Como ir de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) para Unicesumar de ônibus?
De Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) a Unicesumar de ônibus
Para ir de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) para Unicesumar em Guarapuava, pegue o ônibus 1 BOQUEIRÃO na estação Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) para estação Estação Da Fonte - Desembarque. Em seguida, pegue o ônibus 36 RESIDENCIAL 2000 na estação Estação Da Fonte - Embarque para estação R. XV De Novembro, 6095 (Unicesumar). A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 25 min. O horário de ônibus partindo de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unicesumar no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso)
- 2Aguarde por ônibus1 BOQUEIRÃOBoqueirão Via Condomínio do Idoso
- 3Vá até estação de ônibusEstação Da Fonte - DesembarqueID Desembarque15 min
- 4Aguarde por ônibus36 RESIDENCIAL 2000Residencial 2000/Via Morar Melhor E Igreja São Luiz Gonzaga Ida E Volta
- 5Vá até estação de ônibusR. XV De Novembro, 6095 (Unicesumar)ID 0445 min
- 6Caminhe atéUnicesumarRua XV de Novembro20 m • 1 min
Rotas de transporte público de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) para Unicesumar
Horário de Ônibus de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) para Unicesumar
Rotas relacionadas
- De Rua Antônio Baraúna 499 para Unicesumar
- De Rua Salvador Scheneider 2570 para Unicesumar
- De R. Denise Ribas De Campos 170 para Unicesumar
- De Rua XV De Novembro 2104 para Unicesumar
- De Rua Teixeira Soares 155 para Unicesumar
- De Br-277 351 para Unicesumar
- De Rua Dona Anastácia, 351 para Unicesumar
- De Rua Dona Anastácia, 425 para Unicesumar
- De R. Vicente Machado (Colégio Belém) para Unicesumar
- De R. Vicente Machado, 1126 (Knn Idiomas) para Unicesumar
- De R. Prof. Becker, 2875 (Cemitério Municipal) para Unicesumar
- De R. Prof. Becker (Faculdade Campo Real) para Unicesumar
- De R. Salvatore Renna, 875 (Unicentro) para Unicesumar
- De R. Salvatore Renna, 1946-2064 para Unicesumar
- De R. 5 De Outubro, 2568 (Mercado Bem Bom) para Unicesumar
- De R. 5 De Outubro, 1752-1880 para Unicesumar
- De R. Leonardo Coblinski, 829-889 para Unicesumar
- De R. Leonardo Coblinski, 429-503 para Unicesumar
- De R. Santo Alberti, 295 para Unicesumar
- De R. Santo Alberti, 49 para Unicesumar
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) para Unicesumar?
O caminho mais rápido leva 25 minutos, usando Linha 1 BOQUEIRÃO de ônibus, Linha 36 RESIDENCIAL 2000 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) e Unicesumar em Guarapuava?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 25 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) para Unicesumar em Guarapuava?
A linha 1 BOQUEIRÃO ônibus vai da parada Estação Da Fonte - Desembarque perto de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) para a parada R. XV De Novembro, 6095 (Unicesumar). De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada R. XV De Novembro, 6095 (Unicesumar) perto de Unicesumar em Guarapuava.
Quanto tempo leva para viajar de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) para Unicesumar em Guarapuava de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) e Unicesumar em Guarapuava de ônibus é de cerca de 25 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) para chegar em Unicesumar em Guarapuava?
Pegue a linha 1 BOQUEIRÃO de ônibus na Estação Da Fonte - Desembarque parada perto de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) em Guarapuava.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua David Alves De Góes 829 (Condomínio Do Idoso) para Unicesumar em Guarapuava?
Desembarque do ônibus na parada R. XV De Novembro, 6095 (Unicesumar), que fica perto de Unicesumar em Guarapuava.
Rotas populares
- De R. Vicente Machado, 751 (Supermercado Edinara) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Ver. Rubéns S. Ribas, (Parteka Supermer.) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Antônio Faráh, 976 (Sorveteria Gelo Bom) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Maíra, 67-129 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Roberto Teixeira Marcondes, 2-118 (Comercial Brasília) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Pres. Getúlio Vargas, 1179 (Bosco Auto Escola) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Chapada Do Jordão para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Br277 (Idaza) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Cândido Xavier, 606 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Londrina, 173-245 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Tamôios, 304 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Miguel Gelinski, 75-149 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Dr. Laranjeiras, 1139 (Restaurante Cheiro Verde) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Alm. Tamandaré, 1347 (Chuinca Transportes) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Sebastião C. Ribas, 1787(Forno D'Lenha Pizzaria) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De R. Pedro Siqueira, 1257 (Construa Mat. Construção) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Cel. Lustosa, 2386 (Unimax Supermercado) para Universidade Estadual Do Centro-Oeste
- De R. Cristiano F. Dal Passo, 122 para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Sebastião De C. Ribas, 2299-2389 (Rodoviária) para Universidade Tecnológica Federal Do Paraná
- De Av. Ver. Rubens S. Ribas, 333-583 para Universidade Estadual Do Centro-Oeste