Como ir de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas para Unec II de ônibus?
De Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas a Unec II de ônibus
Pegue um ônibus direto em Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas para Unec II em Nossa Senhora Das Graças: pegue o ônibus 3964.2 SANTO ANTÔNIO DO MANHUAÇU/CARATINGA na estação Br-474, Km 147,8 Oeste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas para estação Apagar A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 36 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusBr-474, Km 147,8 Oeste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas30 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus3964.2 SANTO ANTÔNIO DO MANHUAÇU/CARATINGACaratinga
- 3Vá até estação de ônibusApagar28 min
- 4Caminhe atéUnec IIRodovia Santos Dumont520 m • 7 min
Rotas de transporte público de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas para Unec II
Rotas relacionadas
- De Rua Doutor João De Freitas Valadares, 105 para Unec II
- De Rua Nossa Senhora De Lourdes, 210 para Unec II
- De Rua Doutor Aluísio Muniz, 149 para Unec II
- De Rua Rita De Cássia Tassar, 220 para Unec II
- De Rua Rita De Cássia Tassar, 330 para Unec II
- De Rua Praxedes Do Nascimento, 7 para Unec II
- De Rua Francisco Alves, 179 para Unec II
- De Rua Francisco Alves, 13 para Unec II
- De Rua Antônio Cimini, 219 para Unec II
- De Praça Engenheiro Felipe Moreira Caldas, 21 | Trt 3ª Região para Unec II
- De Rua Capitão Paiva, 56 para Unec II
- De Rua Deputado Dênio Moreira De Carvalho, 160 para Unec II
- De Praça Dos Rodoviários, 40 para Unec II
- De Av. João Caetano Do Nascimento, 712 Em Frente Ao Terminal Rodoviário para Unec II
- De Av. Moacir De Matos, 140 para Unec II
- De Praça Cesário Alvim, 110 para Unec II
- De Rua João Pinheiro, 197 para Unec II
- De Rua Doutor João De Freitas Valadares, 100 para Unec II
- De Av. Maria Catarina Cimini, 99 para Unec II
- De Rua Raul Soares, 20 para Unec II
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas para Unec II?
O caminho mais rápido leva 36 minutos, usando Linha 3964.2 SANTO ANTÔNIO DO MANHUAÇU/CARATINGA de ônibus.
Há um ônibus direto entre Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas para Unec II?
Sim, há um ônibus direto saindo de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas em Piedade De Caratinga para Unec II em Nossa Senhora Das Graças em 36 min.
Qual linha de ônibus vai de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas para Unec II?
A linha 3964.2 SANTO ANTÔNIO DO MANHUAÇU/CARATINGA ônibus vai da parada Br-474, Km 147,8 Oeste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas perto de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas em Piedade De Caratinga para a parada Caratinga perto de Unec II em Nossa Senhora Das Graças.
Quanto tempo leva para viajar de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas para Unec II de ônibus?
O tempo total de viagem entre Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas em Piedade De Caratinga e Unec II em Nossa Senhora Das Graças de ônibus é de cerca de 36 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas para chegar em Unec II?
Pegue a linha 3964.2 SANTO ANTÔNIO DO MANHUAÇU/CARATINGA de ônibus na Br-474, Km 147,8 Oeste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas parada perto de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas em Piedade De Caratinga.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas para Unec II?
Desembarque do ônibus na parada Caratinga, que fica perto de Unec II em Nossa Senhora Das Graças.
Quando é o último ônibus de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas para Unec II?
O último ônibus de Br-474, Km 147,8 Leste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas em Piedade De Caratinga para Unec II em Nossa Senhora Das Graças é a linha Patrocínio/Caratinga. Ela sai da parada Br-474, Km 147,8 Oeste | Acesso A Córregos, Cafelândia E Chicas às 04:19.
Rotas populares
- De Estrada Alegria/Ipanema, Oeste para Faculdades Integradas De Caratinga
- De Rua João Da Costa para Sao Candido
- De Br-116 Sul para Unec II
- De Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 1751 para Piedade de Caratinga
- De Cga-075 Norte para UNEC Centro Universitario de Caratinga
- De Cga-375 Norte para Unec II
- De Av. Reverendo Uriel De Almeida Leitão, 1001 para Santa Barbara do Leste
- De Cga-375 Sul para Centro Universitário De Caratinga - Unec I
- De Br-474, Km 107,3 Leste para Unec II
- De Cga-454 Leste para Piedade de Caratinga
- De Estrada Jerusalém/Novo Horizonte, Leste para Santa Barbara do Leste
- De Estrada Para São Geraldo, Norte para UNEC Centro Universitario de Caratinga
- De Santa Rita De Minas para Rafael José De Lima
- De Tarumirim para Manoel Ribeiro Sobrinho
- De Estrada Jerusalém/Novo Horizonte, Leste para Piedade de Caratinga
- De Rua José Lopes para Unec II
- De Vargem Alegre para Centro
- De Piedade De Caratinga para Centro
- De Estrada Dom Cavati/Novo Horizonte, Oeste para Centro Universitário De Caratinga - Unec I
- De Av. Comendador Rafael José De Lima, 1600 | Viação Riodoce para Unec II