Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para Unisul de ônibus?

De Rua Hélio Estéfano Becker 2005 a Unisul de ônibus

Para ir de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para Unisul em Palhoça, pegue o ônibus 106 CIRCULAR BARREIROS na estação Avenida Das Torres( 05) para estação Rua Domingos Filomeno 195. Em seguida, pegue o ônibus 6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS na estação R. Getúlio Vargas para estação Ponto Final Cid Univ Pedra Branca. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 10 min. O horário de ônibus partindo de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Unisul no aplicativo Moovit.

70min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 106 CIRCULAR BARREIROS106 CIRCULAR BARREIROS
Ônibus - 6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS
Caminhe até Unisul
Sai de Avenida Das Torres( 05)

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Avenida Das Torres( 05)
    70 m • 1 min
  • 2
    Ônibus - 106 CIRCULAR BARREIROS106 CIRCULAR BARREIROS
    Aguarde por ônibus
    106 CIRCULAR BARREIROS
    Hospital Regional
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Domingos Filomeno 195
    20 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    R. Getúlio Vargas
    310 m • 4 min
  • 5
    Ônibus - 6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS
    Aguarde por ônibus
    6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS
    Florianópolis/Cidade Universitária Via Ivo Silveira/Fazenda/Jardim Eldorado
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Ponto Final Cid Univ Pedra Branca
    29 min
  • 7
    Caminhe até Unisul
    Caminhe até
    Unisul
    Avenida dos Lagos
    430 m • 6 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Florianópolis e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para Unisul

A distância entre Rua Hélio Estéfano Becker 2005, Palhoça e Unisul, Palhoça é de aproximadamente 18.95 km, e normalmente pode ser percorrida em 70 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para Unisul de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Palhoça - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para Unisul

Para verificar os horários de ônibus de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para Unisul usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Hélio Estéfano Becker 2005) e destino (Unisul) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para Unisul?

    O caminho mais rápido leva 70 minutos, usando Linha 106 CIRCULAR BARREIROS de ônibus, Linha 6531 CIDADE UNIVERSITÁRIA PEDRA BRANCA/FLORIANÓPOLIS de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para Unisul?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 10 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para Unisul?

    A linha 106 CIRCULAR BARREIROS ônibus vai da parada Avenida Das Torres( 05) perto de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 em Barreiros para a parada Rua Domingos Filomeno 195. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Rua Domingos Filomeno 195 perto de Unisul em Palhoça.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para Unisul de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Hélio Estéfano Becker 2005 em Barreiros e Unisul em Palhoça de ônibus é de cerca de 1 h 10 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para chegar em Unisul?

    Pegue a linha 106 CIRCULAR BARREIROS de ônibus na Avenida Das Torres( 05) parada perto de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 em Barreiros.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Hélio Estéfano Becker 2005 para Unisul?

    Desembarque do ônibus na parada Rua Domingos Filomeno 195, que fica perto de Unisul em Palhoça.