Como ir de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras de ônibus?
De Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro a Unilavras de ônibus
Pegue um ônibus direto em Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras em Lavras: pegue o ônibus 02 na estação Rua Alfredo Marani, 205 para estação Rua Misseno De Pádua, 465 | Santa Casa A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 14 min. O horário de ônibus partindo de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unilavras no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Alfredo Marani, 20580 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus02Serra Verde → Praça Dr. Jorge
- 3Vá até estação de ônibusRua Misseno De Pádua, 465 | Santa Casa5 min
- 4Caminhe atéUnilavrasRua Doutor Armando Amaral560 m • 8 min
Rota alternativa de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras em ônibus via 10
Pegue um ônibus direto em Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras em Lavras: pegue o ônibus 10 na estação Rua Jânio Quadros, 235 para estação Avenida Padre Dehon, 420 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 17 min. O horário de ônibus partindo de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unilavras no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Jânio Quadros, 235850 m • 11 min
- 2Aguarde por ônibus10Caic → Shopping Via Farmacia Popular
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Padre Dehon, 4204 min
- 4Caminhe atéUnilavrasRua Doutor Armando Amaral70 m • 1 min
Rotas de transporte público de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras
Horário de Ônibus de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras
Rotas relacionadas
- De Rua Ouvidor Bustamante, 542 para Unilavras
- De Rua João Modesto, 411 | Funerária para Unilavras
- De Rua João Modesto, 62 | Pça Hidrautec para Unilavras
- De Rua Misseno De Pádua, 465 | Santa Casa para Unilavras
- De Rua Misseno De Pádua, 532 | Ônibus Intermunicipais para Unilavras
- De Rua Paulo Costa Pereira, 622 para Unilavras
- De Rua Paulo Costa Pereira, 570 para Unilavras
- De Rua Custódio Moreira, 17 para Unilavras
- De Praça Doutor José Esteves, 156 para Unilavras
- De Avenida Pedro Sales, 215 para Unilavras
- De Rua Barão Do Rio Branco, 576 | Praça Dr. Jorge para Unilavras
- De Rua Barão Do Rio Branco, 432 para Unilavras
- De Rua Barão Do Rio Branco, 315 para Unilavras
- De Rua Santana,114 para Unilavras
- De Praça Leonardo Venerando Pereira, 938 para Unilavras
- De Rua Doutor Francisco Sales, 744 para Unilavras
- De Rua Doutor Francisco Sales, 446 para Unilavras
- De Rua Lourenço Menicucci, 168 para Unilavras
- De Rua Lourenço Menicucci, 444 para Unilavras
- De Rua Professor Alberto De Carvalho, 12 para Unilavras
Rota alternativa de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras em ônibus via 10
Pegue um ônibus direto em Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras em Lavras: pegue o ônibus 10 na estação Rua Jânio Quadros, 235 para estação Avenida Padre Dehon, 420 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 17 min. O horário de ônibus partindo de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unilavras no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Jânio Quadros, 235850 m • 11 min
- 2Aguarde por ônibus10Caic → Shopping Via Farmacia Popular
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Padre Dehon, 4204 min
- 4Caminhe atéUnilavrasRua Doutor Armando Amaral70 m • 1 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras?
O caminho mais rápido leva 14 minutos, usando Linha 02 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras?
A rota alternativa leva 17 minutos, usando Linha 10 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro e Unilavras em Lavras?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras em Lavras em 14 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras em Lavras?
A linha 02 ônibus vai da parada Rua Alfredo Marani, 205 perto de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para a parada Serra Verde → Praça Dr. Jorge perto de Unilavras em Lavras.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras em Lavras de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro e Unilavras em Lavras de ônibus é de cerca de 14 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para chegar em Unilavras em Lavras?
Pegue a linha 02 de ônibus na Rua Alfredo Marani, 205 parada perto de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro em Lavras.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras em Lavras?
Desembarque do ônibus na parada Serra Verde → Praça Dr. Jorge, que fica perto de Unilavras em Lavras.
Quando é o primeiro ônibus de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras em Lavras?
O primeiro ônibus de Rua Doutor Paulo Oliveira Lima, 675 | Sentido Centro para Unilavras em Lavras é a linha Jardim Floresta/Pça Dr. Jorge. Ela sai da parada Rua Alfredo Marani, 205 às 05:05.
Rotas populares
- De Mg-332 Km 16,7 Leste | Entronc. Mg-335 para Unilavras
- De Amg-1640, Km 0,0 Sul | Trevo Br-265 para Fadminas
- De Rua Joaquim Hipólito De Miranda, 82a para Itumirim
- De Mg-335 Rod. Agnésio Carvalho De Souza Km 83,9 Norte para República Eutrepsemia
- De Mg-335 Rod. Agnésio Carvalho De Souza Km 84,0 Sul para Fadminas
- De Rua Santos Penoni, 195 para Fadminas
- De Rua Léo Rogerio De Oliveira, 281 para Unilavras
- De Travessa Doutor Paulo Oliveira Lima, 33 para Itumirim
- De Rua Marte, 310 para Unilavras
- De Rodovia Lavras-Ribeirão Vermelho, 2424 | Ete Lavras para Fadminas
- De Br-265, Km 354,8 Leste para Itumirim
- De Rua Iraceles Medeiros, 445 para Fadminas
- De Rodovia Ribeirão Vermelho, 1436 para Itumirim
- De Rua Raimunda Marquês Guimarães, 351 para Unilavras
- De Avenida Luís Gonzaga Vilas Bôas, 961 para Portaria 2
- De Avenida Léon Jofre Avayiou, 1127 para Portaria 2
- De Estrada Fazenda Do Ciau, 2480 para Unilavras
- De Rua Ouvidor Bustamante, 179 para Fadminas
- De R. Cabo Geraldo Rodrigues Martins para República Eutrepsemia
- De Rua Comandante Nélio, 196 para Portaria 2