Pular para o conteúdo principal

Como ir de José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II de trem e ônibus?

Horário do trem: José Bonifácio a Unidade de Pronto Atendimento COHAB II

O trem da linha LINHA 11 de José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II opera das 00:35 às 00:27, com partidas a cada 5 min-3 h 30 min. A viagem leva cerca de 1 h 39 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.

De José Bonifácio a Unidade de Pronto Atendimento COHAB II de trem e ônibus

Para ir de José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II em Carapicuíba, você precisará pegar 2 linhas de trem e uma linha de ônibus: pegue o trem Linha 11 na estação José Bonifácio para estação Palmeiras-Barra Funda. Em seguida, você terá que passar para LINHA 8 trem e, finalmente, pegue o ônibus 107 na estação Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso / Km 21 para estação Avenida Amazonas, 957. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 39 min. O horário de trem e ônibus partindo de José Bonifácio pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de trem e ônibus para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II no aplicativo Moovit.

99min
Trem - Linha 11
Trem - Linha 11
Trem - LINHA 8
Ônibus - 107107
Caminhe até Unidade de Pronto Atendimento COHAB II
Sai de José Bonifácio

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de trem
    Comece na estação de trem
    José Bonifácio
  • 2
    Trem - Linha 11
    Aguarde por trem
    Linha 11
    Palmeiras-Barra Funda (Expresso Leste)
  • 3
    Vá até estação de trem
    Vá até estação de trem
    Palmeiras-Barra Funda
    40 min
  • 4
    Trem - LINHA 8
    Aguarde por trem
    LINHA 8
    Júlio Prestes → Itapevi
  • 5
    Vá até estação de trem
    Vá até estação de trem
    General Miguel Costa
    35 min
  • 6
    Ônibus - 107107
    Aguarde por ônibus
    107
    Estação Centro via COHAB
  • 7
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Amazonas, 957
    9 min
  • 8
    Caminhe até Unidade de Pronto Atendimento COHAB II
    Caminhe até
    Unidade de Pronto Atendimento COHAB II
    Avenida São Paulo Apostólo
    240 m • 4 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em São Paulo e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II

A distância entre José Bonifácio, Carapicuíba e Unidade de Pronto Atendimento COHAB II, Carapicuíba é de aproximadamente 44.91 km, e normalmente pode ser percorrida em 99 min.O Moovit mostrará as rotas de José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II de trem e ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Carapicuíba - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Trem E Ônibus de José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II

Para verificar os horários de trem e ônibus de José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (José Bonifácio) e destino (Unidade de Pronto Atendimento COHAB II) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de trem e ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de trem e ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II?

    O caminho mais rápido leva 99 minutos, usando Linha Linha 11 de trem, Linha LINHA 8 de trem, Linha 107 de ônibus.

  • Há um trem direto entre José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de trem e uma linha de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 39 min.

  • Qual linha de trem vai de José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II?

    A linha Linha 11 trem vai da parada Palmeiras-Barra Funda perto de José Bonifácio em José Bonifácio para a parada General Miguel Costa. De lá, você terá que pegar uma linha de trem e uma linha de ônibus até a parada General Miguel Costa perto de Unidade de Pronto Atendimento COHAB II em Carapicuíba.

  • Quanto tempo leva para viajar de José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II de trem e ônibus?

    O tempo total de viagem entre José Bonifácio em José Bonifácio e Unidade de Pronto Atendimento COHAB II em Carapicuíba de trem e ônibus é de cerca de 1 h 39 min.

  • Onde devo embarcar no trem perto de José Bonifácio para chegar em Unidade de Pronto Atendimento COHAB II?

    Pegue a linha Linha 11 de trem na Palmeiras-Barra Funda estação perto de José Bonifácio em José Bonifácio.

  • Onde devo desembarcar do trem ao viajar de José Bonifácio para Unidade de Pronto Atendimento COHAB II?

    Desembarque do trem na parada General Miguel Costa, que fica perto de Unidade de Pronto Atendimento COHAB II em Carapicuíba.