Como ir de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Unec II de ônibus?
De Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga a Unec II de ônibus
Pegue um ônibus direto em Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Unec II em Nossa Senhora Das Graças: pegue o ônibus D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA na estação Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para estação Br-116, Km 524,3 Sul A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 23 min. O horário de ônibus partindo de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unec II no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga
- 2Aguarde por ônibusD01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIACaratinga
- 3Vá até estação de ônibusBr-116, Km 524,3 Sul19 min
- 4Caminhe atéUnec IIRodovia Santos Dumont340 m • 5 min
Rotas de transporte público de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Unec II
Horário de Ônibus de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Unec II
Rotas relacionadas
- De Rua Doutor João De Freitas Valadares, 105 para Unec II
- De Rua Nossa Senhora De Lourdes, 210 para Unec II
- De Rua Doutor Aluísio Muniz, 149 para Unec II
- De Rua Rita De Cássia Tassar, 220 para Unec II
- De Rua Rita De Cássia Tassar, 330 para Unec II
- De Rua Praxedes Do Nascimento, 7 para Unec II
- De Rua Francisco Alves, 179 para Unec II
- De Rua Francisco Alves, 13 para Unec II
- De Rua Tomás Cimini, 311 para Unec II
- De Rua Antônio Cimini, 219 para Unec II
- De Praça Engenheiro Felipe Moreira Caldas, 21 | Trt 3ª Região para Unec II
- De Rua Raul Soares, 190 para Unec II
- De Rua Capitão Paiva, 56 para Unec II
- De Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 160 para Unec II
- De Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 402 para Unec II
- De Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 662 para Unec II
- De Travessa São Vicente De Paula, 60 para Unec II
- De Rua Do Santuário, 200 para Unec II
- De Praça Dos Rodoviários, 40 para Unec II
- De Av. João Caetano Do Nascimento, 712 Em Frente Ao Terminal Rodoviário para Unec II
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Unec II?
O caminho mais rápido leva 23 minutos, usando Linha D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA de ônibus.
Há um ônibus direto entre Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Unec II?
Sim, há um ônibus direto saindo de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga em Caratinga para Unec II em Nossa Senhora Das Graças em 23 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Unec II?
A linha D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA ônibus vai da parada Br-116, Km 524,3 Sul perto de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga em Caratinga para a parada Unec II perto de Unec II em Nossa Senhora Das Graças.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Unec II de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga em Caratinga e Unec II em Nossa Senhora Das Graças de ônibus é de cerca de 23 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para chegar em Unec II?
Pegue a linha D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA de ônibus na Br-116, Km 524,3 Sul parada perto de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga em Caratinga.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Unec II?
Desembarque do ônibus na parada Unec II, que fica perto de Unec II em Nossa Senhora Das Graças.
Quando é o primeiro ônibus de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Unec II?
O primeiro ônibus de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga em Caratinga para Unec II em Nossa Senhora Das Graças é a linha Caratinga/Santa Efigênia. Ela sai da parada Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga às 05:00.
Rotas populares
- De Rua Vereador Antônio Dias Cardoso para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Limoeiro para Maria Gilda Pereira Dos Reis
- De Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Centro Universitário De Caratinga - Unec I
- De Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Unec II
- De Estrada Novo Horizonte/Itajutiba, Sul para Santa Barbara do Leste
- De Raul Soares para Bom Jesus Do Galho
- De Santa Zita para Vargem Alegre
- De Av. Sete De Setembro, 1680 para Piedade De Caratinga
- De Dom Cavati para Rafael José De Lima
- De Cga-075 Sul para Piedade De Caratinga
- De Av. João Caetano Do Nascimento, 1220 para Ubaporanga
- De Br-474, Km 106,7 Oeste para Santa Barbara do Leste
- De Estrada Alegria/Ipanema, Leste para Centro Universitário De Caratinga - Unec I
- De Av. Comendador Rafael José De Lima, 701 para Santa Barbara do Leste
- De Cga-474 Oeste | Entr. Cga-145 para Centro Universitário De Caratinga - Unec I
- De Imbé De Minas para São Sebastião Do Anta
- De Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Sao Candido
- De Rua Raimundo Fernandes Sobrinho, 183 para Piedade De Caratinga
- De Cga-090 Sul para Unec II
- De São Sebastião Do Anta para Dom Cavati