Como ir de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop de ônibus?
De Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena a Unicamp Fop de ônibus
Pegue um ônibus direto em Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop em Piracicaba: pegue o ônibus 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI na estação Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para estação Parada Odontologia Unicamp A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 10 min. O horário de ônibus partindo de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unicamp Fop no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAvenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena
- 2Aguarde por ônibus1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPITPI →TVS
- 3Vá até estação de ônibusParada Odontologia Unicamp3 min
- 4Caminhe atéUnicamp FopAvenida Limeira540 m • 7 min
Rota alternativa de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop em ônibus via 119 GODINHOS
Pegue um ônibus direto em Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop em Piracicaba: pegue o ônibus 119 GODINHOS na estação Avenida Armando De Salles Oliveira 271 para estação Parada Odontologia Unicamp A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 27 min. O horário de ônibus partindo de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unicamp Fop no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Armando De Salles Oliveira 2711.01 km • 13 min
- 2Aguarde por ônibus119 GODINHOSGodinhos
- 3Vá até estação de ônibusParada Odontologia Unicamp7 min
- 4Caminhe atéUnicamp FopAvenida Limeira540 m • 7 min
Rotas de transporte público de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop
Horário de Ônibus de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop
Rotas relacionadas
- De Rua 2 Jw, 1282 para Unicamp Fop
- De Rua 7 Jta para Unicamp Fop
- De Avenida 1 Ajapi 473 para Unicamp Fop
- De Rua 1 Ajapi 326 para Unicamp Fop
- De Brascabos para Unicamp Fop
- De Avenida M 37 692 para Unicamp Fop
- De Rua 1 Rv 777 para Unicamp Fop
- De Plataforma B02 para Unicamp Fop
- De Plataforma A02 para Unicamp Fop
- De Plataforma A01 para Unicamp Fop
- De Desembarque para Unicamp Fop
- De Rua Américo Delamuta 602 para Unicamp Fop
- De Plataforma B04 para Unicamp Fop
- De Rua Ephigênia Miotto Cesta 655 para Unicamp Fop
- De Rua Luiz Antonio Gobatto 70 para Unicamp Fop
- De Plataforma C01 para Unicamp Fop
- De Plataforma A06 para Unicamp Fop
- De Plataforma C06 para Unicamp Fop
- De Plataforma C03 para Unicamp Fop
- De Estrada Moacir Bonato 3510 para Unicamp Fop
Rota alternativa de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop em ônibus via 119 GODINHOS
Pegue um ônibus direto em Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop em Piracicaba: pegue o ônibus 119 GODINHOS na estação Avenida Armando De Salles Oliveira 271 para estação Parada Odontologia Unicamp A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 27 min. O horário de ônibus partindo de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unicamp Fop no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Armando De Salles Oliveira 2711.01 km • 13 min
- 2Aguarde por ônibus119 GODINHOSGodinhos
- 3Vá até estação de ônibusParada Odontologia Unicamp7 min
- 4Caminhe atéUnicamp FopAvenida Limeira540 m • 7 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop?
O caminho mais rápido leva 10 minutos, usando Linha 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop?
A rota alternativa leva 27 minutos, usando Linha 119 GODINHOS de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena e Unicamp Fop em Piracicaba?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop em Piracicaba em 10 min.
Qual linha de ônibus vai de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop em Piracicaba?
A linha 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI ônibus vai da parada TPI →TVS perto de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para a parada Parada Odontologia Unicamp perto de Unicamp Fop em Piracicaba.
Quanto tempo leva para viajar de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop em Piracicaba de ônibus?
O tempo total de viagem entre Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena e Unicamp Fop em Piracicaba de ônibus é de cerca de 10 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para chegar em Unicamp Fop em Piracicaba?
Pegue a linha 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI de ônibus na TPI →TVS parada perto de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena em Piracicaba.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop em Piracicaba?
Desembarque do ônibus na parada Parada Odontologia Unicamp, que fica perto de Unicamp Fop em Piracicaba.
Quando é o primeiro ônibus de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop em Piracicaba?
O primeiro ônibus de Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena para Unicamp Fop em Piracicaba é a linha Perimetral - TPA/ TVS via TPI. Ela sai da parada Avenida Centenário, 380 - Estação Conexão Cena às 05:44.
Rotas populares
- De Charqueada para Araras
- De Rua Madrid, 91 para Faculdade De Tecnologia Da Unicamp - Ft
- De Avenida Maria Teresa Silveira De Barros Camargo, 1016 para Eep
- De Avenida Orlândia, 584 para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp
- De Avenida Ararás, 3 para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp
- De Avenida Independência - Edifício Santiago para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp
- De Avenida Comendador Luciano Guidotti 1837 para Eep
- De Rua Francisco Fernandes Sampaio,319 para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp
- De Avenida Comendador Luciano Guidotti 2645 para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp
- De Rua Anísio Ribeiro De Lima, 363 para Eep
- De Rua 1 Jn para Esalq Log
- De Avenida Piracicamirim, 2998 para Esalq Log
- De Rua Antônio Franco De Lima, 653 - Residência, Antes 653 para Eep
- De Rua José Pinto De Almeida, 2164 para Eep
- De Antonio Ferrari, 1367-1535 para Faculdade De Tecnologia Da Unicamp - Ft
- De Avenida Beira Rio 1001 para Esalq Log
- De Rua 14,2369 para Eep
- De Avenida Comendador Agostinho Prada, 1148-1218 para Unicamp Fop
- De Avenida Doutor João Amaral Gama, 382 (Rapidão) para Esalq Log
- De Itirapina para Araras