Como ir de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II de ônibus?
De Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo a Unec II de ônibus
Pegue um ônibus direto em Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II em Nossa Senhora Das Graças: pegue o ônibus U05 LIMOEIRO/BAIRRO DAS GRAÇAS na estação Rua Miguel De Castro, 68 | Calçadão para estação Rua Niterói | Unec Campus II A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 37 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Miguel De Castro, 68 | Calçadão1.34 km • 17 min
- 2Aguarde por ônibusU05 LIMOEIRO/BAIRRO DAS GRAÇASBairro Das Graças
- 3Vá até estação de ônibusRua Niterói | Unec Campus II17 min
- 4Caminhe atéUnec IIRodovia Santos Dumont200 m • 3 min
Rota alternativa de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II em ônibus via 3169.1 CARATINGA/VARGEM ALEGRE
Pegue um ônibus direto em Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II em Nossa Senhora Das Graças: pegue o ônibus 3169.1 CARATINGA/VARGEM ALEGRE na estação Rua Miguel De Castro, 68 | Calçadão para estação Br-116, Km 524,5 Norte | Entr. Br-474 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 34 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Miguel De Castro, 68 | Calçadão1.34 km • 17 min
- 2Aguarde por ônibus3169.1 CARATINGA/VARGEM ALEGREVargem Alegre
- 3Vá até estação de ônibusBr-116, Km 524,5 Norte | Entr. Br-47410 min
- 4Caminhe atéUnec IIRodovia Santos Dumont520 m • 7 min
Rotas de transporte público de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II
Rotas relacionadas
- De Rua Doutor João De Freitas Valadares, 105 para Unec II
- De Rua Nossa Senhora De Lourdes, 210 para Unec II
- De Rua Doutor Aluísio Muniz, 149 para Unec II
- De Rua Rita De Cássia Tassar, 220 para Unec II
- De Rua Rita De Cássia Tassar, 330 para Unec II
- De Rua Praxedes Do Nascimento, 7 para Unec II
- De Rua Francisco Alves, 179 para Unec II
- De Rua Francisco Alves, 13 para Unec II
- De Rua Antônio Cimini, 219 para Unec II
- De Praça Engenheiro Felipe Moreira Caldas, 21 | Trt 3ª Região para Unec II
- De Rua Raul Soares, 190 para Unec II
- De Rua Capitão Paiva, 56 para Unec II
- De Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 160 para Unec II
- De Praça Dos Rodoviários, 40 para Unec II
- De Av. João Caetano Do Nascimento, 712 Em Frente Ao Terminal Rodoviário para Unec II
- De Av. Moacir De Matos, 140 para Unec II
- De Praça Cesário Alvim, 110 para Unec II
- De Rua João Pinheiro, 197 para Unec II
- De Rua Doutor João De Freitas Valadares, 100 para Unec II
- De Av. Maria Catarina Cimini, 99 para Unec II
Rota alternativa de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II em ônibus via 3169.1 CARATINGA/VARGEM ALEGRE
Pegue um ônibus direto em Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II em Nossa Senhora Das Graças: pegue o ônibus 3169.1 CARATINGA/VARGEM ALEGRE na estação Rua Miguel De Castro, 68 | Calçadão para estação Br-116, Km 524,5 Norte | Entr. Br-474 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 34 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Miguel De Castro, 68 | Calçadão1.34 km • 17 min
- 2Aguarde por ônibus3169.1 CARATINGA/VARGEM ALEGREVargem Alegre
- 3Vá até estação de ônibusBr-116, Km 524,5 Norte | Entr. Br-47410 min
- 4Caminhe atéUnec IIRodovia Santos Dumont520 m • 7 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II?
O caminho mais rápido leva 37 minutos, usando Linha U05 LIMOEIRO/BAIRRO DAS GRAÇAS de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II?
A rota alternativa leva 34 minutos, usando Linha 3169.1 CARATINGA/VARGEM ALEGRE de ônibus.
Há um ônibus direto entre Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II?
Sim, há um ônibus direto saindo de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo em Dário Grossi para Unec II em Nossa Senhora Das Graças em 37 min.
Qual linha de ônibus vai de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II?
A linha U05 LIMOEIRO/BAIRRO DAS GRAÇAS ônibus vai da parada Rua Miguel De Castro, 68 | Calçadão perto de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo em Dário Grossi para a parada Bairro Das Graças perto de Unec II em Nossa Senhora Das Graças.
Quanto tempo leva para viajar de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II de ônibus?
O tempo total de viagem entre Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo em Dário Grossi e Unec II em Nossa Senhora Das Graças de ônibus é de cerca de 37 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para chegar em Unec II?
Pegue a linha U05 LIMOEIRO/BAIRRO DAS GRAÇAS de ônibus na Rua Miguel De Castro, 68 | Calçadão parada perto de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo em Dário Grossi.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II?
Desembarque do ônibus na parada Bairro Das Graças, que fica perto de Unec II em Nossa Senhora Das Graças.
Quando é o primeiro ônibus de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo para Unec II?
O primeiro ônibus de Praça Santa Luzia, 88 | Ponto De Retorno Do Doutor Eduardo em Dário Grossi para Unec II em Nossa Senhora Das Graças é a linha Limoeiro/Bairro das Graças. Ela sai da parada Rua Miguel De Castro, 68 | Calçadão às 05:37.
Rotas populares
- De Estrada Para Santa Luzia, Oeste para Santa Barbara do Leste
- De Cga-375 Norte para Centro Universitário De Caratinga - Unec I
- De Anápolis para Imbé De Minas
- De Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Ubaporanga
- De Av. Sete De Setembro, 2025 para Santa Barbara do Leste
- De Rua Vereador Antônio Dias Cardoso para UNEC Centro Universitario de Caratinga
- De Santa Rita De Minas para Santa Bárbara Do Monte Verde
- De Av. Sete De Setembro, 1344 para Ubaporanga
- De Rua José Lopes para Ubaporanga
- De Vargem Alegre para Inhapim
- De Br-116 Sul para Faculdades Integradas De Caratinga
- De São Domingos Das Dores para Piedade De Caratinga
- De Br-116 Sul para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Av. Francisco Rosa para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Cga-155 Sul para Piedade De Caratinga
- De Br-474, Km 107,7 Leste para Bom Jesus Do Galho
- De Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Bom Jesus Do Galho
- De Estrada Alegria/Ipanema, Leste para UNEC Centro Universitario de Caratinga
- De Av. João Caetano Do Nascimento, 1221 para Unec II
- De Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Sao Candido