Pular para o conteúdo principal

Como ir de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba de ônibus?

Horário do ônibus: Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 a Unesp Sorocaba

O ônibus da linha 3105 SERRANO VIA VILA GALLI de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba opera das 04:15 às 23:25, com partidas a cada 40 min-1 h 20 min. A viagem leva cerca de 1 h 5 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.

De Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 a Unesp Sorocaba de ônibus

Para ir de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus 3105 SERRANO VIA VILA GALLI na estação Estrada Dr. Miguel Afonso F De Castilho para estação Terminal João Souto. Em seguida, você terá que passar para 6305 ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 29 HOLLINGSWORTH na estação Terminal São Paulo para estação Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes 2780. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 5 min. O horário de ônibus partindo de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unesp Sorocaba no aplicativo Moovit.

65min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 3105 SERRANO VIA VILA GALLI3105 SERRANO VIA VILA GALLI
Ônibus - 63056305
Ônibus - 29 HOLLINGSWORTH29 HOLLINGSWORTH
Caminhe até Unesp Sorocaba
Sai de Estrada Dr. Miguel Afonso F De Castilho

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Estrada Dr. Miguel Afonso F De Castilho
    760 m • 10 min
  • 2
    Ônibus - 3105 SERRANO VIA VILA GALLI3105 SERRANO VIA VILA GALLI
    Aguarde por ônibus
    3105 SERRANO VIA VILA GALLI
    Terminal João Souto
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Terminal João Souto
    4 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av. Ver. Newton Vieira Soares, 70 - Centro, Votorantim
    20 m • 1 min
  • 5
    Ônibus - 63056305
    Aguarde por ônibus
    6305
    Sorocaba (Centro)
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Leopoldo Machado (Terminal São Paulo)
    14 min
  • 7
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Terminal São Paulo
    30 m • 1 min
  • 8
    Ônibus - 29 HOLLINGSWORTH29 HOLLINGSWORTH
    Aguarde por ônibus
    29 HOLLINGSWORTH
    Hollingsworth
  • 9
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes 2780
    11 min
  • 10
    Caminhe até Unesp Sorocaba
    Caminhe até
    Unesp Sorocaba
    Avenida Três de Março
    710 m • 9 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Sorocaba e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba

A distância entre Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 e Unesp Sorocaba é de aproximadamente 13.99 km. Esta rota normalmente leva cerca de 65 min. O Moovit mostrará o trajeto de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba com ônibus, para que você sempre tenha opções fáceis para se locomover em Sorocaba.

Horário de Ônibus de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba

Para verificar os horários de ônibus de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655) e destino (Unesp Sorocaba) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba?

    O caminho mais rápido leva 65 minutos, usando Linha 3105 SERRANO VIA VILA GALLI de ônibus, Linha 6305 de ônibus, Linha 29 HOLLINGSWORTH de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 5 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba?

    A linha 3105 SERRANO VIA VILA GALLI ônibus vai da parada Estrada Dr. Miguel Afonso F De Castilho perto de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 em Votorantim para a parada Terminal João Souto. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Terminal João Souto perto de Unesp Sorocaba.

  • Quanto tempo leva para viajar de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 em e Unesp Sorocaba em de ônibus é de cerca de 1 h 5 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para chegar em Unesp Sorocaba?

    Pegue a linha 3105 SERRANO VIA VILA GALLI de ônibus na Estrada Dr. Miguel Afonso F De Castilho parada perto de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 em Votorantim.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Avenida Cristiano Viêira Pedrico, 655 para Unesp Sorocaba?

    Desembarque do ônibus na parada Terminal João Souto, que fica perto de Unesp Sorocaba.