Como ir de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II de ônibus?
Horário do ônibus: Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho a Unec II
O ônibus da linha D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II opera das 06:10 às 19:20, com partidas a cada 2 h-3 h 10 min. A viagem leva cerca de 14 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.
De Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho a Unec II de ônibus
Pegue um ônibus direto em Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II em Nossa Senhora Das Graças: pegue o ônibus D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA na estação Estrada Córrego Dos Rosas, Leste | Entr. Mg-425 para estação Br-116, Km 524,3 Sul A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 14 min. O horário de ônibus partindo de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unec II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusEstrada Córrego Dos Rosas, Leste | Entr. Mg-425200 m • 3 min
- 2Aguarde por ônibusD01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIACaratinga
- 3Vá até estação de ônibusBr-116, Km 524,3 Sul8 min
- 4Caminhe atéUnec IIRodovia Santos Dumont340 m • 5 min
Rotas de transporte público de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II
Horário de Ônibus de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II
Rotas relacionadas
- De Rua Doutor João De Freitas Valadares, 105 para Unec II
- De Rua Nossa Senhora De Lourdes, 210 para Unec II
- De Rua Doutor Aluísio Muniz, 149 para Unec II
- De Rua Rita De Cássia Tassar, 220 para Unec II
- De Rua Rita De Cássia Tassar, 330 para Unec II
- De Rua Praxedes Do Nascimento, 7 para Unec II
- De Rua Francisco Alves, 179 para Unec II
- De Rua Francisco Alves, 13 para Unec II
- De Rua Tomás Cimini, 311 para Unec II
- De Rua Antônio Cimini, 219 para Unec II
- De Praça Engenheiro Felipe Moreira Caldas, 21 | Trt 3ª Região para Unec II
- De Rua Raul Soares, 190 para Unec II
- De Rua Capitão Paiva, 56 para Unec II
- De Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 160 para Unec II
- De Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 402 para Unec II
- De Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 662 para Unec II
- De Travessa São Vicente De Paula, 60 para Unec II
- De Rua Do Santuário, 200 para Unec II
- De Praça Dos Rodoviários, 40 para Unec II
- De Av. João Caetano Do Nascimento, 712 Em Frente Ao Terminal Rodoviário para Unec II
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II?
O caminho mais rápido leva 14 minutos, usando Linha D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho e Unec II em Nossa Senhora Das Graças?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II em Nossa Senhora Das Graças em 14 min.
Qual linha de ônibus vai de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II em Nossa Senhora Das Graças?
A linha D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA ônibus vai da parada Estrada Córrego Dos Rosas, Leste | Entr. Mg-425 perto de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para a parada Br-116, Km 524,3 Sul perto de Unec II em Nossa Senhora Das Graças.
Quanto tempo leva para viajar de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II em Nossa Senhora Das Graças de ônibus?
O tempo total de viagem entre Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho e Unec II em Nossa Senhora Das Graças de ônibus é de cerca de 14 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para chegar em Unec II em Nossa Senhora Das Graças?
Pegue a linha D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA de ônibus na Estrada Córrego Dos Rosas, Leste | Entr. Mg-425 parada perto de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho em Nossa Senhora Das Graças.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II em Nossa Senhora Das Graças?
Desembarque do ônibus na parada Br-116, Km 524,3 Sul, que fica perto de Unec II em Nossa Senhora Das Graças.
Quando é o último ônibus de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II em Nossa Senhora Das Graças?
O último ônibus de Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho para Unec II em Nossa Senhora Das Graças é a linha Caratinga/Vargem Alegre. Ela sai da parada Mg-425 Leste | Entrada Para Campinho às 15:15.
Rotas populares
- De Cga-090 Norte | Entr. Cga-025 para UNEC Centro Universitario de Caratinga
- De Inhapim para Entre Folhas
- De Estrada Córrego Dos Rosas, Leste para Piedade de Caratinga
- De Cga-145 Sul para Piedade De Caratinga
- De Estrada Jerusalém/Novo Horizonte, Leste para Ubaporanga
- De Br-116 Sul para UNEC Centro Universitario de Caratinga
- De Cga-155 Norte para Sao Candido
- De Anápolis para Manoel Ribeiro Sobrinho
- De Estrada Córrego Dos Rosas, Leste para Unec II
- De Maria Da Glória para Raul Soares
- De Cga-075 Sul para Unec II
- De Av. Comendador Rafael José De Lima, 1600 | Viação Riodoce para UNEC Centro Universitario de Caratinga
- De Ubaporanga para Imbé De Minas
- De Av. Francisco Rosa para Centro Universitário De Caratinga - Unec I
- De Estrada Alegria/Ipanema, Leste para UNEC Centro Universitario de Caratinga
- De Cga-454 Leste para Sao Candido
- De Cga-075 Sul para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Cga-155 Sul para Unec II
- De Cga-090 Sul para Santa Barbara do Leste
- De Esplanada para Vargem Alegre