos Costa para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre
- De Av. Dr. Delfim Moreira, 291 | Prefeitura para Estiva
- De R. Das Rosas, 126 para Faculdade De Direito Do Sul De Minas
- De Av. Pref. Olavo Gomes De Oliveira, 4555 | União Química Farmacêutica – Sentido Centro para Faculdade De Direito Do Sul De Minas
- De Br-381 Rod. Fernão Dias, Km 851 Sul | Pouso Cap para Faculdade Asmec- Escola De Negócios De Pouso Alegre
- De R. José Alvarenga, 220 | Vidraçaria Cidade Jardim para Instituto Federal Do Sul De Minas - Campus Pouso Alegre
- De Av. José Aurélio Garcia, 55 para Estiva
- De Av. Dr. Artur Ribeiro Guimarães, 189 | Supermercado Maneco para Universidade Vale Do Sapucai
- De R. Olinto Folchito, 50 | Mercearia Santa Isabel para Universidade Vale Do Sapucai
- De Av. Vicente Simões, 51 | Chuá Hidráulica para Una