Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba de ônibus?

Horário do ônibus: Rua Juvêncio Rodrigues Freire a Unesp Sorocaba

O ônibus da linha 3116 ITAPEVA VIA JATAÍ de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba opera das 04:43 às 23:38, com partidas a cada 15 min-1 h 10 min. A viagem leva cerca de 1 h 18 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.

De Rua Juvêncio Rodrigues Freire a Unesp Sorocaba de ônibus

Para ir de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus 3116 ITAPEVA VIA JATAÍ na estação Avenida José Gonçalves Romero, 451 para estação Terminal João Souto. Em seguida, você terá que passar para 6305 ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 31 ÉDEN / CAJURÚ na estação Plataforma: P.2 Ponto: G para estação Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes 2780. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 18 min. O horário de ônibus partindo de Rua Juvêncio Rodrigues Freire pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unesp Sorocaba no aplicativo Moovit.

78min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 3116 ITAPEVA VIA JATAÍ3116 ITAPEVA VIA JATAÍ
Ônibus - 63056305
Ônibus - 31 ÉDEN / CAJURÚ31 ÉDEN / CAJURÚ
Caminhe até Unesp Sorocaba
Sai de Avenida José Gonçalves Romero, 451

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Avenida José Gonçalves Romero, 451
    590 m • 8 min
  • 2
    Ônibus - 3116 ITAPEVA VIA JATAÍ3116 ITAPEVA VIA JATAÍ
    Aguarde por ônibus
    3116 ITAPEVA VIA JATAÍ
    Terminal João Souto
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Terminal João Souto
    19 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av. Ver. Newton Vieira Soares, 70 - Centro, Votorantim
    20 m • 1 min
  • 5
    Ônibus - 63056305
    Aguarde por ônibus
    6305
    Sorocaba (Centro)
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Leopoldo Machado (Terminal São Paulo)
    14 min
  • 7
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Plataforma: P.2 Ponto: G
    10 m • 1 min
  • 8
    Ônibus - 31 ÉDEN / CAJURÚ31 ÉDEN / CAJURÚ
    Aguarde por ônibus
    31 ÉDEN / CAJURÚ
    Eden / Cajuru
  • 9
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes 2780
    14 min
  • 10
    Caminhe até Unesp Sorocaba
    Caminhe até
    Unesp Sorocaba
    Avenida Três de Março
    710 m • 9 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Sorocaba e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba

A distância entre Rua Juvêncio Rodrigues Freire e Unesp Sorocaba é de aproximadamente 19.67 km. Esta rota normalmente leva cerca de 78 min. O Moovit mostrará o trajeto de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba com ônibus, para que você sempre tenha opções fáceis para se locomover em Sorocaba.

Horário de Ônibus de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba

Para verificar os horários de ônibus de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Juvêncio Rodrigues Freire) e destino (Unesp Sorocaba) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba?

    O caminho mais rápido leva 78 minutos, usando Linha 3116 ITAPEVA VIA JATAÍ de ônibus, Linha 6305 de ônibus, Linha 31 ÉDEN / CAJURÚ de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 18 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba?

    A linha 3116 ITAPEVA VIA JATAÍ ônibus vai da parada Avenida José Gonçalves Romero, 451 perto de Rua Juvêncio Rodrigues Freire em Votorantim para a parada Terminal João Souto. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Terminal João Souto perto de Unesp Sorocaba.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Juvêncio Rodrigues Freire em e Unesp Sorocaba em de ônibus é de cerca de 1 h 18 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para chegar em Unesp Sorocaba?

    Pegue a linha 3116 ITAPEVA VIA JATAÍ de ônibus na Avenida José Gonçalves Romero, 451 parada perto de Rua Juvêncio Rodrigues Freire em Votorantim.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Juvêncio Rodrigues Freire para Unesp Sorocaba?

    Desembarque do ônibus na parada Terminal João Souto, que fica perto de Unesp Sorocaba.