Como ir de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop de ônibus?
De Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza a Unicamp Fop de ônibus
Pegue um ônibus direto em Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop em Piracicaba: pegue o ônibus 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI na estação Avenida Independência, 3464 para estação Parada Odontologia Unicamp A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 21 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Independência, 3464290 m • 4 min
- 2Aguarde por ônibus1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPITPI →TVS
- 3Vá até estação de ônibusParada Odontologia Unicamp9 min
- 4Caminhe atéUnicamp FopAvenida Limeira540 m • 7 min
Rota alternativa de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop em ônibus via 002 PANORÂMICA / TCI
Pegue um ônibus direto em Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop em Piracicaba: pegue o ônibus 002 PANORÂMICA / TCI na estação Avenida Independência, 3464 para estação Parada Odontologia Unicamp A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 23 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Independência, 3464290 m • 4 min
- 2Aguarde por ônibus002 PANORÂMICA / TCIFaculdade de Odontologia
- 3Vá até estação de ônibusParada Odontologia Unicamp12 min
- 4Caminhe atéUnicamp FopAvenida Limeira540 m • 7 min
Rotas de transporte público de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop
Paradas de transporte público perto de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza
Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza está localizado em Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza, Piracicaba e a parada de transporte público mais próxima é Rua Dona Eugênia, 1624 - Residência, 1624.
Estações de Ônibus perto de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza:
- Rua Dona Eugênia, 1624 - Residência, 1624
- Rua Almirante Barroso, 399 - Residência, 399
- Rua Doutor João Sampaio 1760
Paradas de transporte público perto de Unicamp Fop, Piracicaba
Unicamp Fop está localizado em Avenida Limeira, Piracicaba e a parada de transporte público mais próxima é Avenida Marechal Castelo Branco 232.
Estações de Ônibus perto de Unicamp Fop:
- Avenida Marechal Castelo Branco 232
- Parada Shopping Center Piracicaba
- Avenida Marechal Castelo Branco
Rotas relacionadas
- De Rua 2 Jw, 1282 para Unicamp Fop
- De Rua 7 Jta para Unicamp Fop
- De Avenida 1 Ajapi 473 para Unicamp Fop
- De Rua 1 Ajapi 326 para Unicamp Fop
- De Brascabos para Unicamp Fop
- De Avenida M 37 692 para Unicamp Fop
- De Rua 1 Rv 777 para Unicamp Fop
- De Plataforma B02 para Unicamp Fop
- De Plataforma A02 para Unicamp Fop
- De Plataforma A01 para Unicamp Fop
- De Desembarque para Unicamp Fop
- De Rua Américo Delamuta 602 para Unicamp Fop
- De Plataforma B04 para Unicamp Fop
- De Rua Ephigênia Miotto Cesta 655 para Unicamp Fop
- De Rua Luiz Antonio Gobatto 70 para Unicamp Fop
- De Plataforma C01 para Unicamp Fop
- De Plataforma A06 para Unicamp Fop
- De Plataforma C06 para Unicamp Fop
- De Plataforma C03 para Unicamp Fop
- De Estrada Municipal Santa Isabel 307 para Unicamp Fop
Rota alternativa de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop em ônibus via 002 PANORÂMICA / TCI
Pegue um ônibus direto em Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop em Piracicaba: pegue o ônibus 002 PANORÂMICA / TCI na estação Avenida Independência, 3464 para estação Parada Odontologia Unicamp A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 23 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Independência, 3464290 m • 4 min
- 2Aguarde por ônibus002 PANORÂMICA / TCIFaculdade de Odontologia
- 3Vá até estação de ônibusParada Odontologia Unicamp12 min
- 4Caminhe atéUnicamp FopAvenida Limeira540 m • 7 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop?
O caminho mais rápido leva 21 minutos, usando Linha 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop?
A rota alternativa leva 23 minutos, usando Linha 002 PANORÂMICA / TCI de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza e Unicamp Fop em Piracicaba?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop em Piracicaba em 21 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop em Piracicaba?
A linha 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI ônibus vai da parada Avenida Independência, 3464 perto de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para a parada TPI →TVS perto de Unicamp Fop em Piracicaba.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop em Piracicaba de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza e Unicamp Fop em Piracicaba de ônibus é de cerca de 21 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para chegar em Unicamp Fop em Piracicaba?
Pegue a linha 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI de ônibus na Avenida Independência, 3464 parada perto de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza em Piracicaba.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop em Piracicaba?
Desembarque do ônibus na parada TPI →TVS, que fica perto de Unicamp Fop em Piracicaba.
Quando é o primeiro ônibus de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop em Piracicaba?
O primeiro ônibus de Rua Carlos De Campos, 388 - Premium Mat Limpeza para Unicamp Fop em Piracicaba é a linha Perimetral - TPA/ TVS via TPI. Ela sai da parada Avenida Independência, 3464 às 05:17.
Rotas populares
- De Rua Vitório Tureta, 282-344 para Eep
- De Rua Íris Ast, 208 para Esalq Log
- De Avenida Doutor Lauro Corrêa Da Silva, 1999-2371 para Esalq Log
- De Unip - Universidade Paulista para Eep
- De Avenida Dois Córregos para Unicamp Fop
- De Rua 3 A,526 para Unicamp Fop
- De Rua Professor Estevan Lange Adrien, 202-246 para Unicamp Fop
- De Avenida Centenário para Universidade Metodista De Piracicaba
- De Avenida Armando De Salles Oliveira, 1608 para Universidade Metodista De Piracicaba
- De Saltinho para Tietê
- De Rua Brigadeiro Faria Lima, 122-170 para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp
- De Avenida Carlos Martins Sodero 680 para Esalq Log
- De Rua Ingá, 332 para Universidade Metodista De Piracicaba
- De Rua Dona Eugênia, 1624 - Residência, 1624 para Esalq Log
- De Rua Antônio Corrêa Barbosa,1221 para Universidade Metodista De Piracicaba
- De Rua Fernando Lopes, 789 para Unicamp Fop
- De Rua Rafael Marques Coutinho, 318 para Unicamp Fop
- De Avenida Dois Córregos para Universidade Metodista De Piracicaba
- De Rua Dos Marins - Carrefour para Faculdade De Tecnologia Da Unicamp - Ft
- De Av. Luiz Ralph Benati, 26 - Escola Benedito De Andrade para Faculdade De Ciências Aplicadas Da Unicamp